Seguindo em frente

285 35 2
                                    

- Tempo até a Terra o quê?!

É melhor voltarmos um pouco...

<<<

- Oi! Podemos entrar? - Kurenai sussurrou na porta do quarto.

- Claro. Entrem. - assim que Kohaku deu permissão, Naruto atropelou a líder do time 8 e sua filha, para adentrar no quarto correndo - Naruto! Se a Sakura souber que você está correndo no hospital, você já era. - Naruto empalideceu.

- Tem razão.

Kurenai se aproximou da cama para ver a criança. Mirai encarava o bebê com olhinhos curiosos.

- Oi, pequena. - Kohaku estendeu o dedo, que foi agarrado pela menina - Você gostou dele?

- Neném!

- Olha, ele está acordando. - Naruto apontou, vendo o menino abrir seus olhos tão amarelados quanto os da mãe, apesar de seu cabelo prata como o de Kakashi.

- Como ele se chama? - perguntou Kurenai.

- Obito. - Kohaku respondeu, fazendo um sorriso brotar nos lábios de sua amiga.

- Eu não pensaria em nome melhor.

- O que foi, Naruto? - Kohaku perguntou, vendo o Uzumaki encarar o bebê - Quer segurá-lo?

- Eu não acho que eu deva, sabe. Ainda estou na fisioterapia por conta do meu braço e...

- Anda logo. - sorriu, entregando o bebê.

Com o tempo, pode sair do hospital e, finalmente mover sua vida.

Agora podemos continuar...

>>>

- Por que não me disse nada? - Kohaku perguntou assim que a equipe de resgate de Hanabi deixou a sala.

- Porque eu sabia que você iria surtar. - respondeu Kakashi.

- É claro que eu ia surtar. Os Cinco Kages já sabem o que está causando?

- Ainda não, mas eu não acho que seja coincidência. Está nas mãos da equipe.

- Parece que sim, Anata.

Bem, as coisas não iam na maior tranquilidade.

Muitos meteoros iam de encontro à Terra por toda parte.

- Isso está pior do que eu pensava.

- Kohaku? O que faz aqui? Cadê o Obito? - Kakashi perguntou, se aproximando dela.

- Com a Kurenai no abrigo.

- Você devia ir pra lá também. Precisa ficar segura.

- Eu não vou sair daqui. - Kakashi suspirou.

- Eu odeio fazer isso, mas, estou falando como Hokage. Vai para o abrigo.

- E, como sua esposa, estou falando que vou ficar aqui.

- Como você é teimosa.

- Hokage-sama... - um dos ninjas chamou a atenção de Kakashi para um meteoro enorme que vinha em sua direção.

Mesmo com uma equipe destruindo metade dele, a outra parte continuou avançando até que ouviram um barulho estridente de pássaros, vendo, em seguida, a destruição da enorme pedra.

- Ai, meu Deus... - Kohaku murmurou.

- É você...

- Se ele não está aqui, o único que pode proteger a Vila sou eu.

Somebody to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora