Sentimentos

350 37 21
                                    

Kohaku estava exausta. Os últimos dias haviam sido cansativos e cheios de emoção.

Chegou em sua casa e foi direto até seu quarto. Quando acendeu a luz pulou de susto.

- Por Kami, Kakashi! Quer me matar do coração?

- Desculpe pelo susto.

- O que está fazendo na minha casa?

- Você não parecia bem.

- Por que você é o único pra quem eu não consigo mentir?

- Porque eu sou a pessoa mais próxima de você. O que foi?

- Só muita coisa ao mesmo tempo. E a guerra... Você também deve ter sentimentos ruins aflorando. - falou e foi até a cômoda para segurar um porta retrato - Perdemos tanta gente da última vez. Você perdeu Obito e Rin e eu perdi meu Sensei e meu parceiro de time. Bom, pelo menos ainda tenho a Kurenai.

- Você ainda tem a mim.

- Eu sei, mas você vai ficar ocupado se tornando Hokage. Não vai ter tempo pra tomar conta de uma velha amiga. - deixou a foto sobre o móvel novamente e se virou para Kakashi.

- É minha melhor amiga. - andou até ele, sendo recebida em um abraço - Além disso, não serei nomeado Hokage.

- O que?

- Tsunade-sama acordou.

- Isso é sério? - Kakashi anuiu - Ainda bem que ela está bem.

Os dois se deitaram na espaçosa cama de Kohaku, um ao lado do outro, olhando para o teto.

- Como a gente sempre acaba cometendo os mesmos erros? - perguntou Kohaku - E pior: como acabamos levando eles a cometerem os mesmos erros que nós?

- Ficamos tão concentrados em impedir isso que acabamos causando.

- Eu sempre acabo perdendo todo mundo: seu time, metade do meu, Kushina, meus pais, o resto do meu clã, Sasuke, Asuma, Jiraiya... e quando Pain atacou a vila eu pensei que tivesse te perdido também, até que eu percebi que também estava morta. Aí um segundo depois lá estávamos nós, vivos e respirando.

- Você sabe o que precisa ser feito.

- Mas eu não sei se consigo fazer.

- Kohaku, isso também me magoa. Eu também me importava com ele, mas o Sasuke não é mais aquele garoto que você conhecia e sabe disso. Ele se tornou...outra coisa. Depois de Jiraiya, você e Iruka são as pessoas que Naruto escuta. Ele não ouve Iruka, mas vai ouvir você. Se não o convencer a esquecer, vai perdê-lo também.

- Eu sei disso e eu me culpo por isso.

- Você não deveria.

- Por mais que eu aprecie, você não é o melhor para aconselhar sobre superações.

- É, está certa. - Kakashi fechou os olhos e Kohaku o balançou de leve.

- Ei, não dorme não. Se pegar no sono aqui vai se atrasar amanhã.

- Isso não seria nenhuma surpresa.

- Você teve estresse pós-traumático, mas adotar para si os hábitos do Obito não foi lá a melhor maneira de lidar com isso.

- Como você fez?

- Eu chorei. Muito. A Rin também ajudou. Ajudávamos uma a outra. Ela costumava dormir na minha casa com a Kurenai e nós ficávamos conversando.

- Foi um bom jeito de lidar.

- É, mas aí...

- Eu sei que já faz muitos anos, mas eu ainda...

Somebody to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora