Manu on:
Deixei meu cell carregando e o fuzil em cima da cama e vou até, o quarto de armas peguei uma mala coloquei minha submetralhadora, a AK-47 e o M16, olhei se td tava lá e fechei deixando a mala lá e fui pro meu quarto direto pro banheiro escovar os dentes, dou uma arrumada no cabelo, pego o fuzil encima da cama e coloco ele atravessado nas costas pego o cell, vou pra fora do quarto passo no de armamento pego a mala e saio trancando a porta, desço as escadas largando a mala no chão, tds me encararam.
Manu: Gente não vou morrer!
Lena: Msm assim, ainda assim queria ir junta pra ajudar!
Manu: Não vai precisar já vai aproximadamente 8 mil vapores da Máfia e o Mg vai mandar mais 3 mil dos deles tbm pra dar apoio.
Th: Pq não avisou, mandaria uns dos nossos tbm.
Manu: Mas não sabia, q ele iria mandar.
Vejo a Lice já tava chorando, ela vem até mim e me abraça apertado fla no meu ouvido.
Lice: Quero q tu se proteja, eu te amo!
Manu: Prometo q me cuido, tbm te amo.
Tds me abraçam em um abraço coletivo, dou um suspiro.
Manu: Já deu gente, não vou morrer nem nd, no máximo levarei um tiro de raspão.
Lice: Credo Manu, não fla isso vc voltara bem!
Rn: Mana, vc vai voltar inteira pra nós.
Lk: Não fla assim nem de brincadeira, baixinha.
Th: Eles tem razão, vc voltará inteira pra nós.
Manu: Tá bom gente, amo dms vcs.
Dou um abraço neles, pego a mala é vou pra garagem, coloquei a mala
Nesse carro ⬇
Entrei e sai do morro e fui pra sede q é fora da cidade, entre na base deixei o carro na entrada, peguei a mala no porta-malas e entrei fui direto pro galpão, quando chego vejo o LC com os com os vapores, ele me vê e vem até mim e me da um abraço.
LC: Sdds de tu baixinha!
Aler: Tbm grandão!
LC: Já tá td no esquema, do jeito q vc gosta.
Aler: Vem, vamos pra minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Novela JuvenilDuas Pessoas Completamente Diferentes, De Mundos Diferentes. O Destino De Uma Forma Torta Dara Seu Jeito De Unir Esses Dois. *Spoiler Básico o Destino Terá Uma Ajuda Dos Amigos De Ambos Pra Isso Acontecer* Plágio é crime #SejaOriginalBjsss. O...