🍀 Cap 7 🍀

1.7K 52 4
                                    

Manu on:

Descemos as escadas, e fomos até a sala onde tava td mundo, quando entro vejo uma menina muito bonita por sinal.

Xxx: Oiieh sou a Alice mas pode me chamar de Lice, sou a irmã do embuste do Th.

Comprimentei ela com, uma perto de mão é um abraço dando risada do seu comentário sobre seu irmão.

Manu: Sou a Alerquina, mas pra tu pode ser Emanuella ou Manu, vc q sabe, já gostei de tu.

Lena: AGR SIM PODEMOS TER NOSSO TRIO DE MENINAS SUPER PODEROSAS. ( fla gritando e pulando)

Manu: Oq vc tem na cabeça piranha?

Lena: Nem eu msm sei oq.

Vejo os meninos dando risada, não me seguro é começo dar risada.

Manu: Tá muito bom, mas estou numa larica, vamos comer.

Lice: Já te amo. (Fla fazendo um coração com as mãos pra mim)

Manu: Tbm gostei de tu.

Lk: Meninas, esse momento tá lindo, mas já estou com mó larica. (Fla fingindo secar uma lagrima e passando a mão na barriga)

Tds começam a rir dele, fomos para a sala de jantar, comemos entre as palhaçadas dos meninos quando o Th pergunta.

Th: Faz muito tempo q vcs se conhecem?

Lena: A vida inteira.

Manu: Pq da pergunta?

Th: Só curiosidade msm.

Lena: Dps q terminamos de comer, arrumamos as coisas e vamos assistir um filme?

Tds: Vamos.

Terminamos de comer, fomos arrumar as louças, enquanto os meninos tiravam as louças, eu lavava, a Lice seca é a Lena vai guardando.

Lice: já tá td limpinho.

Manu: Lena enquanto eu vou fazendo o brigadeiro, mostra pros meninos onde é a sala de cinema.

Lena: Vamos meninos.

Enquanto a Lena vai mostrar a sala pros meninos, fui pegar as coisas pra fazer o brigadeiro.

Lice: Poço fazer a pipoca se quiser?

Manu: Pode sim, faz aí.

Fizemos as coisas, cada uma pegou uma coisa, levamos pra sala de cinema, a Lice tava com a pipoca, a Lena com um fardo de refri e eu com o brigadeiro 😋, entramos na sala os meninos ainda não se decidiram qual ia ser o filme q íamos assistir.

Manu: Deixa q eu escolho.

Lice: Manu pode ser qualquer filme, menos terror.

Lena: Tô com a Lice.

Meninos: Ação.

Manu: Vou escolher uma serie msm.

Rn: Qual?

Manu: Que tal lá casa de papel?

Lice: Pode ser, eu gosto dessa serie.

Lk: Eu gosto tbm.

Th: Até q é boa.

Rn: Eu gosto.

Lena: Tbm.

Manu: Agr vamos assistir.

Sentamos nos sofás ficou a ordem assim nos sofás, a Lena com meu irmão, no outro a Lice com o Pk e no outro Eu com o Th, tavamos assistindo quando sinto uma mão na minha coxa, vejo Th subindo a mão, olho pra ele, vendo se fazer de sonso, mas não vai ficar assim, se ele acha msm q sou q nem essas putas oferecidas q ele ta acostumado, não msm tirei a mão dele da minha coxa se levantei soltando os cachorros em cima dele.

Manu: PORRA SE VC ACHA MSM Q SOU Q NEM SUAS PUTAS, NÃO É PQ FIZEMOS UMA ALIANÇA, Q VOU TE DAR PARRA NENHUMA DE CONFIANÇA. (flo gritando)

Saio da sala de cinema e subo pro meu quarto.

Manu of:

Lena on:

Tavamos tds dboas assistindo, quando do nd, a Manu da uns esporos no Th, saindo da sala, sem nem flar mas nd.

Lena: Oq vc fez Th?

Th: Só coloquei a mão na coxa dela.

Não achei algo normal a reação dela, nunca foi de dar atenção pra algo assim.

Lk: Não perde tempo msm véi.

Rn: Porra mano, respeita minha irmã.

Lice: Tô boiando aq, como assim irmã?

Rn: Longa historia.

Lk: Dps te conto.

Lice: Vou cobrar.

Lk: Pode cobrar.

Th: Olha a intimidade com minha irmã, porra.

Lk: Calma aí amor. (Fla com voz fina)

Lice: Th vai se fuder, véi me deixa.

Dps voltamos assistir a serie, acabei dormindo os outros tbm dormiram nos sofás msm.

Lena of:

Manu on: 

Subo pro meu quarto, tirei a make, tomo um banho, coloquei

Esse pijama ⬇

Ligo o ar é vou dormir, me deito na cama é apago.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Genty oq estão achando dos personagens? Cometem aí pra mim saber bjss💋❤

A MAFIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora