Autora on:
- A audiência será iniciada às 15:00.....
A cabeça de Draco não para. Sua bile sobe. As gêmeas remexem no seu interior e as mãos se apertam sentindo gelado. Por fora, Draco estava perfeito. Alinhado. Grávido. Magnífico. Harry com suas roupas de auror chefe segue ao seu lado. Quem olhasse a cena de fora, era esplêndida. As alianças de ouro no dedo gravadas com seus nomes expostos.
De mãos dadas, o casal desceu do carro onde flashs chovem sobre eles. Os filhos seguiam atrás e Draco deslizava sobre a entrada do ministério com Dino e Simas, cada um estando de um lado, o representando em conjunto. À 2 meses a mídia não dava sossego, tanto a ponto de as aulas dos garotos serem diferenciadas.
Manchetes dos jornais
"O Eleito está sobre feitiços?'
"Malfoy bom ou mal?"
"Nosso herói deixou um lobo marcar o filho. Isso é prudente... Onde está a mãe desse menino?"
"Potter serve pra herói, mas não pra exemplo!?"
"GINA POTTER SE UNE A ASTÓRIA! Seria isso um romance lésbico? Gina cansou de homens?"
"A ruína dos Weasley e a praga dos Malfoy?"
Draco rangia o dente quando via o jornal. Olhou pro lado, viu Scorpius de mãos dadas com James e a mente voou.
(Xuxus, agora o resto da narrativa do capítulo vai ser sobre o Scorp)
Ser filho de um ex comensal nunca foi problema. Ser um Malfoy não era importante. Mas ser filho de Astória era vergonha. A loira nunca lhe beijava, nem o pegava no colo. Era distante e vazia. Draco foi seu pai e sua mãe. Harry tinha sido seu pai nesses dois meses. Ao voltar pra escola, tiveram que ter um quarto separado pois as brigas estavam acabando com a paz dos professores e funcionários, então sugeriram uma ala separada e um quarto para casados foi cedida pela diretora onde um quarto ficou pra Scorpius com Albus e outro pra James. Mas é claro que dentro daquela mini casa do castelo não funcionou assim. (Você acha?)
James passou a dormir com Scorpius e Albus trouxe Teddy pra dentro do castelo com a capa.
Cada casal com o seu quarto, a primeira noite foi intensa pra Teddy e Albus que não tinham pudor. Scorpius jurava que era fogo no rabo, mais no fundo tinha inveja. James não tentava sexo e o loiro murchava toda noite. (E o que falta pra você agarrar meu bem?)
- Quero falar com você Scorpions - James havia falado de manhã, antes de sair pra aula já que era seu último ano e Scorpius ficou olhando Teddy sentar na mesa só de cueca box verde florecente, todo descabelado e bocejando. (Que visão meus amigos, que visão)
- Você tá bem, primo?
O loiro se avermelhou vendo que a cueca mostrava o membro de Teddy desperto, e o metamorfomago não percebeu. (Eu notei)
- Acho que tô ... - O loiro solto tomando um gole de suco e vendo o melhor amigo se arrastar pra mesa já com o uniforme. Antes de Albus sentar, Teddy o puxou pra um beijo e trazendo pro seu colo. Ainda olhando, viu o casal se devorar.
- Bom dia, viu... Eu gostaria de toma café, sabe, sem sexo na mesa. Só pão e manteiga. (Poxa Scorp, acabou com a diversão deles e minha) - Falou estressado.
Albus soltou Teddy e sentou na cadeira comecando a comer
- Scorpius, quando vai tomar uma atitude? -.Albus cutucou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
FanfictionTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...