Amor.
Existe de várias formas e em várias situações.
Essa história é feita para mostrar isso.
Nossa protagonista é um pouco diferente. Não é ninguém que você conheça ainda.
Seu nome é Tachibana Kohaku e nesse exato instante ela corre pelo jardim da academia ninja com outras crianças.
Kohaku é uma garotinha de cabelos castanhos alaranjados e olhos amarelos com um sorriso contagiante.
O clã Tachibana não tinha muitos membros vivos, mas tal fato nunca deixara Kohaku menos feliz. Ela tem muitos amigos e é uma ninja com muito potencial.
Se formou como gennin mais cedo, ao lado de seu colega de classe Hatake Kakashi, com apenas 5 anos.
Quando o resto de seus amigos se tornaram gennins, foram divididos em times. Kakashi já era chunin desde os 6 anos e Kohaku se tornou uma aos 8.
A Tachibana era amiga próxima dos membros do time Minato. Kakashi era fechado, mas ela se divertia muito com Rin e Obito. Também era próxima de Minato e Kushina, que passeavam com a garota e a ajudavam com tudo.
Aos seus 13 anos, Kakashi se tornara jounnin e Obito morrera durante uma missão. Tempos depois, Rin também morreu, desmanchando de vez o time.
Minato se tornou Hokage e Kakashi entrou para a ANBU. Durante seu período de luto, Kohaku foi ajudada e aconselhada por Kushina, que sempre a tratou com muito carinho.
Sua vida prosseguiu. Aos 14 anos se tornou jounnin, mas também foi a idade onde a maior das tragédias aconteceu. A vila fora atacada pela grande e temida raposa de nove caudas. Ela e os outros jovens foram impedidos de ajudar. O ataque causou danos à vila e a morte de muitas pessoas, incluindo seus pais e Minato e Kushina. Tendo esses dois deixado seu filho recém nascido com a raposa selada em seu interior.
Um pequeno bebezinho loiro com brilhantes olhos azuis e marcas em suas bochechas. Kohaku o tinha ido visitar ao lado de Uchiha Mikoto, amiga de Kushina, e os filhos dela: Itachi, que ainda era novo, tendo apenas 7 anos, e Sasuke, um bebê de colo que havia nascido poucos meses antes. A Tachibana não conseguia parar de encarar a pequena criança. Não sentia raiva, de forma alguma. Acabara de perder seus pais e pessoas muito importantes para si e teria que viver com isso, mas aquela pobre criança nunca nem conheceria seus pais.
Pediu ao Sandaime para que pudesse auxiliar na criação do menino, que foi batizado de Naruto, como seus pais queriam. Na primeira vez que a garota o pegou no colo, não conseguia parar de sorrir. Em seu interior sentia que aquela criança seria muito forte. Havia tido uma conversa com Kushina sobre isso. Ela acreditava que aquele pequeno ser ainda faria coisas extraordinárias.
Não o adotou, ou coisa assim, ainda era muito nova, mas passava muito tempo com a criança. Enquanto ele era muito pequeno, Kohaku morava com ele para que não corresse perigo.
Um dia, quando Naruto tinha 5 anos e Kohaku 19, ele tinha chegado triste em casa, pois as pessoas na rua o haviam tratado mal.
O Sandaime Hokage foi até sua casa para entregar o dinheiro do loiro.
- Por que eu não tenho pai nem mãe? - Naruto perguntou ao Hokage antes que ele saísse, mas ele o respondeu sucintamente e deixou o cômodo.
O loiro abaixou a cabeça e Kohaku se ajoelhou em sua frente.
- Ei! Não fique assim. - disse e segurou as pequenas mãos do garotinho à sua frente - Sabe, eu conheci seus pais. Os dois eram muito bonitos e bondosos. Me ensinaram muita coisa. Eles morreram na mesma noite que meus pais, mas eles te protegeram e é isso que importa. Você pode não tê-los mais, mas você sempre terá a mim. - ela sorriu e Naruto a abraçou. Se sentia seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to Love
Adventure- E esse leite aqui? - O que que tem? - Passou da validade. - E o que que tem? - Tem que ver isso ai. Meio zuado Naruto ficar bebendo leite estragado. Alguém tem que ver isso aí, né? - É. Alguém tem que ver isso aí. - É...Alguém. - Alguém... - Alg...