Manu On:
Acordo com meu despertador berrando, no criado mudo a taco ele o mais longe possível, me levanto vou me arrastando pro banheiro, faço minha Hg, tiro meu pijama tomo um banho rápido, enrolo na toalha, vou até meu closet e pego.
Essa roupa ⬇
Faço uma make básica, penteio meus cabelos, deixando eles soltos, passo um perfume, desço vou até a cozinha pego uma maça, como e subo denovo escovo meus dentes, pego meu cell e arma, desço pego a chave da minha moto desço a té a garagem é pego.
Essa moto ⬇
Saio é vou até o apartamento da Lena, chego lá como o seu Antônio o porteiro da Lena me conhece libera minha subida, subo bato na porta, Lena sai descemos para a garagem do prédio, a Lena pega.
Essa moto ⬇
Lena: Que tal uma aposta básica, quem chegar primeiro ganha 500 reais?
Manu: Blz.
Subimos cada uma na sua moto, saio disparada, quando tava chegando na minha fortaleza puxo aql grau. (Pra quem não sabe é quando empina ficando só na roda de trás). Esperei a Lena achar q tava ganhando, passei na dua frente com tudo, cheguei na Máfia, tirando meu capacete, atraindo vários olhares e alguns de boca aberta, espero alguns minutos, ela chega descendo da moto tirando o capacete.
Lena: Poxa véi é algo impossível de alguém ganhar de tu, toma aq os 500 reais.
Fla me entregando o dinheiro e eu pego.
Manu: Fazer oq né é muitos anos de praticas.
Lena: Me conta aí, como fez pra dar aql grau?
Manu: ...
Quando ia flar, sou interrompida pelo Sorriso um dos meus vapores de confiança e contador.
Sorriso: Fla aí Fênix e aí Patroa, posso flar com vc?
Aler: Pode, só vamos até meu escritório, Fênix vai ver como tá os treinamentos dos novos vapores.
Fênix: Blz.
Fomos até meu escritório, chegando lá me sento, peço ora sorriso se sentar na minha frente.
Aler: Senta aí.
Espero ele se sentar e flo.
Aler: Solta a voz aí.
Sorriso: Então patroa...
Aler: Sem enrolar porra, desembucha logo.
Sorriso: Tem um morro devendo muito e não quer pagar.
Aler: Qual morro?
Sorriso: O morro do alemão.
Aler: Mas q porra Véi, quero q apronte meu jatinho pra ontem, pq vou ir pra essa bagaça, quem vai resolver essa porra sou eu msm.
Sorriso: ok, anjo vai precisar mai alguma coisa?
Aler: Quero q convoque uma reunião com os vapores e chama a fênix pra mim.
Sorriso: Certo patroa, só isso?
Aler: Só.
Sorriso: Vitória na Guerra.
Aler: Vitória na Guerra.
Dps q ele sai da sala, fico resolvendo algumas coisas, pra deixar td pronto pra poder ir hj msm pro Brasil, tava td naquela paz, até q a maluca da Lena entra quase arrombando a porta com tudo.
Lena: CHEGUEIIIIIIII! A MAIS GATA E GOSTOSA.
Manu: Sabia q nem percebi.
Lena: Retardada msm, mas oq vc quer cmg, sua kenga?
Manu: Avisar q vamos pro Brasil hj msm.
Lena: Serio, mas aí quem vai ficar nos nossos lugares, enquanto tivermos no Brasil?
Manu: O Sorriso, ele e qualificado pra isso, vc vai como acompanhante, já q tu é só minha sub na Máfia Italiana, nem vem com idéias de querer mandar nos meus vapores, quem manda neles sou euhzinha.
Lena: Blz, vc já avisou os vapores?
Manu: Ainda não, vamos lá.
Saímos da minha sala, fomos até a quadra onde fazemos as reuniões, chego lá, tds estão lá reunidos, subo com a Lena e o Sorriso no palco e começo flar.
Aler: Então Familia vou bem direta e rápida, vou ter q ir viajar para o Brasil, terei q ficar ausente por um tempo ainda indeterminado, enquanto isso quem vai ficar no comando vai ser o Sorriso.
Dps de flar isso, os vapores aplaudem o Sorriso, tava descendo do palco quando Sorriso fla.
Sorriso: Vlw aí Patroa, pela confiança.
Aler: Q isso irmão, vc merece.
Vou até minha sala, pego uma garrafa d'água no frigobar, me sento é fico olhando alguns papeis, fazendo a contagem de vendas, os pedidos de armas e drogas e vapores, deixo td em ordem.
Saio da minha sala e vou até o galpão de treinamento treino com alguns vapores, dos tiro, pego meu cell e vejo q já são 16:30, porra véi fiquei mó cota aq, pego minha arma coloco na cintura, vou atrás da Lena.
Entro na sua sala é vejo minha piranha nos agarros com um dos vapores novos m, finjo aql tosse de lei né, quando eles percebem eu ali, o vapor me olha com mó Olhão e sai assustado correndo com medo.
Aler: Denovo Jessica?
Fênix: A pô vc sabe q não resisto, eles são umas gracinhas, nem é minha culpa.
Aler: Atá msm, sei vamos logo Piranha, temos uma viajem ainda hj.
Fênix: Partiu Vaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Teen FictionDuas Pessoas Completamente Diferentes, De Mundos Diferentes. O Destino De Uma Forma Torta Dara Seu Jeito De Unir Esses Dois. *Spoiler Básico o Destino Terá Uma Ajuda Dos Amigos De Ambos Pra Isso Acontecer* Plágio é crime #SejaOriginalBjsss. O...