3° capítulo

4.7K 370 47
                                    


Christian

Talvez eu não devesse imaginar tantas coisas imorais como fiz a algumas horas atrás. Eu precisei me policiar e sair da sala, me afastar da aproximação e do perfume constante de Helena sobre mim. Eu me tornaria um fodido se continuasse a deixar que meus pensamentos seguissem caminhos tortuosos. Helena é uma pequena menina, a qual já sabe como a vida pode nos destruir quando quer.

Imaginá-la como mulher, bonita, atraente e extremamente chamativa, me faz sentir um filho da puta sem juízo. Eu não pude fingir não ter visto como seu corpo se tornou mais volumoso, assim como seus seios e lábios. Os cabelos escuros cresceram alguns centímetros, chegando agora um pouco abaixo dos seus ombros.

Pela primeira vez, eu quase deixei meu descontrole transparecer para alguém. Foi falha a tentativa de não sentir raiva ao imaginá-la com outro. Meu orgulho masculino não permitiria isso sem antes tê-la.

Agora, mas calmo, consigo relaxar sobre o batente da porta que há na varanda e olhar atentamente as poucas estrelas no céu. As nuvens estão se fechando, deixando a cidade da França um pouco mais escura que o normal.

Recordo-me que o tempo estava exatamente assim quando escutei Gina e Alessandro tratarem as verdades sobre Helena.

Era inevitável não me sentir desalmado por cair em mim e descobrir que alguém estava sendo estuprada enquanto eu vivia a mercê de mulheres, dinheiro e todas as malditas coisas que Aron me disponibilizou.

— Te procurei por toda casa — A voz de Alessandro verbena atrás de mim. Não respondo sua pergunta, sabendo que ele iria se aproximar de qualquer forma.

— Como está Enrico? — Alessandro se encosta ao outro lado da porta.

— Redobrando a segurança de sua família. Ele tem por Adrian — Digo ainda sem olhá-lo. Eu me sentia traindo sua confiança toda vez que pensava em Helena. Minha obrigação era protegê-la, possivelmente, de mim mesmo.

— A menina tem apenas treze anos. Não acredito que se torne alvo de Adrian — Suas palavras atraem finalmente toda a minha atenção.

— Helena tinha dezoito anos quando foi estuprada. Acha mesmo que Adrian se importa com míseros números?

Helena foi violada. Teve sua pureza arrancada por homens velhos e nojentos. Abusaram da mesma sem ao menos se protegerem.

— Diana me discrimina por querer matá-lo — Desabafou ele com um tom aparentemente cansado.

— Você tem obrigações a seguir com sua esposa, mas não pense que o carinho que tenho pela mesma irá interferir nos meus planos para Adrian, Alessandro — A frieza em meu tom de voz deixa Alessandro tenso.

— Minhas obrigações para com nossa família surgiram em minha vida antes de Diana. Não posso deixar o homem responsável por tantos danos em pune — Eu sei que meu irmão é ignorante demais para deixar que Diana se meta em seus negócios. Ele a ama, mas acima de tudo, sempre reinará seu juramento de fidelidade.

— Saimon sabe que está querendo a cabeça de seu filho? Você jurou poupá-lo.

— Eu jurei poupá-lo se a Bratva mantivesse distância da minha família — Aceno, em concordância.

Stuck For Blood - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora