Th on:
A morena tá me deixando louco véi, mexe cmg de um jeito q ngm nunca consegui, os beijos dela me viciam mais q droga, não gostei da forma dela flar com aql tal de Lc, me fez ficar com raiva.
Sub on:
- Sinto um cheiro de ciúmes no ar, e teu Th?
- Vai tomar no cu véi.
- Aaaah é msm teu haha.
- Me deixa em paz crlh.
Sub of:
Aproveito q já terminei de comer, deixo meu prato na pia, enquanto os outros estão distraídos comendo, vou subir pra ver onde tá a Manu, subi r fui pro seu quarto não tá nem no banheiro, nd dela fui andando pelo corredor, vi uma porta entreaberta, entrei e vi q era uma sala de armas, ela tava olhando para um fuzil AK-47.
Th: Crlh q foda!
Ela se assusta e fla olhando pro fuzil ainda.
Manu: Oq vc veio fazer aq?
Th: Vim atrás de vc ué!
Manu: já q me achou, oq vc quer?
Fla olhando pra mim.
Th: Era pra isso.
Puxei ela pela cintura e dou um beijo era com amor e no msm tempo era selvagem.
Sub on:
- É o amor q mexe com minha cabeça!
- Vai se fuder véi.
- É me deixa assim!- Vai pra pqp!
- Seu grosso!
- E grande!
Sub of:
Ela passou os mãos no meu pescoço, puxei ela pra mais perto de mim, com a falta de ar, desci para seu pescoço deixando leves chupões, enquanto ela passa as mãos no meu cabelo.
Manu: Th não vai achando q sou mais uma pra tu colocar na sua lista.Th: E apenas um beijo Manu!
Manu: Vai se fuder véi, da de água e vaza daqui agr!
Th: Calma aí, vc tá achando q tá flando com quem?
Manu: Com um babaca q se acha a última bolacha do pacote!
Peguei ela pelo seu maxilar com um pouco de força, ela pegou meu pescoço com força, isso q a admiro nela, ela é a única mulher q tem coragem de bater de frente cmg.
Manu: Vc sabe q não tenho medo de vc!
Th: Mas deveria ter!
Soltei ela e sai da sala de arma, desço as escadas e vou pra sala onde está o povo.
Rn: Tava aonde parça?
Me pergunta, fazendo com q tds me encararem.
Th: Tava no banheiro.
Lena: Sabemos bem esse banheiro.
Fla fazendo tds darem risada, dps ficamos conversa do coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Teen FictionDuas Pessoas Completamente Diferentes, De Mundos Diferentes. O Destino De Uma Forma Torta Dara Seu Jeito De Unir Esses Dois. *Spoiler Básico o Destino Terá Uma Ajuda Dos Amigos De Ambos Pra Isso Acontecer* Plágio é crime #SejaOriginalBjsss. O...