-como disse?
Remus me olhava com cara de idiota e suspirei sentado no chão da sala .
- eu li em um livro que uma bruxa transformava um corvo em gente ai pensei eu viro bicho por que ela nao vira bruxa ?
- sera que é por que ela e uma galinha?
Falou o petulante me dando meu filho e o aninhei em meus bracos .
- oras seu lobo ....magia existe pra isso ...
Ele como sempre revirou os olhos e thiago mexia as perninhas e cocó foi pro sofá .
- você tentou conversa com a galinha sendo cachorro neh?Suspirei frustado .
- sim mais nao deu certo
Remus voltou com a mamadeira e estendeu me entregando .- amor você esta se sentindo sozinho ?
Olhei pra ele com pouca alegria.
- nao ....ela merece ser gente e outra lembro que foi divertido quando fizemos tudo pra ser animagos .- divertido ? Oh merlin pedro quase morreu e thiago surtou ....
Ignorei por que pedro so engasgou Por que era um frouxo mesmo ,e thiago surtou nada foi uma crise de risos por que ameixeira brava atacou nois .
- vou fazer ....ja comprei ingredientes e luc vai me ajudar .
- filho da puta! ....Olhei remus sentar e cruzar os bracos nervoso.
- tudo isso e seca? ..Provoquei ele que fechou a cara .
- tudo agora e luc isso luc aquilo e bla bla ... e eu nada .Eu queria rir do dengo do meu alfa bobao
- Remus querido, que eu me lembre voce foi muito bem cuidado quando cheguei ou to mentindo ?Ele deitou no sofa com a cabeca no meu ombro ja que eu estava no chao dando mama para o thiago .
- eu so vou sentir satisfeito depois que participar eu tive que ir pro jardim com narcisa pra nao ouvir os barulhos.
Suspirei por que era terceira vez que ele dizia isso .
- você e bixessual por que nao pegou a narcisa?A cara dele era engraçada .
- eu gosto de rola e dificil entender ?A biscate puto ....
- fez teddy como mesmo por caldeirao de pocao nao neh ?Ele saiu do meu ombro e se jogou no sofa olhando pra cima .
- tonks queria ficar com Gui tava tao abatida o moody havia morrido e eu a consolei e uma coisa puxou a outra nada que uma garrafa de wisk de fogo nao se culpe .Ohh merlin que filho da puta
- nao e atoa que meu filho te tolera voce e um escroto ...
- o que eu fiz ? Ser sincero e crime ?- Quando contar essa historia lembre-se teddy nao e um aborto e a mae dele era uma bruxa incrivel bem que dizem que os bons morrer primeiro olha o que me sobrou .....
Levantei pondo thiago pra arrotar e fui ate a cozinha.
- a culpa e sua !!
Gritou da sala e voltei ja com a varinha na mao .
- minha ? Posso saber por que ?ate onde lembro eu nao induzi voce transar com ela eu se bem me lembro tava escondido num bendito veu onde lucius me tirou o mesmo lixo de humano que voce quer fuder .Remus resmungou , subi indo trocar o bebê e pondo pra durmi .
Tomei um banho ate meu bebe estar durmindo a chuva caia bunito la fora fora .quando cheguei no quarto tanto lucius como remus estavam na cama sentados me olhando .- quanto tempo fiquei no banheiro ?
Ainda so de toalha senti a porta fechar e lucius veio ate onde estava .
- senti sua falta
E me beijou e pelo olhos vi Remus aproveitou para tirar a roupa .
Senti minha toalha deslizar me deixando nu e remus apareceu atras de mim mordendo meu ombro .- ficou no banheiro tempo suficiente agora voce e nosso .....
A pele clara de lucius era mais gelada ao enfiar a lingua na minha boca senti remus nas minhas costas me masturba e simular me encoxar .
Lucius me puxou pra cama e deitei sobre ele e remus aproveitou que eu estava de costas e me introduziu o dedo me fodendo devagar eu gemi naquela posicao e senti lucius atacar meu pescoco com vontade .
- loiro ....chupa ele quero ver ..
Falei olhando os labios vermelho de lucius, e sai de cima dele vendo ele ajoelhar e comecar a chupar Remus que mordia os labios.a cena era perfeita , ainda de pe fui ate remus e beijei com desejo ele nos afastou e deitou e o loiro foi ate ele voltando a chupar e eu aproveitei a cena e pus Remus pra me chupar sentia a lingua dele pelo meu falo sempre descendo e voltando da garganta e eu estoquei com vontade mais nao gozei sai de seus labios vendo lucius de bumbum empinado e me posicionei atras do loiro o penetrando o dedo sentindo sua lubrificação natural escorrer ele tava abertinho e delicioso .
Afastei e peguei uma caixa que tenho no quarto com um pequeno vibrador azul fininho e introduzi no loiro vendo ele gemer manhoso por que nao duia mais ia vibrar muito .
Apertando o botão vi seus dedos do pe encolher e o deitei ao lado de remus , ambos se atracarao num beijo delicioso e eu mordi os labios vendo o desejo fluir aproveitei e ergui as pernas de remus e com cuidado o penetrei vendo ele gemer com desejo e meti com vontade no meu lobo apertado .
Enquanto tinha a perna de remus no ombro eu metia sem do segurando a sua perna , eles se beijavam com paixao .Soltei a perna saindo de dentro e indo ate o loiro que gemia alto e tirei o vibrador e o penetrei sentindo alarga ele e remus foi pra traz de mim e me penetrou .
Ahh que paraiso tres interligados , conectados e fudidos nos mexiam devagar e em sincronia ,sentia meu ombro mordido mais nao forte , Remus puxava meu cabelo e eu me inclinava pra chupar sua lingua sem sair de dentro do loiro .
Remus gozou dentro de mim eu gozei em lucius com desejo a pele clara brilhava , ainda sim nao esmureci e sentei lucius no meu colo o fazendo cavalgar com vontade vendo ele gozar no meu peito e nos conectarmos o incrivel foi ver Remus segurar seu pescoco e marca-lo como nosso e sim estava completos eramos 3 em 1 .
Nos soltamos e ajoelhei os dois de frente pra mim de boca a aberta ainda fiz ambos me chupar e gozei no rosto deles sentindo todo prazer daquela noite de tempestade.Desabei ali na cama exausto .
- voce esta bem loiro ?
Perguntei ofergante vendo ele dentro dos bracos de Remus que o acariciava.
- sim ...eu me sinto completo e estranhamente amado ...Mordi os labios e aproximei deitando de lado deixando ele no meio de nois .
- obrigado moh ...
Falei a Remus que ainda tocava os cabelos do loiro com todo cuidado .
- desculpa ter demorado tanto lucius voce e nosso agora e voce e amado sim ...sirius ama voce eu sinto isso e eu sempre desejei em te possuir, entao somos perfeitos juntos e nada nem ninguem vai nos separar.Com o loiro choroso ali dentro do nosso abraco e protegido do mal la fora eu tinha tudo que queria so faltava transformar minha emplumadinha .
Olhei lucius durmia calmamente e remus tambem sorri olhando eu tinha muita sorte tinha dois homen pra amar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
Hayran KurguTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...