Scorpions olhou pra albus ,que olhou pra james, que olhou pra teddy, e todos suspirou e teddy foi abri a porta .
Harry passou murcho e atras dele veio lilly e draco com as gemeas .
- podemos ver o bebê?
Draco falou sem graca e teddy assentiu e apontou o quarto o grupo foi e teddy ficou na sala ainda na porta .Escorou a cara na parede sentia vontade de chorar , estava cansado , abalado e com medo naquela noite tinha ido buscar as joias que encomendou e acabou encontrando vick e ambos discutiu e ele saiu pisando duro e tropecou e caiu com raiva levantou vendo um corte no rosto e a tela do celular quebrar mais o que deu raiva foi perde o saquinho com o colar pra albus e ele pegou o carro e foi embora .
Sentiu o corpo perde a forca e agachou sentiu uma mao tocar o ombro, olhou vendo harry parado .
- eu sinto muito pequeno....
O apelido antigo fez o pobre lobo chorar e harry o abracou apertando junto de si tambem chorando , o choro era silencioso e nada foi dito .A porta abriu e sirius com remus e thiago e Ella entrou e teddy tentou se recompor e sentou no sofa vendo Ella aproximar e segurar sua mao onde harry se afastou sendo abracado por sirius e levado pro quarto.
- irmaozinho voce comeu esta com carinha estranha pra quem virou papai ?
Teddy amava Ella e abracou a morena que acariciou os cabelos do lobo com carinho mas nao respondeu.- voce sabia que voce e minha pessoal especial ?
Falou pra teddy que sorriu triste ...
- o que isso quer dizer ?
Perguntou vendo a garota olhar dentro dos seus olhos .- quando eu era uma cocó eu queria te por de baixo das minhas asas como uma mamae galinha faz com pintinhos , agora sou grande e vou cuidar de voce pintinho .
Teddy sorriu e Ella se pos de pé e foi ate a cozinha e teddy deitou no sofa ouvindo vozes animadas do quarto e viu lilly ir ate ele e estendeu a mao a ruiva deitou sobre teddy que lhe abracou e chorou a ruiva solucava .
- poem pra fora mini ,ninguem precisa carregar essa dor sabia??
As lagrimas molhou a camisa de teddy que alisava a ruiva com carinho .
Ambos ali na sala sentia a dor .- poxa teddy to tao feliz por voces...mas ..
-eu sei ...eu entendo e sua mae ...ela te amava nao tem que fingir que nao doi pq doi mais um dia de cada vez .- teddy nao quero ver ela no caixao ....por favor teddy ajuda achar o bebe ....eu adoto pra mim so....temos que achar teddy ....
Ainda em solucos Ella trouxa agua com acucar e deu a lilly que sentou e bebeu com calma e Ella olhou lilly com carinho .
- minha ruiva linda se quiser que a Ella deite com voce eu deito vem , teddy vou pro quarto com a ruiva pra ela descansar .E teddy confirmou vendo as duas abracadas subir .
- james?
Teddy falou ao ver o ruivo balancar a bebe.
- ela ta bem ?
Perguntou olhando lilly longe e teddy estendeu os bracos pegando morgana.- ela vai ficar ....deixa te falar eu sei que voce Scorpions querem ter um canto de voces ...eu pensei pq voces nao vem morar aqui comigo e albus .?
O ruivo espantou olhando teddy .- serio mais a morgana chora a noite ?
- e dai o jack vai chorar tambem voces ficar com um lado da casa e nois no outra eu e albus nao vamos interferir no lado de voces em nada so dividirmos a cozinha e sala o resto e cada um por si o que acha?
E james sorriu feliz.- e meu veela bonito que decide ...nossa teddy, jack e tao lindo eu fiquei tao feliz de ver meu irmao ter ele ....mas o garotinho e ligeiro por merlin escondeu a gravidez toda .
Teddy alisava morgana que em seu colo durmia calma .
- voce e o loiro serao bons padrinhos ....
E james sorriu feliz .
- obrigado por confiar ....eu nunca pensaria em voce fazendo mal a minha mae....Teddy sorriu de lado.
- eu entendo ser um dos acusados eu ja tentei mata-la antes ou esqueceu?.
James se lembrava bem mais era outra circunstância.
- uma coisa e defender outra e invadir a casa e matar é ai que esta a diferença.
- voce vai no velorio?
James passou pelos cabelos .
- vou ...meu pai cuidou de tudo com meus tios mais nao acharam tio rony ele ainda nao sabe o que houve ...Teddy estranhou mas nao comentou...
Harry vinha do quatro com jack e parecia bobo .
- teddy faz uma lista con tudo que precisa vamos comprar .- nao padrinho tudo bem nao quero abusar.
E sirius veio atras com pena e pergaminho .
- ja olhei a cozinha , banheiro e area de roupas Ella olhou a parte de cima e voce harry olhou o quarto ?Teddy cocou o nariz vendo que era ignorado e james riu .
- pai fralda, roupa , tudo que tem em casa rosa so que azul !!
Harry sorriu olhando o neto .
- meu piquetucho lindo sera dono da minha capa e do meu coracao meu príncipe ....draco quero outro filho !!- vai a merda potter !!....se voce engravidar beleza caso contrário vai se fuder!!!
Gritou do quarto e teddy riu da cara de harry fazendo drama .
- me come que conversamos falou erguendo jack e raspando o nariz com o nariz do bebê.- remus cade o thiago ?
Sirius perguntou notando o castanho sentar no sofa sem o bebe .
- ta com albus as gemeas tambem o muleque tem imã pra criancas .Teddy levantou indo ate o quarto vendo albus deitado com thiago a sua frente e as gemeas durmindo no berco da morgana .
- tem espaco pra mais um lupin ai?
Teddy deitou atras de albus e abracou encaixando a cabeca no pescoco do menor .
- sim ....eu to com fome e teddy omegas tem leite neh .
E teddy cheirou o pescoco de albus com carinho e sussurrou.
- voce quer amamentar?
- eu quero tudo o pacote completo ....Teddy sorriu e ia se por de pe e Scorpions veio com bandeja pra albus e teddy continuou deitado e albus sentou comendo rapido .
O clima era bom Scorpions e draco montou pocoes para albus ter leite , jack era calmo e perto de morgana os bebes durmia calmos ,as gemeas engatinhavan pela casa com lilly e Ella atrás , harry e sirius foram pro beco diagonal, remus ficou com thiago e james deitou na cama de albus com teddy e durmirao .Albus aproveitou pra tomar um banho ainda sentia leves dores mais estava feliz , claro ainda pensava na mae nunca mais a veria ganharia um beijo ou um grito mas e o bebê onde estava ?
Lavou os cabelos se ensaboou e se lavou viu os mamilos estava pontudos e sentia elevação moderada do peito como se fizessem musculacao e sorrio se olhando no espelho , desligou o chuveiro e se secou calmo ainda vendo vozes longe do quarto .
Tentou vestir uma cueca nao conseguiu .
Pegou sentou na tampa da bacia e vestiu com difículdades e fez bico colocou calca e saiu do banheiro e secou os cabelos vendo teddy virado pra um lado e james do outro .Viu jack se mexer e pegou o bebe que assim que sentiu o corpo de albus procurou o mamilo do garoto se grudando com vontade e albus sorriu pra nao soltar um gritinho esterico e sentou na poltrona sentindo o bebê nao fazer cerimonia grudado em albus que o acariciou .
Quando ouviu um barulho e vozes alteradas e a porta aberta com tudo e james e teddy pulou rapido vendo victoria descabelada suja de sangue , com um bebe que estava sujo e enrolado numa toalha de banho a garota foi ate o teddy que olhou serio escondendo albus e jack atrás de si..- amor consegui nossa filha nasceu, agora volte pra mim ou mato essa crianca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
FanfictionTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...