Boa leitura....
O dia amanheceu e luna acordou no chao , raio de sol estava com seu pai ja que a mesma havia saido .
Abriu os olhos pesados pelo choro da noite anterior quando fez uma burrice ainda sentada no chao olhou a sua antiga casa com neville, mais nao imaginou que sua vida mudasse tanto .Flasbck on autora
Luna estava na resvista trabalhando , estava louca pra um cafe, que nao fosse do escritório, suspirou sentada ao ver ela e pansy estava bem mais faltava algo .
A dois dias recebeu uma mensagem pra um jantar e aceitou .
Rony havia ligado dizia estava agoniado com tudo e como ela passou por isso talvez saberia ajuda-lo .
Ao terminar o expediente se arrumou sendo um vestido cinza claro com rasgo lateral e botas pretas cano alto ,
Uma margarida nos cabelos presos num rabo de cavalo .
Ambos chegou ao restaurante e Rony usava roupas alinhadas e o perfume de neville.O jantar foi agradavel e ambos riu lembrando do passado.
Apos muito vinho e sobremesa ambos saiu e caminhou ao parque .
- luna obrigado por hoje ...
A loira sorriu e sentiu rony segurar sua mao enquanto caminhavam.
- rony ....
O ruivo parou olhando dentro dos olhos da loira ambos estavam em frente a praca , rony fez silencio com o dedo indicador e a puxou pro banco da praça.
A noite era agradável e sentarao ali se olhando em silencio.-voce nao sente falta?
Rony perguntou alisando o rosto de luna que assentiu mudo .
O toque era suave das maos grandes de rony , luna fechou os olhos sentindo o calor das maos de rony .
Abriu os olhos lentamente e rony ainda lhe olhava com carinho agora tocando de leve os labios da loira.
- é loucura neh ....eu te querer tanto assim?
Rony falou e luna queria tambem segurou o rosto de rony e o puxou beijando as lingua se embolou os corpos se grudou .
O gosto da sobremesa estava na boca dele que luna nao deixou de sentir e desejar .
- vamos pra minha casa??
Rony falou tocando a perna de luna que agora estava em seu colo .
A loira assentiu e ainda se agarraram com desejo e beijos com tesao e ambos esqueceu o mundo e desaparatou ...nao vendo Hermione olhar o casal que se agarrou com pudor e suspirou vendo o local vazio onde antes o casal estava .Hermione havia brigado com fred por o ruivo descobri a gravidez e comemorar sendo que ela nao queria , era uma briga boba e por motivos hermione acabou explodindo o jardim e se machucou ao socar algumas coisas e desaparatou ali na praca ia sentar e chorar ja que sentia frustada .
Apos o que parecia ser boas horas viu luna volta pra perto da praca agora descabelada e meio desconcertada uma olhou pra outra como se no olhar ambas soubesse a verdade e Hermione sentiu ciumes .
Luna desaparatou na antiga casa sentindo culpada por pansy , blaise , e ate Hermione.
O ruivo foi gentil e intenso e mesmo sem graca foi o melhor sexo da vida se amaram com ador e se emtregaram com prazer o que matava luna era ela queria de novo .Luna se ergueu sentindo o corpo estralar ao entrar no quarto rony estava sentado na cama dela .
- rony ...
O ruivo esticou a mao e luna foi ate o seu colo e sentou ali sentindo rony lhe aperta e se beijaram com desejo.
- terminei com blaise eu escolhi voce depois de ontem eu nao quero perde isso nois ......Luna nao comentou sorriu triste e se beijaram com desejo e rony a ergueu levando pro banho e forao fazer amor .
Blaise abriu a porta de casa estava acabado , na na madrugada rony chamou o negro que foi achando uma coisa e era outra , desabou no sofa e theo vinha caminhando do banho .
- preto o que foi ?
Perguntou indo ate blaise que lhe apertou chorando ambos sozinho no sofa .
Theo acariciou o homen com cuidado vendo que a mao de antes nao tinha mais alianca e entendeu o namoro foi pro espaco .
- o que ha de errado comigo .....Falou limpando as lagrimas e theo negou .
- voce e perfeito preto olha pra mim se ele nao quer mais e por que nao sabe o que e bom eu daria tudo pra ter alguem como você....E blaise ergueu a cabeca e olhou nott e ambos se encarou , um sentia o hálito do outro.
- deixa eu tirei ele de voce meu nego te da o amor que voce merece....Nao houve resposta so blaise que puxou a cabeca de nott o beijando com desejo e ambos se apertou com carinho .
- caraio preto que beijo delicia .....
Nott falou respirando fundo e blaise sorrio e voltou a beijar nott deitando sobre ele sentindo o calor da pele e desceu mordendo o pescoco de nott o marcando com vontade que gemeu alto sentindo as maos de blaise invadir sua toalha e tocar seu membro .
- deixa theo eu ser o seu dono ....
E mesmo tremulo nott assentiu e os dedos grossos de blaise invadiu nott com desejo e ambos voltou a se beijar e blaise se encaixou dentro das pernas de nott , parou o beijo e tirou a jaqueta jeans e jogou no chao e theo ajudou blaise a tirar a camisa azul marinho e alisou o torax definido .
- porra cada dia melhor .....
E blaise sorrio e desabotou a calca e nott segurou a mao de blaise e negou .
- fica com a calca e vem ...
Blaise deitou por cima de nott e se pocionou para penetrar o alourado que se abriu sentindo blaise lhe invadir com vigor e sentiu as costas de theo saiu do sofa e blaise arremetou pra dentro dele com desejo e nott alisou os bracos sobre os ombros e blaise o ergueu o fodendo meio em pé.
- voce e muito gostoso acho que achei um novo vicio theo .
- vem preto sou todo seu ....so seu se me quiser ....Acelerando os movimentos blaise nao perdeu tempo arrematando e beijando nott com desejo e ambos se entregou mudando de posicoes e com desejos e carinhos .
Quando chegaram no ápice ambos se olhou sujos e sorriram ainda ofergantes.
- se arrependeu??
Nott perguntou e blaise negou .
- nunca mais transo com outro que nao seja voce theo aceita casar comigo ?Os olhos de nott encheu e ele assentiu e abracou blaise que o apertou junto de si .
- sei que ainda doi ...em ambos mais juntos somos curas eu vou pedi ferias e vamos viajar e se curtir o que me diz ?Blaise falou alisando nott que alisou de volta .
- podemos ir pra paris?E blaise sorriu
- tudo que voce quiser ...sendo com voce ....obrigado....
- de nada meu preto eu te amo do meu jeito eu faco tudo errado sempre ....
- eu tambem amo voce .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
FanfictionTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...