Perigos

529 52 4
                                    

A luta começou e Sasuke estava se movendo extremamente rápido.

- Kakashi, o que você ensinou pra ele? - Kohaku perguntou retoricamente. Não precisava de uma resposta. Estava claro que Kakashi treinou Sasuke a partir das observações que fez durante a luta de Gaara com Rock Lee.

Depois que Gaara se envolveu completamente com sua areia, Naruto apareceu correndo pedindo para que Kakashi interrompesse a luta. Kohaku se levantou e ficou ao lado de Kakashi e Guy olhando o loiro.

Apesar do alarde que Naruto fazia dizendo que Sasuke iria morrer, Kakashi não parecia abalado.

- Relaxe. Eu e o Sasuke não estávamos só andando por aí. Há uma razão pra termos chegado tão atrasados.

- Sensei, o que estavam fazendo? - perguntou Sakura.

- É uma longa história.

- Ah, por favor, faz alguma coisa, não é uma boa hora pra conversar! - reclamou Naruto.

- Tem razão, então cale a boca e assista. - disse Kakashi - Fiquem de olho no Sasuke. Ele vai surpreendê-los.

Sasuke começou a fazer selos de mão em uma ordem que Kohaku conhecia bem.

- Aquilo é...? Kakashi, você não ensinou aquilo pra ele. - a Tachibana falou.

- Mas...não pode ser... - disse Gai.

- Se você quer saber porque eu sempre insisti em treinar o Sasuke, agora sabe. É porque ele é como eu.

Sasuke fez um chidori em seu braço e correu até a defesa de Gaara.

- Incrível... - Kohaku falou - Eu não tinha ideia de que ele poderia fazer esse jutsu.

Guy explicou às crianças o que era o Chidori, mas Kohaku nem estava prestando atenção. Estava estática observando a cena.

Após um tempo, os ninja começaram a ter uma sensação estranha.

- Kakashi, está sentindo isso? - perguntou Guy.

- Estou sim.

- É um genjutsu. - disse Kohaku.

- Kai! - os três disseram juntos.

Uma explosão de fumaça foi vista na torre onde o Hokage estava e uma barreira de ninjutsu foi criada para impedir que os ANBU interferissem.

Nas arquibancadas, ninjas do som, além de um inimigo vestido como caçador ANBU, se preparavam para lutar contra os jounnins. Eles já haviam notado que Orochimaru estava por trás do ataque. Sasuke e Gaara haviam sumido e uma luta se iniciou entre os shinobi do som e de Konoha.

Depois de algum tempo de luta, os inimigos foram derrotados. Os ninja viram que a barreira que cercava a luta de Orochimaru com o Sandaime Hokage havia caído e eles estavam recuando.

Kabuto, disfarçado como ANBU estava ao lado de um shinobi de Suna. Kakashi o confrontou, ma tudo acabou apenas com uma provocação do Yakushi, que desapareceu em seguida.

Kohaku viu Kakashi apertar o punho em fúria. Segurou sua mão o fazendo a olhar. Ela balançou a cabeça em negativa o repreendendo e pedindo que se acalmasse sem ao menos dizer uma palavra.

Eles foram juntos até o telhado onde o Hokage estava, vendo que ele estava morto no chão. Todos os jounnins ficaram parados olhando para o corpo já sem vida do Sandaime, pois não sabiam o que fazer.

No dia seguinte, todos se preparavam para os funerais. Kakashi estava parado na frente da pedra memorial quando Uzuki Yuugao, namorada do recente morto Gekkou Hayate, apareceu com flores.

Somebody to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora