Capítulo 25

2.6K 220 463
                                    


--------------

Autora on:

A casa Black estava num dia calmo. Por mais que Sirius poderia dar a luz a qualquer momento, o moreno estava na cozinha com seus cabelos presos num rabo de cavalo que mostrava bem suas tatuagens que o deixava selvagem... Se o mesmo não estivesse com um avental branco com desenho de galinhas d'angola. O moreno sentia o aroma das panelas. Remus não queria admitir, mas estava nervoso. Ambos não eram tão novos pra ter um bebê, mas o medo de perde seu marido/amigo estava o deixando aflito. Mesmo que agora trabalhasse na Floreio & Borrões, o mesmo não quis voltar pra Hogwarts.

Sirius ria numa conversa animada com seu marido .

- O que você está me falando, Sirius? - Remus perguntou ao entrar na cozinha, onde um grávido exibia sua barriga.

- Harry veio aqui, Moony, disse pra mim que Teddy beijou a boca dele.... (Eu AMO essa cena kkkk) - Remus tentava entender, afinal, ele
não estava em casa no dia. O moreno continuou a bater um creme para o jantar.

- Por que Teddy fez isso? - Remus aproveitou que na mesa tinha um cacho de uvas e começou a comer vendo a galinha agora empoleirada na cadeira da cozinha. (COCÓ!!)

- Primeiro porque Teddy é meu filho e um maroto duplo. (Verdade)

- Isso não responde minha pergunta e nem porque Harry ficou bravo. - Remus respondeu com a boca cheia.

Sirius soltou a vasilha de porcelana na mesa e desatou rir lembrando a cara de Harry. (Eu também tô rindo demais aqui)

- O garoto queria sentar e não tinha lugar, então pra espantar Harry ele o beijou na boca... Mas... - Sirius parou se segurando pra rir

- Mas...???? - Remus soltou já curioso.

- Teddy tinha chupado Albus momentos antes, então se ligou onde quero chegar ???

A galinha esticou a pernas e voltou a posicao inicial, agora que Remus engasgo com a uva rindo e ambos gargalharam

- Meu Merlin, então Harry...

- Vomitou horrores. Ele falou que sentiu o pelo hahaha, e que só não matou Teddy porque é afilhado dele.

- Agora entendo porque Harry anda desconfiado de Teddy.... - Remus concordou olhando Sirius se encurvar pra olhar o forno - Padfoot

Sirius olhou o marido que agora lhe olhava malicioso.

- Sim? - O moreno falou retribuindo o olhar.

- Estou com fome .... - Remus falou se pondo de pé indo até o moreno, que segurava uma colher de pau.

- Já tô terminando ....

- Não, eu quero comer você... Aqui e agora...

Puxou sirius pelo braço, o trazendo junto de si e mordeu a orelha do moreno que gemeu. Remus ergueu Sirius com vontade o sentando na mesa.

- Temos cama ...sabia? - Sirius falou ofegante sentindo remus desabotoar sua camisa e mordiscar seu mamilo.

- Que graça teria? Afinal, essa barriga te deixa tão gostoso. Eu quero entrar em você ....

Como risca fósforo, Sirius o puxou pelos cabelos sentindo a barba por fazer de Remus raspar sua pele

- Remus, eu queria muito me dar pra você, mas estou com medo ....

O alourado beijou o pescoço do marido com carinho puxando com a boca o laco do avental que caiu deslizando do corpo de Sirius. Ambos se olharam. Anos juntos, tudo era dito pelo olhar. Remus beijou de leve os lábios do marido acariciando seu rosto.

Um veela em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora