- Kakashi. Kakashi, acorda. Ka-ka-shi! Kakashi! - Kohaku tentava acordar o Hatake o chamando, balançando, batendo em sua cabeça, mas nada parecia adiantar - Ka-ka- ah! - o platinado segurou Kohaku e a jogou na cama, a prendendo em baixo de si e tomando seus lábios - O que está fazendo? - perguntou ao se separarem.
- Só assim pra você calar a boca. - Kohaku bateu em seu ombro - Ai!
- Você está largado na minha cama, dormindo até tarde e eu sou a errada? - tentou se desvencilhar dos braços de Kakashi, mas ele não deixou. Kohaku revirou os olhos com humor e, rapidamente, inverteu as posições, imobilizando o Hatake na cama - Não se esqueça que eu sou tão boa quanto você. E meu controle de chakra pode não ser tão bom quanto o da Sakura, mas é o suficiente pra fazer um estrago nesse seu rostinho lindo, então não abuse. Pega. - entregou a ele sua bandana e colete e os dois foram comer antes de saírem.
Ambos foram até Tsunade, juntamente com outros ninjas, para que falassem sobre a guerra. Quando a reunião acabou, Kakashi, Kohaku, Sakura e Yamato foram encarregados de espalhar por Konoha informações sobre a guerra, além de ficar de olho em Naruto. O problema foi que, subitamente, Naruto desapareceu de onde estava. Todos se preocuparam, mas quando retornou, explicou o porquê de ter saído: havia sido invocado ao Monte Myoboku porque o Oogama Sannin havia visto uma profecia sobre o Uzumaki.
Kohaku queria proteger Naruto de perto, mas Tsunade não a permitiu seguí-lo até a ilha onde ele ficaria com Killer Bee, Jinchuriki do Hachibi, alegando que por a Tachibana ser uma das melhores jounnins da aldeia, sua força se faria necessária. Eram nessas horas que ela tinha raiva de ser tão forte, uma ótima estrategista e de dominar os cinco elementos de chakra, sempre teria que trabalhar muito.
Foi arrumar suas coisas para sair e, assim que terminou, foi de encontro à casa de Kakashi. Quando a porta fora aberta, Kohaku só faltou desmaiar.
- Você ainda não está pronto?! - perguntou.
- Pronto para o que? - interrogou Kakashi.
- Como "para o que" ? Nós temos que ir. Vamos para Kumogakure para a preparação de guerra. Kakashi! Vai arrumar suas coisas. Se você não estiver na saída da vila em meia hora eu volto aqui pra te matar, entendeu?
Por incrível que pareça, Kakashi chegou exatamente na hora. Os shinobi de Konoha foram até a aldeia da nuvem para se prepararem.
Assim que chegaram, receberam bandanas novas com o símbolo de ninja e foram divididos em regimentos. Kohaku foi posta no terceiro, esse, coincidentemente, era liderado por Kakashi.
Kohaku tentava se manter informada do que acontecia com Naruto. Descobriu que a ilha tartaruga foi atacada e Yamato levado. Mas agora não devia e nem poderia pensar nisso. Teria de focar na guerra.
Os shinobi não paravam de discutir entre si e isso evoluiu para brigas físicas. Gaara interferiu antes que a situação se agravasse. Seu discurso motivou os ninjas a trabalharem em equipe pelo menos uma vez.
Os grupos avançaram para os campos de batalha e o regimento de Kakashi logo cedo iniciou um combate. Shinobis revividos com Edo Tensei, dentre eles, antigos conhecidos: o ninja com Kekkei genkai, Haku e um dos Sete Espadachins da Névoa, Momochi Zabuza.
Uma luta acirrada se travou. Seus inimigos eram poderosos e a névoa que cobria sua visão dificultava tudo ainda mais. No meio da batalha mais caixões de Edo Tensei foram invocados.
- Só pode estar de brincadeira. - Kohaku falou.
De dentro deles saíram mais revividos. A última, e mais forte, geração dos Sete Espadachins da Névoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to Love
Adventure- E esse leite aqui? - O que que tem? - Passou da validade. - E o que que tem? - Tem que ver isso ai. Meio zuado Naruto ficar bebendo leite estragado. Alguém tem que ver isso aí, né? - É. Alguém tem que ver isso aí. - É...Alguém. - Alguém... - Alg...