Capítulo 27

2.1K 203 326
                                    


------------

Theodor Nott on:

Hoje era um ótimo dia pra dar o cu... (Mas gente...)

Acordei bem, levantei, e me expreguicei passando pelo corredor indo até o banheiro. Vi Blaise de porta aberta agarrado a o ruivo feio. Tomei meu banho e voltei secando o cabelo só de toalha, vendo Pansy na cama com duas garotas. Lamber xibiu, ecaaa.

Fui até a cozinha fazer café. Eu tava divo, todo depilado com creme no corpinho. Um luxo.

Pus a água pra esquentar e olhei meus pés. Nossa, preciso de pedicure. Eu não ia pro ministério hoje, então podia relaxar.

Senti dois braços me rodearem e morderem meu pescoço.

- Bom dia... - Falou com uma voz sedutora e senti seu membro ereto me trocar. (Mas quem é que quer tocar você amado? Tô curiosa agora)

- Bom dia gato ... - Falei manhoso se esfregando no meu delirio. (Mais alguém tá enjoado?)

O loiro puxou minha toalha, levantando, tocando meu membro, me masturbando e eu fui a loucura com ele ao me inclinar e introduzir, sentindo Draco dentro de mim ... (WTF?!?!? MAS QUE PORRA É ESSA?!?!?)

- Te amo tanto Draco

- Também te amo Nott, ontem foi perfeito. Agora deita na mesa que vou te foder ... (Gente, eu tô muito confusa aqui)

Seu cheiro, suas mãos me tocavam com desejo. E eu como diva deitei e abri as pernas sentindo ele entrar em mim e meter. Tão gostoso. (Acho q vou vomitar)

- Nossa Nott, mil vezes você do que o Potter. Geme vai... (Agora eu estou achando confuso e engraçado kkkkk)

Nosso ritmo era tão intenso. Ele tocava no ponto certo e eu delirava sentindo meu corpo tremer ..

Eu gemia alto e ele me fodia bem. Eu olhei seu rosto... E um monte de agua caiu sobre meu rosto.

Saltei da cama respirando fundo todo e molhado, vendo Pansy segurar um balde e me olhar furiosa. (Pera... era um sonho?)

- Que droga Pansy, por que fez isso? Eu não atrapalho suas fodas ....
A morena ainda olhando feio, jogou o balde no chão e minha cama estava toda ensopada.

- Quer sonhar com o Draco? Ta bom, sonha. Mas por amor a Merlin, precisa gritar 3 da manhã que é melhor que o Potter?!? (Mano... Eu tô rachando de rir kkkkkkkkkk. Minha barriga tá doendo kakakakakaakkq)

Olhei ela ainda sentido o frio na espinha, peguei a varinha pra me secar e ela sentou na minha cama molhada. A, o cu dela molhou com certeza.

- Theo, o filho do Potter sumiu.... - Olhei ela sem entender .

- Como caralhos você sempre sabe dessas coisas? Você tem pacto com o diabo, só pode - Falei secando a cama .

- Draco ligou desesperado. James sumiu de Hogwarts e Scorpius está desolado. Ninguém sabe sobre onde ele está. Então acho que você deveria parar com a porra do fogo no cu e ajudar, você deve isso ao Draco. Assenti sentando e indo ligar pro meu pai.

Ligação on:

- Alô.... - Falou com voz de sono

- Papai, preciso de você... - Meu daddy suspirou. Sendo ele quem é, não precisei falar.

- Você devia ficar longe disso. A jovem Tainá fará o garoto ter um aborto. Ordens da madame Greengrass... (Mano... eu vou lançar um Avada na cara dessas duas)

- Preciso do local papai ....

- Somente um puro sangue e comensal entra, Nott. O garoto já era ....

Um veela em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora