Manu on:
Ficamos conversando, fomos pra piscina ficamos um pouco dps saímos, tavamos conversando até q a puta q tava com o Th mas cedo chega, em mim flando.
Puta: Oq vc tava fazendo sozinha com meu homens sua vadia?
Fla apontando o dedo na minha cara.
Manu: Primeiramente queridinha tira esse dedo da minha cara, e segundo não devo porra nenhuma de satisfação para puta nenhuma, como vc.
Puta: Vc sabe com quem, vc tá flando? Sou a fiel do Th, a primeira dama desse morro.
Manu: Faça um favor pra mim e pra tu msm, sua vadia arrombada vê se me deixa em paz.
Quando me virei pra flar com as meninas, a piranha pegou nos meus cabelos, ngm mexe no meu cabelo, me virei já metendo um soco bem no meio da sua fusa, ela cambaleou para trás, caindo de bunda no chão, não dou oportunidade para ela se levantar, subo em cima dela e disfero vrios socos na cara, ela já tava quase desmaiada, quando alguém me pega pela cintura, me puxando de cima dela, já tava cega de ódio, não via mais nd a não ser as coisas td em vermelho.
Manu: ME SOLTA PORRA, AINDA NÃO ACABEI COM ELA. (Flo gritando e me debatendo pra me soltar)
Th: PARA DE GRITAR PORRA. (Fla gritando)
Manu: ENTÃO ME SOLTA PORRA. (Flo gritando e me debatendo)
Ele me solto e deu dois tiros pra cima flando.
Th: A FESTA ACABOU. (Gritando)
Tds vão saindo, tavamos saindo até q o Th segura meu pulso flando.
Th: Amanhã quero flar com vc.
Manu: Pode pá.
Dps fomos para casa, cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomei um banho e coloquei
Essa pijama ⬇
Desço, encontro as meninas dando risadas conversando.
Manu: Oq vcs estão flando?
Lena: De vc ter batido naquela puta lá
Lice: Foi mara, bem feito ela merecia.
Manu: Quem mandou, mexer cmg.
Damos risada até q a Lice fla.
Lice: Posso perguntar uma coisa?
Manu: Lá vem bomba, solta aí.
Lice: Vc já ficou com meu irmão?
Manu: Não... Na vdd sim.
Lice: AÍ, Q TD VAMOS SER CUNHAS. (Fla gritando e batendo palmas)
Lena: Quero ser madrinha do primeiro beybe. (Fla batendo palmas e pulando)
Lice: Nem vem vai ser eu aq. (Fla apontado pra si com a cara emburrada)
Manu: Gente não viaja, só foi uma ficadinha.
Lena/Lice: Sabemos.
Manu: Saí de mim è macumba, as duas flando junto.
Ficamos conversando por um bon tempo, dps a Lice foi pra sua casa, eu e Lena subimos vou pro meu quarto me deito e ligo o ar e durmo.
Acordo com uma bagunça lá em baixo, me levanto vou pro banheiro, faço minha hg tomo um banho rápido, me sequei e fui pro closet escolho
Essa roupa ⬇
Vou passar o dia em casa msm, saio do quarto, desço as escadas vendo q o povo tá td na sala, os meninos estão deitados no chão e as meninas nos sofás.
Manu: Vcs não tem nd pra fazer, não?
Tds: NÃO. (Flam gritando)
Manu: Bando de preguiçosos desecupados.
Lk: Olha quem fla né, dormiu até meio dia.
Manu: Só q eu posso. (Flo jogando meu cabelo)
Lena: Atá querida.
Lice: Aí gente ela é rica.
Deixo eles lá, parecendo umas hienas com dor de barriga, vou pra cozinha pego na geladeira o suco e um pedaço de bolo, volto pra sala, chego lá e tds tavam me olhando.
Lice: Vc só vai comer isso aí?
Lk: Deixa, ela é fitnis genty. ( fla com uma voz de viado)
Manu: Vai ir se fuder Lk.
Rn: Tenho q concordar com o Lk.
Manu: Vc tbm, pode ir se fuder.
Tds estão dando risadas, até q a Lice pergunta.
Lice: Mas pq vc só come isso?
Manu: Não gosto de comer muito de manhã.
Lice: Tá né.
Tavamos conversando coisas aleatórias, quando meu cell começa a tocar, olho e vejo q é o Mg, dou uma olhada pra eles e vejo q estão me olhando, já vou flando.
Manu: Sei q sou gata, não precisa ficar me encarando assim.
Rn: Nd convencida ela é.
Tds dão risada do seu comentário dele.
Manu: Sou msm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Teen FictionDuas Pessoas Completamente Diferentes, De Mundos Diferentes. O Destino De Uma Forma Torta Dara Seu Jeito De Unir Esses Dois. *Spoiler Básico o Destino Terá Uma Ajuda Dos Amigos De Ambos Pra Isso Acontecer* Plágio é crime #SejaOriginalBjsss. O...