Manu on:
Entramos matando os vapores q estavam de guarda, damos uma geral.
Lc: Onde aql fdp tá?
Aler: Paciência, ele está aq só quer brincar de se esconder.
Fui andando até a sala do fdp, quando esculto um barulho no cofre CHEQUE MATTE, quando abro dou de cara com o CR e sua Mulher se comendo, vejo q ele deixou a sua arma perto a porta do cofre, mais q bicho burro peguei a arma e joguei pro Lc, peguei meu fuzil destravo e dou 2 tiros na sua mulher, q cai dura no chão, quando ele me vê seu sangue sangue some da sua cara, ele procura a arma.
Aler: Deve tá procurando aql ali né? (Cinicamente, apontando para o Lc q tava com a arma na mão, fazendo a guarda da porta com um fuzil nas costas.
CR: Mais e vc sua vagabunda.
Aler: Repete vai se for bem homem!
CR: V.A.G.A.B.U.N.D.A. (gritando)
Aler: Não deveria ter feito isso.
Pego minha glock e dou um tiro na sua perna, fazendo ele ciar de joelhos no chão.
CR: AIIII SUA DESGRAÇADA. (Berrando de dor)
Peguei ele com a ajuda do Lc, saímos da boca, jogando ele com td no chão pelado msm.
Aler: QUERO Q TDS PRESTEM BEM ATENÇÃO, VEJAM OQ ACONTECE QUANDO ALGUÉM OUSA ME DESAFIAR, E PENSA Q VAI FICAR ILESO. (gritando)
Vejo tds os vapores e moradores me encarando aponto meu fuzil pra ele.
Aler: Suas últimas palavras CR?
CR: Vai pro inferno vagabunda. (Gemendo de dor)
Aler: Bom... Vamos se ver sim lá, mas antes mando vc pra lá, dá um oi pro tiu lu por mim. (Diabolicamente com um sorriso psicopata)
Dou o fuzil para o Lc e pego a submetralhadora com um vapor, destravo e atiro até acabar as balas, paro quando ele parece q nem uma peneira, meus vapores pegam e apontam as suas armas pra cima e atiram.
Vapores: VIRA A PATROA. (Gritando)
Vejo o Lc se aproximar de mim me abraçando com cuidado.
Lc: Vc tá bem aí anjo?
Aler: Estou mara...
Tava flando quando tenho uma tontura me apoiando nele.
Lc: Vamos, vou levar vc pra casa.
Aler: Está bem.
Flo com um pouco de dificuldade, com a ajuda dele fomos para o carro, saímos do morro da Rocinha e fomos para o do Alemão, fomos parados na barreira, abaixo o vidro.
Aler: Libera aí, sou eu!
Vapor1: Libera é a patroa.
Vapor2: Pode passar.
Passamos, explico onde é minha casa para o Lc, chegamos lá desço com sua ajuda, abro a porta de casa com tds na sala, eles me encararam quando chego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Teen FictionDuas Pessoas Completamente Diferentes, De Mundos Diferentes. O Destino De Uma Forma Torta Dara Seu Jeito De Unir Esses Dois. *Spoiler Básico o Destino Terá Uma Ajuda Dos Amigos De Ambos Pra Isso Acontecer* Plágio é crime #SejaOriginalBjsss. O...