- Por que não está passando um tempo com sua esposa, Naruto? - Kohaku perguntou entregando seu filho a ele para segurar.
- Ela teve essa coisa no clã Hyuuga e eu não queria ficar sozinho em casa.
- Então veio nos fazer companhia? - disse Kakashi terminando de assinar um papel.
- Pois é. É impressão minha ou ele cresceu? - Naruto perguntou.
- Eu não sei se você sabe, mas bebês crescem e ele tem 7 meses. Kohaku falou - Quando você vai ter um seu?
- Éeee... - Naruto suspirou aliviado ao ouvir batidas na porta.
- Você se salvou agora, mas não me escapa.
- Entre! - Kakashi falou.
Todos se espantaram quando a porta foi aberta.
- Sasuke?! - disseram juntos.
- Estou de volta.
- Naruto! Meu filho! - Kohaku gritou ao ver Naruto começar a abaixar os braços com a surpresa.
- Tá tudo sobre controle. - o Uzumaki falou ao se posicionar corretamente outra vez. Kohaku suspirou e Kakashi, que já tinha se levantado por precaução, voltou a se sentar - Desculpa, Obito. Oye, Sasuke, você ainda não conhece o filho da Ko-chan, né? Pega. - falou se aproximando do Uchiha.
Sasuke olhou para Kohaku como se pedisse permissão e ela sorriu assentindo.
O Uzumaki posicionou o bebê No braço único do Uchiha. Tudo parecia bem, até que Obito abriu os olhos e começou a chorar.
- Ué? - Naruto questionou.
- Naruto. - Sasuke falou, entregando o bebê de volta, este que parou de chorar assim que o Uzumaki deu um passo para trás.
Estranhando o ocorrido, Naruto voltou a se aproximar de Sasuke, vendo a criança chorar outra vez. Repetiu o movimento de se afastar e se aproximar vendo sempre as mesmas reações de Obito.
Sasuke revirou os olhos e bufou, enquanto Kakashi e Kohaku se olharam segurando risadas.
- Parece que ele não gosta de você, Sasuke. - disse Naruto.
- Isso só pode ser vingança. Quando Sasuke era bebê, se qualquer pessoa que não fosse seus pais ou seu irmão o tentasse pegar no colo ele começava a chorar que nem um condenado. - falou andando até eles - Fico feliz que esteja de volta.
- Você não veio no meu casamento. - disse Naruto.
- Sorte dele. - Kohaku falou - Se ele não viesse no meu e viesse no seu eu ia ficar brava.
- A Sakura...
- Recebeu seu bilhete.
- Que bilhete? - Naruto interrogou.
- Nenhum que te interesse. - Sasuke respondeu ríspido.
- Haja grosseria. Dá aqui meu filho e vai levar seu amigo pra andar, Naruto. - fechou a porta assim que eles saíram e se virou para Kakashi, sorrindo - Eu mereço uma coisa dessas? Você tem medo do tio Sasuke, filho?
Sasuke ficou na aldeia por algumas semanas e voltou a sair, mas, dessa vez, com Sakura com ele.
Dois meses e pouco depois, Kohaku ouviu batidas em sua porta. Não esperava ninguém, por isso estranhou.
- Hinata? - perguntou ao abrir a porta - O que faz aqui?
- Olá, Kohaku-san. Kakashi-sensei está aqui?
- Não, ele saiu.
- Eu incomodo? Porque posso voltar outra hora.
- Não, claro que não. Eu só estava cuidando do Obito. Entra. - Hinata sorriu e seguiu Kohaku até o sofá - Você quer algo pra beber ou comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to Love
Adventure- E esse leite aqui? - O que que tem? - Passou da validade. - E o que que tem? - Tem que ver isso ai. Meio zuado Naruto ficar bebendo leite estragado. Alguém tem que ver isso aí, né? - É. Alguém tem que ver isso aí. - É...Alguém. - Alguém... - Alg...