Hello! Então notaram as mudanças?
Tá melhor a escrita ? Deixem o comentário ,ajude esse autor que tem até estudado verbo kkkkk.Obrigado pelo apoio !
Harry .....on? Pov?
- Onde ele está ??
Eu estava puto. Primeiro Albus sai sem me avisar, depois nem chegou no lugar onde ele foi, e com quem já que estava com fogo no rabo porque desistiu? ..... Meu merlin, sera que alguém o pegou ???
- Doce, para ....
Virei pro Draco que estava deitado na nossa cama na nova casa. Os lençóis de seda verde davam um contraste ma sua pele que é de me enlouquecer, eu queria ir devorar ele.
*Respira Potter, agora não. Mate o Albus e depois volte pra foder o veela bonito*
- Draco, james é a peste da casa, não Albus. E se fizeram mal pra ele ??
Draco estendeu os braços e eu fui ate ele me aconchegando no seu colo com cuidado pra não machucá-lo, ele ainda estava roxo e com hematomas .
- Ele esta bem, Potter... Ele é um sonserino, e se não tentou usar a varinha é porque não corre perigo .
Suspirei olhei o relogio e vi que ia dar 3 da manhã. Eu já tinha chamados os aurores que estavam atrás dele, e até gina tinha ligado perguntando dele, o que deixou Draco puto .
Vi James atender o celular falando com Teddy .
- Puts, o Teddy. Eu nem pensei nele.
Fui até o topo da escada e vi James gritar gritar com o irmão que estava no Teddy. A sensação de alívio durou dois segundos, porque a raiva dos dois idiotas não avisar foi maior
- PAI... ALBUS TÁ NO TEDDY!
No teddy? Por que? Será que algo aconteceu e Teddy deu a casa pro Albus fazer besteira?
Eu não tive muito tempo pra pensar, peguei meu casaco e ia sair quando James falou:
- PAI... TEDDY ENTROU NO CIO !!!
Eu travei, por que Teddy não ia ser lobisomem. Mas por que o Albus se Teddy tinha a Vick que estava grávida? Lembrava disso por Gina jogar na cara de Lilly que não era para ruiva fazer o mesmo, eu lembro de rosnar vendo essa conversa .
Fingi não ir buscar o Albus, mas eu precisava de resposta.
O dia foi horrível, eu tive tanto medo pelo Draco. Meu merlin, como estar com Draco Malfoy me muda. Ele todo frágil e seminu naquela cama. Ele lutou tanto pro cedrico não o tocar. Nosso bebê estava bem, Cedrico não poupou nem o bebê, eu queria matá-lo, mas o amor do Draco me trouxe a razão. (Que razão? Você nunca teve nenhuma)
Flashback on:
Ao pegar ele no colo e ver seu sangue sair eu fiz algo que nunca fiz na vida ....Orei. É, eu sei que sou bruxo, mas era um veela, o meu veela e nosso bebê. Aparatei no hospital levando ele que nem deveria ter saido de lá e vi Nott se aproximar, apontei a varinha .
- Sei que tem participação nisso aqui, vou provar e o que fiz com Cedrico será pouco. Sabe Nott, é tão apertado e quente dentro dele, você nunca vai saber como é fazer ele gemer, pedir mais e você ir fundo. Ahhh Nott, eu transei com ele na minha mesa, no banheiro e viciei, puta merda, se esse cao não tivesse atrapalhado eu estaria lá até agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
FanfictionTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...