- Eles são um problema, mas, pelo visto, não conseguiram encontrar Naruto ainda. - disse Guy.
Os jounnins levaram Kakashi até sua casa e o colocaram em sua cama para descansar. Guy se encontrava sentado em um banco, Kurenai estava ao seu lado em pé, Asuma estava sentado em um móvel e Kohaku apoiada na janela.
- Aquilo foi loucura. Não resolve nada. Afinal, eles já se infiltraram na aldeia. Vai ser fácil pra eles acharem o Naruto por aqui. Além disso, o Itachi já conhece o rosto dele. - disse Asuma. Guy fez sinal para que ele parasse de falar e a porta foi aberta.
- Kakashi? - perguntou Sasuke ao entrar no quarto - Por que o Kakashi está dormindo? E por que esse quarto está cheio de jounnins? O que vocês estão fazendo? O que está acontecendo aqui?
- Sasuke, se acalme. - falou Kohaku.
- Nada. Nada importante. - Guy falou.
- Ei! É verdade que o Itachi voltou?! - na porta, apareceu Yamashiro Aoba exclamando o que não podia ser dito. Guy rosnou de raiva o repreendendo e Kohaku fechou os olhos e respirou fundo - E que dessa vez ele veio para pegar o Naruto?! - continuou.
Guy espalmou sua mão em seu rosto e Aoba pareceu finalmente notar Sasuke.
- Idiota. - disse Kurenai.
O olhar de Sasuke se tornou pura fúria.
- Sasuke, espera! - Kohaku exclamou quando o Uchiha se virou para deixar o quarto.
- Por que isso sempre acontece?! - questionou Guy e Kohaku suspirou.
- Cuidem do Kakashi. Eu vou atrás dele. - falou andando até a porta.
- O que? Você não pode ir sozinha. - disse Guy.
- Então vem comigo. - falou sem se virar.
Os dois descobriram que Naruto estava fora da aldeia e, quando finalmente o encontraram, Guy se empolgou um pouco e entrou no local dando um chute em Jiraiya.
Enquanto o Sannin reclamava, a Tachibana se aproximou de Naruto e Sasuke vendo que o Uchiha estava muito debilitado. Naruto esbravejava ao seu lado.
- É o mesmo jutsu com qual Kakashi foi atacado. Não dá pra saber quando ele vai sair desse estado. - Kohaku falou segurando o rosto de Sasuke e analisando seus olhos.
- Kakashi-sensei?! - perguntou Naruto.
- Precisamos de um mestre nas artes curativas e rápido. - disse Guy.
- Tem razão. E a mulher de quem você fala é quem viemos procurar. - respondeu Jiraiya.
- A mulher? - Guy questionou.
- Você vai levar a Tsunade pra aldeia? Por falar nisso, você bem que podia ter me avisado, Jiraiya-san. - Kohaku falou.
Depois de algumas discussões, eles se separaram. Naruto e Jiraiya foram em busca de Tsunade e Guy e Kohaku levaram Sasuke de volta à Konoha.
Ele ficou desacordado por dias. Sakura sempre ia o visitar com Kohaku.
Quando Naruto finalmente chegou, Tsunade acordou Sasuke. Kohaku estava lá quando eles chegaram. Ela deixou Sakura e Sasuke no quarto e seguiu Naruto e Tsunade até o quarto de Kakashi.
- Que vergonha! Ser derrotado por dois vagabundos como aqueles. Eu pensei que você fosse o melhor. - Tsunade falou.
- Lamento desapontá-la. - disse Kakashi. Os outros saíram para que Tsunade curasse Lee, mas Kohaku continuou no quarto.
- Que bronca. - riu - Por essa você não esperava. - disse.
- Você está adorando isso, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to Love
Adventure- E esse leite aqui? - O que que tem? - Passou da validade. - E o que que tem? - Tem que ver isso ai. Meio zuado Naruto ficar bebendo leite estragado. Alguém tem que ver isso aí, né? - É. Alguém tem que ver isso aí. - É...Alguém. - Alguém... - Alg...