Exames chunnin

642 69 8
                                    

A primeira fase passou e os gennins iniciaram a segunda na floresta da morte. Mesmo com os perigos do teste, era para tudo correr bem. Era. Claro que haveria algum imprevisto. O pior que poderia ter no momento.

- Kakashi, você ouviu sobre ele? - Kohaku havia ido ao encontro do Hatake, pois tinha sido informada de que Anko havia encontrado corpos. Corpos esses que só podiam indicar uma coisa: ele tinha voltado.

- Sim.

- Eu soube que algo aconteceu com o Sasuke. O que nós vamos fazer?

- Por enquanto nada.

- Então eu devo sentar e assistir?

- Não. Você deve esperar. Eles ainda estão lá dentro. Não tem nada que possamos fazer por enquanto. Vamos cuidar deles quando saírem. Eu prometo.

Por mais que Kohaku detestasse tal ideia, realmente não havia o que fazer. Kakashi tinha razão e precisariam esperar até que o teste acabasse. Nunca mais duvidaria de seus pressentimentos.

Quando o tempo do exame se esgotou, os times foram levados até uma arena fechada onde precisariam lutar entre si como uma rodada preliminar antes da terceira fase.

Kohaku estava ao lado do Hokage com os examinadores e senseis olhando para os participantes. O olhar que Sakura mantinha a fazia criar teorias cada vez piores em sua cabeça.

- Era o que eu temia. - disse o Hokage.

- O que faremos com ele? - perguntou Ibiki.

- Vamos tirá-lo da prova e entregá-lo aos caçadores especiais ANBU para que o tranquem. Temos que manter aquele selo sobre controle. - disse Anko.

- Ah, e tudo isso vai acontecer em silêncio, não é? É o que você acha? Está se esquecendo que ele é do clã Uchiha. - falou Kakashi.

- Não me interessa de onde ele vem. Se ficar será um perigo para todos. Quanto mais ele se fortalece, a marca da maldição também. Essa coisa está alimentando o chakra dele. É um jutsu proibido que devora quem o carrega. É incrível que o garoto continue de pé. Já devia...estar morto. - respondeu Anko - Grande Hokage.

- Eu ainda estou preocupado com o que Orochimaru disse. Deixe o garoto continuar a prova e vamos ver o que acontece. - Anko tentou contrariar a ordem do Hokage, mas acabou cedendo.

As lutas iriam começar e Sasuke foi o primeiro selecionado para lutar. Antes de ir para o piso superior, Kakashi falou algo com Sasuke que Kohaku não tinha conseguido ouvir, mas parecia ser um aviso.

Durante a luta, Kohaku notou que ele parecia sentir dor. De longe, viu marcas avermelhadas se espalharem de seu pescoço para o rosto, mas, em seguida, regressaram. A Tachibana olhou para Kakashi, que estava na parte superior da arena com os outros times e senseis. Os dois trocaram um olhar que, claramente, dizia: "Nós temos um problema enorme".

Claro que ela sabia que marcas eram aquelas. A marca no pescoço de Anko já havia sido um problema antes. O fato de ser Sasuke quem a tinha era o mais preocupante, já que ele não tinha um estoque de paciência muito grande. Isso além, claro, da história toda de vingança.

A luta acabou com a vitória do Uchiha. Kohaku e Kakashi o tiraram do local, a contra-gosto dele, e o levaram até outra sala, onde tinham dois círculos desenhados no chão.

- Kakashi, você consegue cuidar disso sozinho? É melhor eu voltar.

- Pode ir. Vai ficar tudo bem. - respondeu. Kohaku assentiu e, antes de sair, abraçou Kakashi. Ele não sabia muito bem como reagir. Não era do costume da garota fazer isso.

Somebody to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora