O salao era grande beixigas por todos os lados , criancas corriam e risadas eram ouvidas ,o pula pula colorido dava destaque a piscina de bolinhas era grande aponto dos adolescente se aventurar .
Bolotas de algodao doce , mini pufs coloridos , chamariz que brilhava no ceu ,duas mesas um com bolo dos gemeos e outra com as gemeas .
Musica alta , garçons servindo as mesas ,uma mesa de doces trouxas e uma mesa de doces bruxos todos com feiticos pra nunca ficar vazio sempre se repondo .
Dobby o elfo cuidava com carinho das comidas vestindo um camisa limpinha com arco-iris todo orgulhoso.Ao lado direito pilha de presentes infantil ao outro lado dois bonecos de fred e jorge onde tinha tamanho real e voce colocava galões e tirada uma surpresa .
Fred grudado a hermione sendo ele o fera rugia pra criancas que adorava a cena.
Harry estava vestido de marinheiro e draco de militar ambos de cape e medalhas e batia continência pra pessoas causando risadas .
- marinheiro permisao pra subir a bordo ?
E harry sorriu satisfeito .
- permisao concedida senhor .!
E harry puxou o loiro o beijando e falando sacanagem em seu ouvido .James foi de vampiro e scorpion vestido com uniforne de bourbaton de saia e meia calca e sapatilhas e james queria mais que tudo levar Scorpions pro cantinho subir a saia e possui o veela . Morgana de princesa e dominic de paje .
Albus estava vestido de chapeuzinho vermelho e teddy lobo mau e , jake estava de pirata afinal ele era apaixonado pelo pirata louco .
Lilian estava vestida de alice e seu namorado de chapeleiro loko.
Curiosamente naty estava vestida de gatinha com vestido todo branco e rodado e era uma neko fofa .
Ella estava vestida de malévola e estava divina o que fez sirius suspira frustado vendo os cara crescer os olhos no decote ele queria chutar uns ali.
Sirius era um pirata e remus estava de astronauta o que gerou brigas ja que sirius queria que remus fosse sereia e no fim lucius virou a sereia e as gemeas tambem e thiago o tritao.
Hagrid nao precisou de fantasias assim como a diretora minerva que desfilou num traje de bruxa de seda com dourado perfeito .
As gemeas de harry estavam lindas de princesas e com feitico e varinhas pra crianca tocava as pessoas e a varinha soltava estrelinhas.
Luna chegou com raio de sol vestidas de amarelo com grandes girassol nos vestidos identicos .
A festa estava divertida .
Arthur chegou com jonh e o genro e o senhor parecia com vergonha .Nem todos usava fantasia mais todos riu ao ver simas de dumbledore e dino de dementador .
Athur quando viu Penélope andou rapido ate a ruiva que estava vestida de gatinha e abracou.- como voce esta linda filha ?
E a sapeca sorriu agarrada ao homen .
- vovô senti saudades .
Arthur sentou no chao e logo estava rodiado por varias criancas e ele sorria encantado .Jorge de longe olhou e suspirou.
- o que foi ?
Lino perguntou
- eu quero um filho .....
E se deu conta do que falou e lino assentiu e jorge saiu andando e indo ate a mesa e bebendo gole de suco frustado .Ella que olhava a cena se compadeceu indo ate o casal que sentou na mesa frustado e em silencio .
- gatinhos se voces dois quiser mesmo um filho eu cedo minha barriga pra vocês ..O casal olhou abismado vendo a morena olhar com docura e lino disparou a chorar levantando e saindo pros fundos do buffet e sentou num balanco suspirando choroso .
A tempos queria um bebe mais como ter qndo se e homen comun ainda que ele fosse bruxo nao era como albus ou draco .Os soluços era da alma ,era como se uma parte de si faltava mais ele queria sentir ser pai e se Ella mudasse de idéia ou não aceitasse a criança ?
Sentiu uma mão nos cabelos crespo e olhou vendo Arthur ao seu lado.
- precisa de algo ou tá passando bem senhor Arthur?Perguntou ia se por de pé e Arthur o puxou pra sentar.
- preciso ....que me escute você e um anjo ,o que você fez por mim vai muito além de sangue ou família eu sou grato por você ,e serei que você e Jorge serão grandes pais eu estarei aqui torcendo por voces muito obrigado Lino você me deu vida de novo e perdoe eu e minha Molly ,somos mente atrasada hoje eu vejo e vem vamos curti a festa ,chega de chorar e me conte depois tudo sobre seu tio por meu encontro com ele a alguns dias foi intenso preciso do meu braço direito pra me ajudar ..E ambos levantou e foi pra festa vendo Jorge parado na porta olhando a cena Lino foi passar Jorge o puxou e beijou e depois beijou a testa do pai .
A festa estava boa todos sorriam e draco estava com o celular na mão ,Blaise mandou fotos e mensagem e draco rua vendo a bagunça não notando Harry atrás de si .
- me traindo ?
Falou mordendo o pescoço do loiro .
- sim com um negão !
E Harry sorriu apertando o loiro e lendo por cima as SMS de draco.
- Merlin com um negão não tenho chances ...Falou fingindo estar abatido e draco ergueu a cabeça vendo rony do outro lado da rua sentado pensativo e mostrou a Harry que saiu de perto de draco e foi até Rony.
Caminhou com receio vendo rony barbudo mais era uma barba legal seu cabelo estava grande preso estilo rabo de cavalo .
- oi ?
Harry falou sentando ao seu lado e Rony ergueu os olhos e encarou Harry .
- oi !
Harry estendeu a mão e pegou a de rony e ambos se olhou verde com azul sentados um lado do outro .
- doi todo dia Harry .....
Falou olhando dentro dos olhos do amigo .
- eu sei ....
- eu ainda espero levar ela até o altar ...eu finjo que odeio todos mais .... é só dor olha no espelho e ver que fui um fracasso como pai ,marido e amigo .
O aperto da mão intensificou e Rony deitou a cabeça no ombro de Harry a brisa soprava e Harry sentia as lágrimas escorrer .
- eu amo você Harry ....
E a mão livre foi até os cabelos de Rony e o acariciou e Rony soltou a mao de Harry e o abraçou soluçando .De longe draco olhava e notou Hermione passar por ele correndo e indo até os dois homens seu vestido voava pra traz como o seu andar e ela parou em frente a Rony a tempos não se viam e bastou olhar o olhar da castanha Rony estendeu a outra mao e os três se abraçou ,as lágrimas escorria em draco vendo que ambos tinha uma coisa em conjunto Dor .
- é lindo eles juntos ....
Luna falou com raio de sol no colo e draco assentiu limpando as lágrimas .
- longes eles são incompleto. ..vamos Di lua comer doces quero bolota de algodão doce .E deixando o trio ali ,voltaram pra festa e Fred suspirou da janela e foi até às gêmeas e Hugo .
Jonh encurralou Artur no jardim lhe roubando beijo o ruivo parecia um tomate.
- eu não sou velho pra você garoto ?
E jonh riu alto e puxou pra outro beijo com vontade .
- você não e velho e experiente e vai me ensinar e eu vou te fazer ser só meu pra sempre meu tutu lindo .E Arthur suspirou rendido ele merecia ser feliz .
Albus tava sentado na cadeira comendo pipoca com sorvete e fazia caras e bocas de satisfação e James de longe tocou ombro de Teddy e cochichou .
- parabéns vai ser papai de novo !
E teddy olhou a mesa vendo albus pegar cerveja amanteigada e colocar sorvete e pipoca e mexer e beber com satisfação .
- eu tô fudido ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
FanfictionTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...