🍀 Cap 6 🍀

1.8K 52 9
                                    

Manu on:

Tava num momento tranquilo quando meu escritório, é invadido por um bando de animais.

Manu: MAIS Q PORRA É ESSA AQ , ESTÃO ACHANDO Q AQ É A CASA DA MÃE JOANA POR ACASO? (gritando)

Lk: Só vê lá Th, ela e mas braba q tu kk.

Th: CALA A PORRA DA BOCA FILHO DA ÉGUA. (gritando)

Manu: CALA A PORRA BOCA TDS.

Tavamos tds olhando um pro outro m, até q Lena quebra o silêncio.

Lena: Mas q porra Manu, vc me prometeu q não ia mas fazer essa merda, dps quebra. (Fla olhando pra baixo)

Faz alguns anos q prometi pra Lena q iria parar de fumar, pq já tava me tornando uma viciada, mas hj não consegui me controlar.

Manu: Dps conversamos sobre isso.

Lena: Tá bom.

Th: Tá aq o seu dinheiro.

Ele me entrega uma mala, abro é vejo q só tem a metade do q ele me deve.

Manu: Aq só tem a metade, cadê o resto?

Th: Pô Manu dá um desconto aí né.

Manu: Em primeiro lugar, não te dei nenhuma intimidade pra vc é Alerquina e no maximo Emanuella fio.

Th: A porra véi.

Manu: Vc Tem 3 dias pra me pagar oq deve, se não já sabe.

Lk: Agr posso flar?

Manu: Só por curiosidade, estou com sua boca?

Lk: Eu em sua grossa. (Fla com uma voz fina de viado)

Não me seguro é começo a dar risada, percebo q os outros tbm estão dando risada da cara dele.

Lk: Como se percebesse q sou o mas foda daqui, quero convidar vcs pra uma social q vai rolar na casa do Th amanhã.

Manu: Finalmente flou minha língua.

Fizemos um toque com as mãos.

Sub on:

Sub: Não foi com os pés msm

Manu: Não começa

Sub: Vc é muito chata

Sub of:

Percebo q o Lk é o mais engraçado, o meu irmão é mas na dele é o Th é o q se acha o "fodão", quando o meu irmão  resolve se pronunciar.

Rn: Mas aí como vai ficar nós?

Manu: Vou mandar a real pra tu, com o tempo vamos nos conhecendo é pegando intimidade, vamos com calma, pq essa coisa de irmão e novo pra mim, Blz?

A MAFIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora