11° capítulo

3.6K 275 38
                                    

Helena

A presença de todos novamente me deixa desconcertada. A pessoa que mais se parecia comigo era Miguel, que se mantida calado enquanto os homens sábios colocavam seus questionamentos sobre a mesa. O ar está tenso, como se fosse extremamente importante que todos mantivessem o silêncio acima de tudo.

— Adrian já nos deu muitas dores de cabeça — Diz Marco, batendo levemente seu punho contra a madeira da mesa.

— Eu não posso fazer algo contra a Bratva no momento. Talvez tenhamos que esperar até que Emíliano esteja unido a Albânia — Alessandro sempre tem suas justificativa prontas para serem lançadas ao ar.

Ele foi certeiro na sua explicação, fazendo com que Diana aceitasse voltar da Itália assim que o casamento de sua amiga chegasse ao fim. Diana, como a excelente esposa que é, aceitou de bom grado que seu marido pudesse abertamente resolver suas obrigações.

— Nunca precisamos da ajuda de Emíliano ou de qualquer outro. Sempre lidamos com a Bratva sozinhos. Porque está com esse assunto agora? — Cristian se pronuncia ao meu lado. Seu braço batendo levemente contra o meu.

Os acontecimentos de antes não acrescentaram sentimentos ruins entre nós. O constrangimento talvez, mas isso não parecia importar mediante ao nosso convívio. O afastamento dele não me surpreendeu em nada. Ele sempre entendeu meus motivos e embora eu não entenda os dele, prefiro apenas fingir que compreendo.

— Estamos vulneráveis demais, Cristian. Temos Helena entre nós, Diana está grávida. Você ainda está em conflito com o conselho sobre seu sobrenome— A assunto parece incomodar Cristian mas que o necessário.

— Estou ciente quanto a isso. Não posso comprometer a Albânia e muito menos o sobrenome que carrego. Eu nunca fiz isso antes, não será agora que irei fazer — O silêncio reina após suas palavras. Eu posso sentir a tensão que exala do seu corpo ao mencionar tais detalhes. Ele tinha meras obrigações antes, agora poderá multiplicar todas elas.

— E o que faremos durante esse tempo? O casamento de Giovanna não está tão perto, embora Mariano esteja aparentemente ansioso com isso — Marco chama a atenção de todos.

Infelizmente Giovanna não pode está entre nós, já que a mesma possivelmente está conhecendo sua futura família nesse momento.

Mariano deixou claro que era importante que essa união acontecesse da forma certa. Cristian por outro lado, parecia incomodado com isso.

— Andaremos cautelosamente. Adrian não colocou as caras pelos últimos dias, embora tenha enviado alguns de seus homens até nós. Ele não será idiota a ponto de colocar os pés pela Albânia, França e os demais países — Ditas suas palavras, ele apenas se levanta da mesa.

O jantar não foi especialmente para conversar sobre nossas futuras táticas. Diana queria um momento com a família para decidir o nome do próximo herdeiro. O bom convívio, fez a mesma preferir que todos pudessem optar sobre o nome da criança.

— Miguel e eu partiremos na próxima semana, mas caso precise de nossa ajuda novamente, não hesite em nos ligar — Kevin direciona seus olhos até Marco. Ele está hospedado em uma das casas localizadas na França.

— Pelo jeito Alessandro manterá discrição por um tempo. Possivelmente não teremos problemas tão cedo — Marco parecia sem ânimo ao falar.

Eles continuam imersos em seus assuntos sobre negócios. Eu estava me sentindo um pouco deslocada sem Giovanna aqui. Diana é educada e conversa comigo sobre assuntos sem importância, mas isso não ajudava inteiramente.

Stuck For Blood - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora