Capítulo 1

5.6K 166 5
                                    


Eu havia sonhado desde criança, com uma família, não capaz de ser real, não para mim. 

Minha mãe havia morrido quando eu nasci.. Eu me sinto culpada por ter acabado com uma família que era feliz.. E eu estava por vim, para simplesmente estragar tudo. Meu pai tinha se suicidado, e eu estava sendo cuidada por uma tia, que obteve tudo meu.. Os meus avós.. São nordestinos, e eu também, porém vim morar no Rio de janeiro após minha tia ter me largado, bem.. Ela me batia muito, me fazia de empregada, e se eu reclamasse.. Eu ficaria sem comida e sem lençol.. Era horrível, era machucada e humilhada todos os dias, isso quando eu ainda tinha somente 11 anos.. 

Minha vida não poderia ser pior quando vim morar com meu Tio, princípio me iludir, quando achei que meu tio fosse o mares de bondade, me enganei novamente kkkk, só fui trabalhando como escrava, bem pior do que na casa da minha tia, aprendi a fazer a comida na marra, não tinha tempo nem pra estudar, e se eu fosse vista com um garotinho, eu levava surra da pior  maneira.. Isso foi durando até que conheci um Ser maravilha da minha Vida. A Gaby, 

Gabriela Saraih 19 anos 

Aquela cacheada dos olhos verdes, me fez ter um pouco de felicidade, um pouco não, muitoo, super amo, a conheço desdo meus 12 anos, nunca mais desapeguei, essa garota me faz sorrir e é incrível aquela neguinha que amo tanto!!


Foi aos 14 anos que perdi o bv e bvl com o Gustavo, ele é bom e tudo mais, mas ele se envolveu com o mundo do crime que eu e outras garotas, não gostamos mais dele.. Foi também aos 14 anos que conseguir o meu primeiro emprego, foi com a tia da Gaby, a Alexie, ela tem uma lojinha de roupas próprias e me deu um emprego de atendente, ganhava bem até nos entrar em uma crise financeira e eu ser demitida. Só aos 16 anos conseguir outro emprego, com a crise do brasil é de fato muito difícil conseguir, quando finalmente conseguir, foi em um mercantil na pista, um salário amigável, mas é assim, a vida de uma garota azarada como eu, ou aceito, ou choro. Então o melhor a se fazer é aceitar e continuar nossa sobrevivencia. 

Meu tio, de lá pra ca, vem melhorando, vem me tratando bem, até desconfio, mas sempre acho que eu estou enlouquecendo em achar que todos são maus, a gaby não é má, e ela desconfia do meu tio Lu, mas eu estou dando uma chance a ele. 


ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora