029 | 🍁 | α ժɾօցα ժօ թɾiɱҽiɾօ αɱօɾ

205 41 29
                                    

Passavam-se quase trinta minutos das vinte e duas horas quando Jennie Kim procurava uma chave em específico em seu chaveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passavam-se quase trinta minutos das vinte e duas horas quando Jennie Kim procurava uma chave em específico em seu chaveiro. Quanto encontrou, a girou na maçaneta gélida da porta de sua loja para fechá-la.

E apesar de todo vexame com um pretendente em potencial que às vezes lhe deixava com os cabelos em pé, ela se orgulhava em dizer que se encontrava em perfeito estado de sanidade psicológica. Muito bem, obrigada.

Se a premissa era verdadeira ou não, cabe apenas a ela decidir se aquilo era apenas uma ilusão criada pela parte mais criativa de seu cérebro.

Em alguns momentos daquele dia, Jennie havia se pegado pensando vez ou outra nele, e pela janela de vidro da sua loja, contava as pessoas que passavam por ali, a espera que um milagre acontecesse e ele aparecesse inesperadamente.

A contagem havia chegado a duzentos. Seu maior recorde até o momento. Por que ele nunca ligava?

O tamborilar de um bongô inundava o ambiente ao redor da mulher, com seu ritmo regular e animador. A pequena banda de rua compartilhavam com excelência sua arte no outro lado da rua.

Jennie deixou em um chapéu virado no chão, alguns trocados que catou em sua bolsa e começou a se dirigir em direção ao caminho que a levaria até a estação de metrô, quando uma figura masculina altamente pecadora de tão perfeita, inundou seu campo de visão.

一 Você! 一 ela vociferou, com raiva, mas ainda assim, feliz por finalmente vê-lo de novo. Sua presença simplesmente transformava cada problema dela em nada menos que moléculas microscópicas de poeira.

一 P-por que não atendeu o celular? Fiquei preocupado!

Ela não havia percebido o quanto a expressão no rosto de Jungkook estava desesperada, até que a voz dele ecoou apreensiva.

一 O quê?! 一 rapidamente, Jennie abre o zíper de sua bolsa e procura seu celular entre seus pertences, mordendo o lábio ao ligar a tela e constatar ali algumas ligações perdidas 一 É que você nunca me liga! Por isso não me preocupei em checar o celular. Estou surpresa, dez chamadas perdidas?

Jungkook coçou a cabeça com aspereza, como se espantasse piolhos inexistentes 一 Eu estava trabalhando até tarde, quando pensei em algo para te dizer.

一 Deve ter sido algo muito importante 一 sem conseguir evitar, Jennie sorriu. Naquele momento, estava tão contente em saber que ele pensava nela, que aceitaria até um pedido de casamento.

Em resposta, Jeon firmou a postura 一 É importante sim. É que... Eu não tenho uma religião.

Por alguns instantes, Jennie continuou em silêncio e aguardou, esperando que ele chegasse na parte importante do assunto. Mas quando ele permaneceu em silêncio, aguardando a vez dela se pronunciar, ela ergueu as sobrancelhas finas e conteve a vontade de lhe bater com a sua bolsa.

ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora