Cinco nações, dois Madaras e muitas perguntas

296 27 1
                                    

Os três avançaram com o resto do pelotão, mas sua batalha estava longe de acabar. O confronto com os revividos ainda acontecia intensamente e a situação se complicava cada vez mais em todos os centros de combate.

Para a surpresa de todos, um clone de Naruto apareceu logo em seguida de um exército de Zetsus.
Eles conseguiram selar quase todos os sete espadachins, restando apenas Hozuki Mangetsu.

Os regimentos receberam instruções para irem até Naruto quando se resolvessem. O Terceiro regimento, como teriam de enfrentar o - agora reconhecido - falso Madara e os Jinchurikis revividos, enviou seus três melhores shinobi: Kakashi, Guy e Kohaku.

Assim que chegaram, Naruto estava para ser pego, mas puderam impedir.

- Vocês usaram o Naruto de isca para atacarem no momento em que eu me materializasse. Que idiotice. - Tobi reclamou.

- Kakashi-sensei! Sobrancelhudo-sensei! Ko-chan!

- Mais três vermes não farão diferença. Não contra os poderes das Bijuus e dos meus olhos.

- Também temos um Sharingan do nosso lado. - Kakashi falou.

- Assim como a Maravilhosa Besta Verde de Konoha.

- E eu, né. Não tenho um nome como eles, mas se for bonzinho, te deixo me chamar de Âmbar de Konoha. -  (Kohaku=âmbar) Os três se encontravam parados à frente de Naruto. Kakashi encarava sério seu inimigo, Guy estava em posição de batalha e Kohaku, com as mãos na cintura, mantinha um sorriso em desafio.

- Vocês vieram! - exclamou Naruto.

- Você sabe que não consigo relaxar enquanto meus discípulos do time 7 estão ralando. - disse Kakashi sorrindo.

- Eu não relaxo nunca. E não é por falta de tentativa.  - Kohaku piscou sorrindo para o Uzumaki.

Naruto começou a balbuciar um monte de informação sobre o inimigo deixando Guy totalmente confuso. Kakashi conseguiu entender a partir das palavras chave, mas, antes que pudessem pensar em algo, o Gobi apareceu correndo.

- Ko-chan, o Itachi foi revivido!

- É o que?

- Pois é! Aí ele tava com o Nagato e eles lutaram comigo e o tio polvo. Mas o Itachi me fez vomitar um corvo que tinha um sharingan, aí lançou um genjutsu em si mesmo e fez o Amaterasu no Nagato e...

- Naruto eu não estou entendendo nada. Vamos fazer assim, quando a guerra acabar e voltarmos pra Konoha, você me conta sobre suas aventuras com o Itachi.

Os adultos tentavam pensar em algo enquanto Naruto ria de uma discussão entre as Bijuus, mas os ataques vieram e a luta se iniciou.

Kakashi estava começando a entender como o controle dos Jinchurikis funcionava. Kohaku prestou atenção na resposta que Tobi dera.

- Tem alguma coisa errada. - constatou.

- O que quer dizer? - perguntou Guy.

- O jeito que ele fala. É como se...ele fizesse as perguntas já sabendo as respostas. Como se nos controlasse por saber como vamos reagir. Quem diabos é esse homem?

Os Jounnins, cercados por Jinchurikis e Bijuus, lutavam em conjunto para poderem ajudar Naruto, que estava prestes a ser engolido. Mesmo tentando, o Uzumaki não resistiu e acabou caindo dentro da boca do Yonbi, Son Goku.

- Naruto! - Kohaku gritou ao vê-lo cair, mas não tinha tempo pra isso. Quase fora atingida, mas, no último instante, Kakashi a salvou.

Naruto, mesmo com outras dificuldades, conseguiu se salvar. Os problemas se intensificaram quando as Bijuus se reuniram na frente dos três jounnins e criaram muitas bijuu damas.

Somebody to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora