🍁 Cap 3 🍁

2.1K 82 1
                                    

Manu on:

Dps saio do escritório  vou até o quarto, escovo os dentes, saímos pegando pegamos nossas motos.

Essa é a minha ⬇

Essa é a da Lena ⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a da Lena ⬇

Saio disparada, chegando no morro antes da Lena, aonde sou barrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio disparada, chegando no morro antes da Lena, aonde sou barrada.

Vapor 1: Aonde pensa as Patys vai, o shopping fica pro outro lado, pode ir dando meia volta.

Aler: Não estou com paciência pra fdp nenhum, sou a Alerquina satisfação aí, quero passar nessa porra.

Vejo q os vapores ficarem brancos, a Lena chega só dando risada descendo da moto.

Vapor 2: Melhor deixar ela passarem.

Vapor 3: Ela deve ter vindo flar com o Patrão.

Aler: NÃO, EU VIM COMPRAR PÃO DE QUEIJO, CLARO Q NÃO SEUS IDIOTAS, QUERO FLAR COM O FDP DO SEU CHEFE DE VCS. (gritando)

Vapor 1: Po...de passar.

Fla o vapor td trêmulo, me seguro pra não me rachar de rir, subimos nas motos, subimos a ladeira até a boca principal num raio, tinha vários Zé droguinhas, noías e umas kengas se achando Marias Fuzis, tava descendo da moto quando uma kenga vem pra cima de mim já peguei e dei um chute na barriga dela e tirei uma das minhas glock e dei dois tiros na msm, por sorte nossa as armas tem silenciadores, tava andando até uma porta onde tava escrito chefe pichado, como não gosto de uma boa chegada, já meto o pé na porta q cai sendo arrombada, o fdp q me deve tava tranzando, se arrependimento matasse haha.

Sub on:

Sub: Vc não presta msm kk

Manu: Não msm kk

Sub: Coitado tava acasalando kk

Manu: Dps diz q eu? Não presto né kk

Sub of:

Termino de conversar com meu sub, quando o fdp derruba a puta no chão flando.

Fdp: TÁ MALUCA, PIRANHA ENTRAR ASSIM NA MINHA SALA.(gritando)

Aler: SÓ OLHA SE NÃO E O FDP ARROMBADO Q ME DEVE.(gritando)

Flo gritando sem paciência alguma.

Fdp: NÃO DEVO ND PRA TU PIRANHA.(gritando)

Aler: SE FOSSE VC ABAIXAVA A VOZ, PRA FLAR CMG, VC NÃO SABE COM QUEM TÁ FLANDO THOMAS.(gritando)

Coringa: COMO UMA PIRANHA, COMO VC SABE MEU NOME? (gritando)

Aler: SIMPLES ARROMBADO, SATISFAÇÃO AÍ SOU A ALERQUINA, A DONA DAS MAIORES MÁFIAS, FDP. (gritando)

Flo pegando minha glock apontando pra eles, eles me olham com os olhos arregalados, a puta resolve se pronunciar.

Puta: idaí vaga...

Quando ela ia terminar de flar pego minha outra arma na cintura e meto um tiro bem na sua perna.

Puta: Vc e doida. (Fla chorando)

Dps q ela sai correndo de medo.

Coringa: Vou pagar td oq devo.

Aler: Vai msm, se não...

Quando ia terminar de flar, fui interrompida por dois man muitos gatos, um deles fla.

Xxx: Foi mal aí Th, não sabia q tava com piranhas.

Meu sangue ferveu, quem ele pensa q é pra flar de mim assim.

Aler: Satisfação aí mas sou a Alerquina, Mas pode me chamar de Manu.

Xxx: Satisfação aí sou o Rn ou Rhyan.

Xxx: Satisfação sou o LK ou Luke.

Vejo eles ficarem brancos, na hora que o Rn flou seu nome me veio um arrepio, será possível q ele seja meu irmão não deve ser possível, a Lena vê q eu fiquei mexida e fla.

Fênix: Satisfação Fênix Negra, mais pode me chamar de Lena.

Rn: Por curiosidade qual é seu sobrenome Manu?

Aler: Emanuella Martins Monte Negro, Pq?

Vejo q ele se espantou, flando.

Rn: Caralho será? Possível vc ser a minha irmã?

Aler: Rhyan Martins Monte Negro?

Rn: Sou eu msm, mlk achei minha irmã.

Ele me abraça, mas saio do abraço flando.

Aler: Não sou muito de abraço, Fênix termina aí de resolver as coisas com o Th q vou sair.

Fênix: Vc não vai fazer oq tô pensando?

Aler: Sla, não sei porra, só resolve as coisas aí.

Saio da sala atordoada subo na minha moto e vou para a casa q temos aq no morro, entro e vou direto para o escritório, procuro uma caixa q tem vários back, fumo um atrás do outro, meu é ele, a mãe dele me fez muito mal, me tirou a chance de ser alguém melhor, me tiro um irmão. 

     



A MAFIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora