🍁 Cap 5 🍁

1.9K 55 0
                                    

Th on:

Porra Véi quando soube q meu brother é irmão de uma mafiosa, fiquei surpreso e feliz no msm tempo por ele, mas já gamei na Alerquina, sei q é irmã do meu parça, olho pra eles na minha frente e falei.

Th: Nossa q Dia em véi.

Rn: Nem me fla, achei minha irmã, tô tão feliz com isso.

Lk: Aí Amor nem me fla, até me cansei. (Fla com voz fina de gay)

Th: Nem começa com essa sua viadagem da porra.

Lk: Calma aí Amorzinho. (Fla com voz de gay)

Th: Vc já foi se fuder hj?

LK: Só vou com vc, amor.

Th: Sai viado da porra, só foi eu q vi os olhares do Rn pra cima da tal Lena?

Lk: Tbm percebi, nem pra disfarça presta né Amor.

Rn: Sai de mim viado, fazer oq né ela é gata pra crlh e é carne nova no pedaço kk.

TH: Não perde uma msm né.

Dps dois dois viados saíram da minha sala, chamei MT, meu contador pra separar pelo menos a metade do q devo pra Alerquina, não consigo parar de pensar nela, sei q ela é irmã do meu parça, mas nunca fiquei vidrado em uma mulher assim, quero ela na minha cama, q corpo é aql, mó peitão, barriga chapada, mandei chamarem alguma puta, já chegou mamando.

Th of:

Rn on:

Meu estou tão feliz por ter encontrado minha irmã, mas acho q ela não gostou muito, nossa mãe nunca devia ter feito oq ela fez com a Manu, deixar ela ainda criança, nunca soube seus motivos, quando fuji de casa ainsa era adolescente, vim para o morro e me tornei amigo do Th quando ele assumiu me deu o cargo de sub, nunca pensei q meu pai fosse um mafioso, não achei q teria uma irmã mafiosa msm não ter tido muito tempo com ela já me orgulho dela e admiro.

Dps q saímos da boca, fomos até a padoca do seu seu Luís, encontramos a Lena lá.

Rn: É Lena né?

Lena: Na vdd é Helena, mas pode me chame de Lena msm.

Rn: Mas eaí gostou do Morro?

Lena: Não conheci nd ainda, mas e bem tranquilo.

Lk: Sou o Lk, se quiser posso te levar pra ver o morro.

Puta sacanagem do do Lk, me cortar na hora q ia convidar ela pra conhecer o morro.

Lena: Lembro sim o engraçadinho rsrs.

Lk: Eu msm ksks.

Caímos na gargalhada pq o Lk tava fazendo graça, nessa hora chega o Th de Moto, flando.

Th: Seus arrombados era pra estarem trabalhando, não aí de papo.

Rn: Foi mal aí.

Lk: Aí amor da um desconto pra mim né. (Fla passando a mão no Th)

Th: Nem começa com essa viadagem da porra Lk.

Já tavamos dando risada das palhaçadas do Lk pra cima do Th.

Lena: Vou indo, bye.

Th: Vamos com vc, quero flar com a Manu.

Lena: Então vamos lá em casa.

Rn: Sobe aí loirinha.

Lena: Pra tu é Helena e no maximo Lena.

Lk: Toma essa.

Th: E q nem a amg dela, marrenta ksks.

Ela sobe na garupa da moto, fomos pra casa delas entramos e a Lena começa a gritar chamando minha irmã.

Lena: MANU (gritando)

Rn: Ela deve estar no quarto.

Ela sobe, demora um pouco e desce as escadas flando.

Lena: Ela deve estar lá no escritório, vamos lá

Saímos andando pela casa, até o escritório.

Rn of:








A MAFIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora