- vick o que voce fez ?
Teddy falou de pe olhando ela balancar o bebe com o cordao umbilical pendurado .
- sabe teddy eu sinto sua falta ,dessa sua pica boa... ai como era bom ....mais descobri que nao posso ter bebes ,e é esse era o seu sonho ,entao minha tia burra... ahhh como era burra se converseu que o meu primo tinha que tirar o bebe e ele perdeu........mais o que ela nao sabia que eu troquei a pocao dela pra nao engravidar ,antes mesmo do meu primo idiota saber que ia ter bebes ,e ai ela transou com aquele nojento negro la e tava feliz de viver com ele , mais nao podia deixar e a pertubei sobre o casal drarry ah deixei pertubada , hihihi foi divertido ver que todos eram ruins, menos eu .....sabe eu convenci a rose a matar o james....podia roubar o filho dele tambem , caso o bebe nascesse torrado , ser veela e otimo voce vera querido eu vou me ligar a voce .....Teddy ainda estava com albus atraz de si e aproximou de vick fingindo ser carinhoso pra tirar ela do quarto .
- ai voce arrumou um bebe pra nois neh ..?
Falou segurando o rosto da garota.
Vick sorriu e teddy viu o bebê meio roxo .
- posso pegar nosso bebê? E vick olhou e deu e teddy puxou o bebe geladinho
- ja vou avisando ele e chato chora mais e so sufocar um pouco que para.....
Teddy respirou fundo e arrastou vick com ele ,pra outro comodo assim que entrarao no outro quarto ele pos o bebe na cama o bebe chorava fraquinho e nao parecia muito bem , teddy mexia fazendo limpeza no bebe com cuidado e conjurou uma mamadeira vendo o bebe mamar fraco .- sera que quebrou?ele chorava muito eu tampei sua boca o choro era chato .
Teddy sentiu toda raiva do mundo e logo a porta abriu e harry prendeu victoria e dino entrou assustado pegando o bebe meio desfalecido e logo draco conjurou uma caixa magica e dino e simas se pos a doar nucleo juntos .
O medico nao conseguia aparatar com a bebe entao pediu licenca a teddy pra usar o quarto de hóspede de teddy que chorava vendo o bebe lutar pra viver .
- sr.thomas e sr.filligan preciso saber se algum dos dois tem relacao intima e simas assentiu.
- eu sou a mulher da relacao meu nucleo entra como o feminino.
O medico calibrou a magia e dino e simas estavam de maos dadas e maos estendidas para a caixa magica .mesmo nao sendo suficiente iam perde a garotinha, quando Ella entrou e resmungou como se fosse snape.
- ohh como voces sao burros espera um momento...
Respirou fundo e conjurou um escudo veela com os nucleos de remus, lucius, sirius e snape ,e sorriu ao tocar na caixa fazendo o roxo da bebe sumir e caixa brilhar e simas e dino se derao as maos e tocou a caixa junto de Ella e todo mau começou a dissipar a bebe se mexia e ate o medico sorriu .
- eu nunca vi uma bruxa tao poderosa.....Do lado de fora Gui chorava e culpava teddy que nao ergueu a cabeca.
- esse muleque entrou na minha familia pra acabar com ela ,em vez de tonks era voce que devia morrer ......puf!Uma porrada dupla veio ao mesmo tempo .
Harry e sirius acertou o rosto de gui que caiu desacordado .Teddy foi pro jardim seu coracao pesava a dor de ser o mal de alguem talvez em vez da mae poderia ter sido ele ,assim albus estaria bem , vick nao surtaria , e sua mae estaria viva .... pegou a vassoura e subiu pro ceu e la de cima chorou nao por vick ou gina mais pelo bebe que vick sufocou, ela era um monstro podia ser o jack .
Deu voltas e voltas na vassouras agoniado e do alto viu uma caixa com filhotinhos de caes que chorava , ainda olhou se via alguem o ceu escurecia pra chover voou ate a caixa vendo 5 filhotinhos mais desnutridos e choroes e pegou a caixa os bichinhos tremia e se compadeceu e mesmo voando torto voltou pro jardim e agachou na lavanderia cuidando dos pequenos ele nao entendia de cachorros mais comida e agua era isso pegou um pote pos agua mais os bichinhos nao bebia e suspirou e viu lilly olhando .
- quer ajuda?
E assentiu e ambos deu mamadeira pros bichinhos com carinho e mudo .
- lilly ?
- sim ....
Falou a garota sentada alisando o filhote branco com pintas pretas .
- acha que seu tio tem razao .Antes da garota responder o grito foi ouvido.
-NAO ,NAO ELE NAO TEM !
albus gritou de bracos cruzados bravo e teddy por um instante viu um alfa no seu pichu .
- como pode dizer isso eu....eu....
Teddy nao teve fala sentindo chorar , ja era corriqueiro chorar afinal ele tinha tanta coisa dentro de si e ali olhando albus ele sentiu pequeno inferior .- teddy voce nao e inferior.....voce e uma bencao olha pra mim eu nao seria completo sem voce ....meu alfa lindo com alma de omega ....teddy voce e leal , divertido , carinhoso enquanto esteve voando eu recebi isso aqui ....
Mostrou um saquinho vermelho o virando de cabeca pra baixo com a boca do saco liberando um par de aneis e duas correntinhas com o nome de ambos .
E teddy aproximou e ajoelhou onde albus estava .
- quando puder casa comigo ?
E albus sorriu e olhou teddy alisou seu rosto limpando as lagrimas com cuidado .
- eu aceito meu alfa perfeito ...se nunca mais falar que nao e digno da vida .Teddy se pos de pé e abracou albus e harry que estava mais atraz chorando com draco ao lado suspirou .
- vem teddy comer ....voce e meu filho acima de tudo ...
E teddy soltou albus e harry o apertou com carinho e os filhotinhos chorou e ambos voltaram pra o local onde a caixa e lilly ainda tentava alimentar todos e logo todos estavam cuidando dos filhotes .
Menos teddy que estava na cozinha .Teddy on
-que fome ...
Falei sozinho comendo a comida do draco e vi meu pai entrar e sentar ao meu lado .
- teddy ....estou orgulhoso de voce sabe sua mae mais do que todo mundo queria te trazer pro mundo ....quando eu e ela se envolveu sabiamos que nao tinha amor era so uma noite ...mais quando ela soube que teria voce ela brilhou, curtiu cada momento ...ela nao morreu no parto ...foi na guerra ela ficou na minha frente ....eu nao pude fazer nada foi tudo tao rapido ...As lagrimas era evidente no coroa eu nao sabia dessa parte ,entao foi alivio saber que nao era minha culpa .
Ele se pos de pe e me puxou e choramos abracados e senti um terceiro abraco era meu sirius juntos era tudo que precisava era de carinho dos meus pais .- te amo , te amo eu amo voce escuta teddy voce saiu de dentro de mim pelo menos a magia na guerra eu nao pude ir eu quebrei a perna e sua mae me deu voce lembro dela falar
-siri...estou te dando o melhor de mim cuide dele caso eu nao volte eu o amarei pra sempre...- e ela se foi e voce ficou pra mim...entao tem nocao que voce e meu .
Apertei sirius eu o amava tanto e vi apertado Ella surgi cansada mais sorrindo e nos seus bracos uma princesa de pele parda e cabelos ruivos e suspirei aliviado .
- ohh merlin ela ta bem ?
Nao parecia a mesma da tarde eu queria pegar mais tremia muito .
- pega irmaozinho ....os papais dela estao durmindo no quarto de hóspede e o medico disse que volta mais tarde .Eu a peguei vendo que olhos dela era um de cada cor e sorri era linda .
- que bom que voce esta bem princesa ....Ela bocejou e fechou os olhinhos sonolentos e devolvi a Ella e fui ateeu quarto vendo albus sentado na cama com jack o amamentando .
- precisa de algo pichu ?Falei entrando e fechando a porta e sentei na cama ao seu lado e albus me beijou e gosto bom dos seus labios .
- que dia .....to cansado ...
Falou ainda olhando nosso bezerrinho fofo que segurava o peito do meu omega com vontade .
- terminar ai e banho que papai cuida a noite ta bom ?
Pichu encostou em mim e vi jack soltar o bico ainda procurando e ajudei albus a deitar e de lado pus jack no peito do albus que sorriu vendo o pequeno volta a se grudar e mamar.
- se voce cochilar ele nao cai do seu colo .
Albus assentiu e deitei de frente dos dois acariciando meu noivo lindo vendo ele com o colar e alianca e sorri tocando sua mao e erguendo ela com a palma aberta e vendo sua mao pequena se entrelacar a minha e olhei seus olhos .
- te amo tanto.....
Falei embarcado pela voz rouco .
- eu amo voce tambem teddy meu doce teddy ....E nao vi eu pegar no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um veela em apuros
FanfictionTudo que eu precisava era vergonha na cara, mas foi tentando te desafiar que perdi o jogo... Agora, estava eu obcecado novamente 🏅1° lugar em dracoxharry ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classifica...