Capítulo 30

2.2K 177 81
                                    

Meu Merlin, estamos na metade da fic (porém isso não significa que não vai mais ter confusão, porque ainda tem muita coisa pra acontecer).
EU SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE ESSE CAPÍTULO SÓ TEM LEMON E NÃO INTERFERE NA HISTÓRIA, ENTÃO QUEM NÃO GOSTA PULA PRO PRÓXIMO PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADA A OUVIR RECLAMAÇÃO.

Obrigado a você que foi um ótimo leitor e chegou até aqui. Minha profunda gratidão. (Esse é um recado da Kakashi)

Bjus e boa leitura♡

-------------------------

Autora on:

- James, aonde nós vamos? - Scorpius perguntou ao ruivo sendo arrastado pra fora do hospital. Um Uber esperava do lado de fora e ambos entaram no carro, logo chegando a hogsmate. Entraram num hotel bruxo sigiloso onde James assinou a lista, fazendo os nomes sumirem, e foram pra junto do quarto. - Onde conseguiu dinheiro, James ?

O ruivo riu mostrando uma bolsa cheia de galeões.

- Quando acordei naquela casa vi sua mãe deixar uma bolsa cheia de galeões numa mini bolsa com feitiços extensor, então roubei a mini bolsa. Como ela não saiu da casa não mexeu, e agora vou torrar com o filho dela. - Scorpius revirou os olhos e abraçou seu amor, que lhe deitou na cama. - Pronto pra ser meu? (Se ele não tá, eu tô)

Uma música comecou tocar com a mágica do local e ambos riram. A suite que era branca ficou azulada com rosas brancas por todo lugar e ambos sentaram sobre a cama, cada um tirou a sua roupa com cuidado e respirando rápido.

- Você é uma obra de arte... Eu quero te tocar todo .... - Falou james ao estender a mão e tocar a pele de Scorpius, que se arrepiou com carinho. (Eu tô corrigindo uma cena Lemon e escutando uma música mó triste. Ótima combinação kkkkk)

James gravou cada parte do loiro, se aproximou e beijou os lábios embrenhando as mãos no cabelo do menor, o puxando para o seu colo com carinho e Scorpius foi de bom grado, sentando sobre o membro do noivo (Noivo?!). Agora ambos nus sentindo o calor da carne, James estendeu a mão pegando um frasco de vários sobre o criado mudo e deu ao veela, que bebeu fazendo careta e voltou a beijar James. O beijo aprofundou o sabor, era incrível. James viu chocolate ao lado da cama,  pegou um tablete e pôs na boca, Scorpius o beijou sentindo a fusão de ambos com chocolate na boca.

- Eu te amo... - O loiro falou mordendo a orelha do ruivo, que já estava excitado e ficando mais duro ao sentir o loiro rebolar em cima de si. A música continuava rolando baixa e suave, e, mesmo meio barrigudinho, James não perdeu energia. Ainda com o loiro entre as pernas, desceu a mãos pelas costas, seguindo até a carne macia das nádegas do loiro, onde encravou os dedos apertando.

- Adoro fazer isso...

James soltou empurrando o loiro pra sair de cima de si, o pondo de 4, e ao lado apareceu um óleo que aquecia, e olhando o interior das nádegas brancas e macias, James se pôs a lamber, fazendo o loiro solta um gritinho ao sentir a lingua lhe invadir.

- Ja-mie.... Ahhhh, isso é ótimo.

O loiro mexia o bumbum involuntariamente e James o lambia, chupando com vontade e colocando o líquido que tinha gosto de chocolate, que agora escorria entre as nádegas, mas não pingava na cama. Inserindo um dedo, James começou a estocar o loiro, que gemia alto. Era possivel ver o mais novo vermelho de desejo, James mordeu uma das bandas e acresentou o 2° dedo com movimentos de tesoura e Scorpius já estava louco, o sentindo tocar sua próstata.

Um veela em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora