Teddy pov
Adolescência é um saco, ainda mais quando se ama alguém. Eu queria tanto algo, mas não me aceitava. Eu namorava a Victória, filha do Gui Weasley, ela era fogosa; puta merda, que bicha safada. No começo eu e ela nos agarravamos em todos lugares de Hogwarts, .... Mas agora, eu queria ele .
- É errado, você sabe disso né Teddy?! - Falei pra mim mesmo olhando o espelho.auto crítica virou rotina onde meus desejos me sufocava .
-Ser gay é errado! Deixa ele quieto!
Repeti meu mantro ,pra quem sabe na hora H eu nada fizesse!.Por que eu tinha que ser deixado levar pelo momento? Eu nunca quis homem nenhum, também nunca fiquei com outras minas ( admito que beijei muito, mais transar não) .
Me vi parado lembrando do dia que nos beijamos no armário de vassouras, eu fiz merda naquele dia. Cara, eu transei com ele ali e foi tão bom, depois disso meu namoro foi pro espaço .
Tudo bem eu e ela tínhamos terminado , embora tínhamos o péssimo hábito de termina e voltar ,mais não depois disso ....
Suas mãos pequenas, seu cheiro bom, ele era como uma droga feita pra mim. Confesso que por mais que disse que não podia, eu queria muito ...
- Se você quer ele, entào por que foge?
Minha mente acusou .Suspirei ainda me olhando - Eu vou morrer.
Quem me mataria primeiro? Meu pai? Não. Sirius? Talvez. Padrinho? Com certeza. Gui? É, desse eu não escapo .....
- Você vai morrer de saudades daquela boca - Desejei ali não perder uma batida se quer do meu ômega .
Meu corpo se incendiou e tentei fugir, eu era horrível. Já tinha 20 ele tinha 16 mas ele se deu a mim eu me enterrei nele. Meu Merlin, eu o quero de novo.
* Por que você cedeu a mim??*
Eu tinha tanta dúvidas, tantos medos.
- Você marcou ele como ômega. você sabe disso, não sabe? - Falar com o espelho era meu consolo. Eu não tinha certeza, e se tivesse por que fiz aquilo? Marquei um homem como meu?
Tudo bem no nosso universo ,alfa e ômega não tem gênero ,mais no fundo eu sabia que nada tinha haver com gênero .
Peguei o celular e liguei .
Tocou por um tempo ,como de costume e logo ouvi uma voz rouca ,acho que ele estava durmindo.- Alô? Pai?.... Ah, oi tio Sirius. Eu queria falar com meu pai ....é.... não, so diz pra ele que é coisa de lobo e urgente, tchau.
Desliguei o telefone e suspirando me arrumei pra sair .
Eu era um tolo .Desci a escada. Muitos não sabiam, mas eu sai de casa e morava sozinho,minha vó bem que tentou não surta ,mais surtou , quando cheguei ao final da escada Vick me esperava vestida com um vestido rosa bebê rodado, sapatilhas e cabelo solto loiro como sol.
- Vick, o que houve ? Por que não subiu?
Ela me olhou com cara de choro ,sua maquiagem ainda estava perfeita ,eu acho .
Ela ergueu a cabeça e me falou como se fosse uma ordem .
- Contei pro meu pai. Ele quer que nos casamos..Aham, vai sonhando que eu ia casar e sem amor. Nunca.
- Vick, nós já conversamos. Eu vou assumi meu filho, mas casar não.
Ela cruzou os bracos revoltada
- Vai casar sim, senhor Lupin. Ou casa comigo ou tiro esse bebê!
Ela saiu desaparatando e eu fiquei em choque. Não sabia o que fazer, me deu uma saudade do meu ômega ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
FanfictionTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...