Capítulo 7

6K 545 899
                                    

Theo on:

Cheguei no hospital e fui até o quarto do Draco, ele estava sentado eo Scorpion deitado na cama .

- Bom dia meus loiros favoritos! Olha Scorpion, sua madrinha te mandou !

Entreguei o pacote a Draco, abriu e me olhou assustado e dei de ombros .

Os dois sorriram, eu fui até Draco, o abracei e beijei seu rosto. Draco se encurvou com dor, e tentou disfarçar .

- O que foi Draco ?

Eu fiquei apreensivo e tentei amparar ele.

- Tô com cólica, vai passar ...
Ele tentava agir como se não fosse nada.

- Draco, você sabe que seu veela não quer o bebê. Sei que você precisa de repouso, e além disso tem que escolher alguém.

Ele sentou de costas pra porta e Scorpion encostou nele .

- Eu não vou mata-lá, sinto que é uma menina ela é forte, mas não posso tirar, o bebê não tem culpa. Diggory acabou comigo, mas ainda sim o bebê não tem culpa.

Aproximei tocando seu rosto, os cortes tinha sumido, ele vestia blusa de frio preta de moletom, calças vermelhas que parecia folgadas e tênis. Era muito diferente do homen que sempre usava terno .

- Draco, casa comigo?

Ele levantou de uma vez e me olhou assustado, eu aproximei e segurei sua mão.

- Meu veela lindo, eu vou assumir você, chega de morar com Tom, chega de humilhação. Você é um príncipe e merece fortuna, eu nunca usei a minha porque nunca construí uma família, mas hoje eu divido tudo que é meu com vocês.

Sorri pro Scorpion que parecia tão assustado quanto Draco, o mesmo estava estático então me aproveitei pra beija-lo . Fechei os olhos e o puxei pra um beijo, o gosto que senti foi muito além de beijo, foi de sangue.

Com impacto eu desequilibrei e fui ao chão .

Ao cair no chão, abri os olhos vendo dois Potter's parados bufando de ódio.

- Você estava tentando beijar meu veela, Nott?

As palavras do Potter nada mais era que na minha opinião ,como de um débil mental.

- Você não bate bem, Potter ? Draco é livre e precisa de um elo, você com fogo no rabo vai condenar ele. Olha como ele sente dor, eu vou casar com ele sim, e nem você ,nem caralho nenhum vai impedir .

Olhei Draco que estava estático, eu vi ele desfalecer e amparo ele, o Potter me olhava feio e veio pegar Draco junto comigo, parecia um cachorro que ia me morder .

- Escuta Nott, bem eu sou o alfa aqui meu bem, esse veela é meu .

Que ódio dele, ai me veio algo na cabeça e sorri interno.

- Olha senhor alfa, seu ômega te pôs chifres, esse ômega é meu !alem disso você esta mais pra alce .

Ia continuar a bater chifres com ele, mas do nada veio uma cortina de pó escurecedor, e quando olhei eu e o Potter estávamos sozinhos no quarto, cheguei até o corredor e tanto Draco quanto Scorpion sumiram do hospital; e o legal quem levou foi o James, aff.

-------------

Harry pov .

Quando Rony me mostrou o jornal ainda era madrugada, saimos do hospital pisando duro e aparatei no jornal do Profeta Diário, o dia ainda amanhecia. Rony rosnava e eu não estava muito diferente, até que vi aquela sabugo de milho da Rita e fui até ela.

Um veela em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora