🍀 Cap 8 🍀

1.5K 51 0
                                    

Manu on:

Acordo, me levantando amarro meu cabelo em um coque mal feito, vou pro banheiro faço minha hg e vou para baixo, desço e vou até a sala de cinema vejo q o povo dormiu aq msm, vou pra cozinha começo fazer o café, arrumo a mesa com frutas, pão, leite, suco, presento, queijo, geleia e nutella, e mais algumas coisas, vejo q tem realmente um banquete, resolvo acorda eles ao modo Alerquina 😈, subo até meu quarto, vou até as minhas malas, ainda nem arrumei minhas coisas ksks, pego uma sirene q usamos na máfia quando tem invação, desço e vou até a sala de cinema, me coloco no meio da sala e conto bem baixinho até 3.

Manu: 1... 2... e 3...

Apertando o botão 🚨 q faz o maior barulho, vejo meu irmão e o Th caindo no chão

Rn: MAS Q PORRA É ESSA. (gritando)

Th: Aí minhas costas.

Lena: MANU EU TE MATOO. (gritando)

Lice: Desliga essa coisa, quero dormir porra.

Lk: Nem pra mim ter meu sono de beleza posso mais. (Fla com voz de viado)

Desligo a sirene dando risada da cara deles, enquanto eles estão me fuzilando com os olhos.

Manu: Vcs fiquem aí então, vou ir comer o banquete q fiz sozinha. (Flo fazendo drama)

Flo saindo mas eles me chamam.

Tds: MANU. (gritando)

Manu: Oq foi?

Tds: Tamos indo.

Manu: Nos quartos de hospedes tem escovas nos banheiros pra tds, vcs estão precisando.

Eles dão risada e vão tds para a escada, volto para a cozinha começo a comer esperando eles.

Lk: Quem for diabético pode sair, pq o docinho chegou.

Th: O gostosão chegou.

Rn: Sai se invejoso sou eu o mais gostosão.

Meu irmão fla empurrando o Th pro lado, não me seguro me rachando de rir deles, até q o Lk fla.

Lk: Sua invejosa, deixa meu Thzinho em paz se não racho sua cara. (Fla com voz de viado)

Rn: Ele e meu macho, não seu vadia. (Fla com voz de viado)

Os dois fingem se baterem com o Th no meio deles.

Th: Sai seus arrombados.

As meninas descem dando risada da cena.

Lice: Vamos comer esse banquete.

Tds: BORA. (gritamos)

Nos sentamos para comer, quando sinto meu cell vibrar, olho no visor e vejo q e o NT meu Sub da Máfia Francesa.

Ligação on:

A MAFIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora