capítulo 44

1.2K 137 58
                                    

-cade voce teddy ?

Albus gemia na cama ,olhou pro relogio era madrugada ai lembrou que tinham brigado e ele estava sozinho na cama , se arrastou com dor ,sentiu a cama molhada .

_ eu fiz xixi na cama?
estava de box por algum motivo a calca apertava a sua barriga ela nao tinha mudando muito so estava um pouco maior e dura .

_ teddy ....
gemeu com a dor que ia e voltava,
_teddy ...
falou um o pouco mais alto, sentia-se rasgar nem ter relações doía tanto
_ TEDDYYYYYY!!
o grito saiu com desespero as lagrimas rolava , teddy apareceu sonolento cocando os olhos .
_ o que foi ?

falou rabugento sem olhar albus ainda escorado na porta meio durmindo.
_teddy ta doendo ....
o azulado abriu um dos olhos tava com muito sono e dor de cabeca .
_onde doi?
falou e aproximou da cama e sentou na beirada olhando albus que gemeu baixo.
_minha barriga ,minha coluna por favor teddy me ajuda....

o lobo puxou o lencol vendo a cama molhada e despertou ao ver sangue
_merlin o que e esse sangue tira a cueca deixa eu ver .....

falou assustado ,puxando cueca do menor e vendo sangue e liquido ao mesmo tempo .
_ amor abre as pernas por favor....

albus que estava sentado tremia mais assentiu e abriu as pernas e teddy viu um corte com largura de quatro pra cinco dedos ,levou a mao nao vendo albus reclamar de dor por tocar e viu fios castanhos , e assustou .

_amor fica calma quero que respire fundo e faca forca por favor....
albus olhou confuso e com medo .

_ o que esta acontecendo teddy eu to morrendo ?
teddy ja choroso mais tentou ficar calmo.
_ nao lindo ,longe disso voce esta trazendo vida ....mais faz forca por favor .

mesmo sem entender albus respirou fundo e fez forca e teddy vir o corte alargar e mordeu os labios pra nao gritar .
_ teddy chama alguem..
albus chorava e teddy beijou a testa do menor
_nao quero deixar voce sozinho ...mas uma vez faz forca .eu nao sei onde pus meu celular ...
albus tinha escondido e nao lembrava onde pos. olhou o jovem e respirou fundo e fez forca .

sentiu tudo rasgar e teddy se pocionou ajudando o bebe nascer o pequeno ser cheio de residuos ,um dos olhos do bebe abriu e ele se mexeu dentro das maos de teddy chorando e teddy sorria e chorava vendo o filho em seus bracos , nao era possivel eles tinham um filho um bebe perfeito como uma promessa nascido numa madrugada de verao .
albus chorava com bracos estendidos, onde teddy pos o bebe nu e correu e pegou uma manta de morgana e o enrolou com carinho ainda vendo o pequeno com cordao umbilical.

_ isso e real amor?
albus falou vendo o bebe resmungar e teddy assentiu acariando albus o sujando tambem .
como luz na memoria teddy lembrou da varinha .

_ amor vou chamar emergencia nosso filho tem que ir pro hospital e voce tambem .
albus concordou olhou o pequeno .
- meu filho, nosso filho ,temos um filho um mini maroto .

teddy acionou os medibruxos que ao chegar veio com o ministerio e olharam assustados vendo a cama com sangue e os jovens com o bebe .

_ teddy qual e o nome dele ?
e teddy lembrou de um livro que leu e tinha um pirata muito astuto e que era terrivel e sorriu .
_ que tal jack ?

albus que tinha assistidos os filmes e tava lendo a historia do pirata sorrio .
_ bem vindo ao mundo jack, futuro capitao jack maroto.......
os enfermeiros de emergencia nao entendeu apenas pois albus em uma maca e segurou a chave de um portal , levando a pequena familia .

entrarao pela emergencia entao nao virao o caos que estava na entrada com morte de gina .

harry estava com hermione fazendo relatorio afinal arthur estava inconciente e ninguem sabia se foi so um tombo ou empurrado, jorge e fred estavam em um canto .

quando viram teddy passar cheio de sangue e se deseperou.
_ harry .... teddy entrou na emergencia cheio de sangue ...
mesmo falando ,tanto jorge como harry disparou a correr ,sentia o coraco sangra imaginando que algo aconteceu .

quando meterao a mao na porta da emergencia ,vendo a porta acerta com tudo a parede com violencia e os medi bruxos pular assustado .
nao estavam preparados pra ver albus segurando um bebe agora limpo e cuidado ja vestido .

_ senhor potter nao pode entrar aqui !
a enfermeira ralhou e harry ignorou ainda olhando albus com o bebe no colo.

_ o que houve aqui ? quem e esse bebe? teddy foi voce que matou a gina pra da o bebe pro albus ?

tanto teddy como albus regalou os olhos e os aurores prendeu teddy que olhava assustado _eu nao fiz nada... jack e nosso filho !!!
albus negava recebendo a noticia sua mae morta eo que teddy tinha haver com isso a medica expulsou harry e jorge e teddy foi levado .

O coracao de albus estava dividido ele tinha um filho do qual todos disserao que ele perdeu um mini milagre mais dai teddy fazer isso matar sua mae nao ...respirou fundo e viu o lobo com medo , se teddy tivesse feito isso mesmo ele ainda estaria ao lado de teddy mais seu elo sabia que nao .teddy era inocente.

apos duas horas veio resultados de albus e o bebe mostrando ser filho de albus com teddy , teddy foi solto mais proibiu visitas e albus nao queria ver ninguem alem de teddy e jack .

harry sentia-se mal e rejeitado pelo casal que parecia com odio .
- draco eu nao sabia ....
Harry argumentou pra draco que lhe olhava feio.
- voce acusou deixou teddy ser preso tipo no melhor momento da vida deles fora que jogou a bomba da morte da outra no menino....de tempo.

Harry olhava o berco das gemeas choroso .
- eu nao pude ver meu neto ....albus nao quis ver ninguem ....eles nem estavam esperando esse filho ....sirius falou que tentou ir mais nem eles ....

Draco suspirou a noite havia sido terrivel ele havia sido encurralado por um ex cliente que tentou estorqui dinheiro e sexo em troca de silencio sorte dele foi simas aparecer e ambos saiu na porrada e draco pediu sigilo e apagou a mente do cara .
Ao voltar pra casa cansado doido contou tudo a harry e horas depois soube da noticia sobre gina .

Hermione abalada pediu ajuda a harry e draco ficou em casa com as pequenas.

Quando contou a Scorpions e james o ocorrido com albus viu os adolescentes sumi quarto a dentro e quando foi chamar pro almoço viu que tava vazio e sorrio sabendo onde tinham ido parar.

Albus voltou pra casa e teddy o carregou no colo e Scorpions trouxe jack no colo ja que o loiro era o padrinho e james tava orgulhoso do irmao .
- eu falei que voce ainda tava gravido ..
Scorpions falou olhando o bebe que agora tinha cabelo loiro .

- e seu veela nao erra mais fiz exames e jack n aparecia .
- ele e um potter sua barriga era a capa do papai .

Os quatro riu .
- sei que voces nao fez enxoval e que tudo da casa e da morgana entao trouxemos presentes .

O casal tirou varios pacotes e albus agradeceu
- james ....a mae mo....
A voz nao saiu e james assentiu ..
- voce vai ....tipo no velorio ?
E james negou .
- olha albus de nois três voce foi o mais afetado ,eu acho que  voce deve descansar e nao pense nisso, foque no jack e quanto ao pai nao o torture ele chorou horrores ....

Albus fez bico .
- ele prendeu o teddy ....

James assentiu e olhou Scorpions sentado olhando jack durmi .
- voce quer outro mozao ?
Teddy riu da cara do loiro .
- ta doidao e eu nao sabia nunca mais transo sem pocao ...
- amem !!
Albus falou e todos riu e telefone tocou.
- alô ?
Teddy falou nao reconhecendo o número!

- por favor to no portao nos deixem entrar .....

Teddy olhou albus serio .
- é o seu pai !!

Um veela em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora