Capítulo 18

2.9K 290 312
                                    


Boa leitura ♡

----------

Autora on:

Lucius estava sentado no jardim da casa tomando uma xícara de chá quando uma coruja entrou pelo gazebo e pousou na cadeira ao seu lado com um perna esticada. Poucos sabiam de sua morada, então pegou o pergaminho e leu ..

Ao ler as palavras cuspiu o chá. A quase 2 anos não tinha noticias do filho e do neto, mas saber que ele agora era o cachorrinho de Potter, fez o puro sangue ranger os dentes. Era muito seguir tradições?

- Maldito Potter e sua prole dos infernos.

Terminou de ler o pergaminho, amassou e fez um Accio mudo escrevendo uma carta respondendo. Após finalizar a escrita, colocou enrolado o pergaminho e devolveu a coruja que lhe olhou com despreso, ele retribuiu com um olhar de "tô nem ai"

O loiro caminhou até a sala de visita onde Narcissa estava sentada lendo um livro, pelo andar do marido sabia que la vinha bomba.

- O que houve querido ?
- seu filho... O bastardo se vinculou com o Potter e carrega um filho do infeliz.....

Narcisa suspirou olhando as páginas sem realmente ler .

- E daí ? Potter é um bom menino. Não vejo problemas.... - A mulher falou docemente fechando o livro, já sabia que não iria mais ler.

- E daí? E daí? Maldito seja os genes dos Black que tudo é festa. Eu me casei com a família errada.

Narcisa bufou irritada

- É só separar. Ir embora. Dar adeus. Sumir. Evaporar.  Se é por falta de Adeus ....... Adeus Lucius

O loiro arregalou os olhos. Ela iria deixa-lo?

- Você está me desafiando Narcissa?

A mulher, já de pé, sorriu com escárnio.

- Lucius, Lucius.. Você não me conhece. Tente fazer mal ao meu bebê ou meus netos e vai descobrir porque Sirius bate tão  bem
A mulher saiu da sala e um indignado loiro foi atrás

- Eu não vou fazer mal, só acho que Astória esta certa. Scorpions é um puro sangue sem tradição. Longe dos Potter ficará melhor .....

Narcisa parou e virou o corpo rápido, metendo um tapa na cara de Lucius, que parecia assustado.

- ASTÓRIA?! VOCÊ DISSE ASTÓRIA?? AQUELA DESGRAÇADA ARMOU PRO MEU FILHO, DEPOIS POS ELE PRA FORA DO QUE É NOSSO E AINDA FEZ MEU FILHO CAIR EM DESGRAÇA. FALE COM ELA DE NOVO LUCIUS. FALA! - Olhando o loiro com olhos do demônio, a mulher parecia possuida. - Cadê a carta ?

Lucius tirou do bolso o pergaminho amassado, Narcissa pegou e caminhou pra porta antes de Lucius falar algo. Ela foi embora e Lucius, que estava em prisao domiciliar, voltou pro sofá e sentou emburrado.

Lady Malfoy aparatou numa rua sem saida de Hogsmead ,sem se importar com olhares supresos sobre ela. A mulher caminhou em passou rápidos chegando a casa do fim da rua, dentro da casa ouvia vozes animadas e risadas. Tocou a campainha.

A porta se abriu mostrando um ruivo de olhos esverdeados.

- Senhora Malfoy?

- Olá meu jovem. Poderia chama Draco Malfoy? É urgente .

O jovem deu passagem onde a senhora entrou vendo um corredor que levava a uma sala onde adolescentes sentavam em um colchão no chão jogando games na tv trouxa. Scorpius assim que viu a avó correu pro abraço.

Um veela em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora