🌻 Cap 19 🌻

1.2K 58 0
                                    

Manu on:

Chegamos lá e fui, ver nos arquivos o mapa do morro do CR, coloquei em cima da mesa.

Aler: O plano vai ser o seguinte, como a Rocinha faz divisa com os morros do Alemão e o Vidigal, vais ser dividido em 3 grupos dois de 4 mil soldados r um de 3mil soldados vou ficar com um de 4 e vc vai ficar com o outro, o Lúcifer fica com o de 3 mil, quero q o seu fique responsável por vigiar e proteger os outros morros e os moradores, o do Lúcifer vai ficar pra na barreira não quero ngm entre e nem saia do morro, enquanto o meu vai entrar e acabar com is bandeirinhas e ir atrás do fdp do CR, vou fica na linha de frente vamos com pra cima deles!

Lc: Belíssimo plano, vou indo passar o plano para o Lúcifer e os Vapores.

Aler: Vai lá.

Dps q ele sai, fico resolvendo alguns assuntos, pego a mala e coloco encima da mesa pego as armas e vejo se está carregadas, passa um tempo, o Lc aparece na porta.

Lc: Essa será a melhor hora de irmos, vamos terá a troca de turno na barreira.

Aler: Chegou a hora, vamos se embora!

Ele saiu e peguei os fuzils e coloquei nas costas atravessados, as glocks na cintura e pego a submetralhadora e saio da sala e vou pro galpão chego lá subo no palco com o Lc e o Lúcifer no meu lado, tds estavam flando.  

Aler: CALA A BOCA, E ME ESCUTEM POHA. (gritando sem paciência)

O silêncio volta a reinar, contínuo a flar.

Aler: Pois bem, hj estamos diante de uma hj estamos diante de uma grande invasão ao morro da Rocinha, o fdp CR vem fazendo ameaças de querer tomar poder da nossa sede, não deixaremos nenhum fdp tomar oq nosso, vamos com td pra cima deles família.

Tds: VAMOS PRA CIMA DELES. (gritando com as armas pra cima)

Foi separado em 5 vans grandes, chegamos no matagal q da acesso ao morro e adentramos a ele, entramos no morro, já mandei os q iriam pra ronda e os q iriam fazer a segurança, oq iriam cmg foi na frente, logo começou os fogos e o tiroteio, derrubados os bandeirinhas, meu grupo se separou vou para a boca principal, quando sinto uma ardência no braço direito, olhei pra trás vendo o cara caindo de joelhos com um tiro na cabeça, o Lc vem correndo até mim.

Lc: Vc está bem? Quer ir embora?

Aler: Tô bem, não quero vamos com td pra cima, tamos ganhando.

Lc: Maluca vc acabou de levar um tiro.

Aler: Estou bem, não foi muito fundo, me da um pano.

Eles rasgou a um pedaço de sua camisa q era tipo aquelas da king com a sua ajuda amarrei no braço e continuamos andando, chegamos onde deveria ser a boca principal.

   

A MAFIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora