1 semana depois..
Já havia se passado uma semana quando soube que meu bebê é menino.
Preparo a pequena janta enquanto recebo um telefonema de minha amiga Jéssica.
📲
Jessica - Oe miga.
Aris - Oê jes.
Jessica - Tô te ligando, por que quero que você venha a essa balada 21. Sério mana, tu tem que curtir um pouco! - Suspiro e mecho o macarrão - Esquece um pouco do teu ex e viva, por que a vida é só uma vez.
Penso um pouco e antes de eu responder ela responde por mim
Jess - Passo ai as 9:30 esteja pronta!! E não aceito um não! - Desliga na minha cara.
Termino a janta e janto.
Agora que é 7:10
Tô com um pingo de vontade de curtir, mas sei que tenho que sair do armário.
Lavo a pequena louça e aliso minha barriga quando termino.
Aris - ô meu bebê, que nome você terá? Não pode ser alex.. - E o verdadeiro Alex, não deve sonhar e nem imaginar que tô esperando um filho dele.
Entro no banho e tomo um banho. Faço depilação nas pernas e sigo para o Closet.
Uso hidratação nas pernas e faço chapinha no meu cabelo.
Meu cabelo já foi lavado hoje de tarde então tá sussa.
Visto um vestidinho com mini saia.
Caço um salto não muito fino e com brilho.
Faço uma make simples, nada exagerado e uso um batom roxo mas não muito roxo.
E finalizo com perfumes e acessórios.
Vejo as horas, e marcam exatamente 9:14
A Jess tá chegando.
Tranco o apartamento e logo a Jess chega.
Entro no carro dela com umas amigas dela. Cumprimento todas com um ''Boa noite'' e seguimos ouvindo funk e umas gravando Storyes.
Jess - Bia - A bia, a garota que me olhou de cima a baixo com uma expressão nada boa.
Bia - Sim?
Jess - Faz aquele esquema lá pra não pegar fila please!
Bia - Ta ok, só não sei se dessa vez vai dar certo
lana - Por que?
Bia - Por que tem pessoas demais e vocês sabem que.. - Jess interrompe ela
Jess - Mas naquele dia nos tava em 7, é claro que irá dar sua boba, nós ta em 4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )
AcakAris, tinha 17 anos quando foi vendida pelo seu tio, a princípio ela estava se iludindo, achando que sua viagem de volta ao nordeste iria dar certo. Quando seu tio descobre tudo. E então saem diante de uma confusão até que uma divida acumulada de dr...