Lena on:
A manu sai da sala, me deixando com eles, o Lk se pronuncia.
Lk: Ela não gostou de saber do irmão?
Coringa: Parece q ela não ficou feliz.
Fênix: Ela gostou sim, só sempre foi difícil, pra ela tocar no assunto do irmão.
Rn: Vc pode me contar, por favor a historia dela?
Fênix: Até poço contar, mas não td, só vou contar algumas partes e o resto é só com ela.
Rn: Vlw
Fênix: Td começou quando a Manu nasceu, como seu pai era dono das maiores Máfias, vc seria o herdeiro de td, assumiria quando seu pai morresse, mas a sua mãe não aceitava isso, é quando sou q teria mais um bb não queria e nem gostava da manu, pq ela foi uma gravidez indesejada, um dia quando a Manu ainda era pequena, sua mãe fujiu levando vc, nunca conseguiram achar vcs, seu pai passou muito tempo tentando procurar vcs em tds os cantos, a Manu ficou muito doente, por conta da sua falta, com o tempo ela fui se fechando pro mundo, esquecendo os sentimentos q tinha, ela era muito apegada a vc, por anos ela achou q era culpa dela da sua mãe ter ido embora é não gostar dela, varias vezes eu vi ela sair do controle, quando alguém tocava no seu nome, fazia a pessoa parecer uma peneira, ela batalhou muito pra chegar a onde ela ta hj, quando o pai de vcs faleceu, ela teve q assumir seu lugar, só poço contar até aqui.
Rn: Mds, minha irmã precisava de mim, oq minha mãe fez véi.
Fênix: Sua mãe nunca amou sua irmã, ela sempre tentou na gravidez da Manu abortar, mas seu pai não deixou, a minha amiga sempre sofreu por essa rejeição da sua mãe.
Rn: Preciso flar com a minha irmã agr.
Fênix: Dps agr ela precisa esfriar a cabeça, e eu preciso resolver oq vcs devem.
Coringa: Vou pagar, dou a minha palavra, mas antes quero flar com a Alerquina.
Fênix: Okay, ela deve ter ido pra nossa casa daqui do morro.
Lk: Vcs nunca compraram casa alguma aq.
Fênix: Temos, demos nosso jeito de comprar.
Coringa: Aonde fica?
Fênix: E aql q Fica no alto do morro a Segunda maior.
Rn: Sei qual é.
Fênix: Fé aí.
Rn/Lk/Th: Fé.
Lena of:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Teen FictionDuas Pessoas Completamente Diferentes, De Mundos Diferentes. O Destino De Uma Forma Torta Dara Seu Jeito De Unir Esses Dois. *Spoiler Básico o Destino Terá Uma Ajuda Dos Amigos De Ambos Pra Isso Acontecer* Plágio é crime #SejaOriginalBjsss. O...