Capítulo 21

1.9K 115 16
                                    


Acordei de madrugada, sentindo dores por todo o corpo. Eu havia apanhado(?)

Eu estava em um quarto todo branco, mas eu conhecia esse quarto. 

Era a casa do trevo. 

Mas, como eu vim parar aqui?

E foi ai que lembrei de tudo que aconteceu. 

Lembrei da surra que levei, e de quando acordei no meio do caminho.

Vi aquela mesma mina dos olhos claros, ela tava agarrada ao trevor. Enquanto ele dirigia. 

Eu estava no banco de trás, toda jogada e o trevor quase bateu o carro, porém empurrou a garota dos olhos claros.

Trevor - Porra sua puta, toma cuidado caralho. 

Ele havia jogado ela nessas horas.

Trevor - Clara, aquieta esse fogo, depois nos fode. 

E eu havia fechado os olhos, eu não queria ouvir aquilo e ver aquilo. Simplesmente dormir..

-- 

Flash back off -

Sinto cede e passo a lingua na garganta pra amenizar.

Tento me levantar, porém com muito dificuldade. 

procuro por um banheiro mas encontro fechada. Tento abrir a porta da frente e consigo sair.

Passo pelo corredor ouvindo gemidos. 

ô meu Deus, quanta falta de noção desses dois. 

Desço as escadas com um pouco de dificuldade e vou em direção a cozinha.

Bebo água e deito no sofá. Não, não to afim de voltar lá pra cima, e ouvir aqueles barulho. 

Tento dormir mas o sono não vem, claro que não vem, já dormir e muito. Desisto e vou até a cozinha, tento fazer um curativo em minha feridas más é em vão, não tem nada que preste. 

ok To me revoltando um pouco. Deixo de bobeira e subo pra banhar. 

--

TREVOR 

Bebo até ficar doidão. Dei uma surra na Aris pra ela aprender, que só pode dar a buceta pra mim! Mina fogueta. 

Vejo a clarinha, já vem rebolando pro pai. Acendo um cigarro e queimo o braço dela. Ela dar um gritinho e solto um tapão no rosto dela

Tento puxar o cabelo dela mas o GD me para

Gd  é o dono do morro ao lado.

GD - Quero confusão no meu morro não parceiro, baixa a bola e leve suas putas daqui.

Tento parti pra cima mas o Gringo me para

Gringo - Ei mano, baixa a bola, GD ele tá meio puto, se sabe, vou levar ele embora - O GD assente e sou arrastado até o carro

Trevor - Me solta porra, cade a aris caralho? Pega ela porra, quero foder

A clarinha vem até mim 

Clara - Amor - Como assim porra? Nem comi 

Trevor - Amor de cu é rola, entra no carro que hoje vou te foder. - Ela sorri e pula tentando me abraçar, mas a paro.

Vejo a Aris desacordada sendo levada no braço pelo Gringo. O GD fica encarando ela.

Filho da puta.

Se tivesse no meu morro, já morria.

Abro o carro e a puta da Clara já xinga por minha mina vim 

Trevor - Cala boca puta, tu não manda em nada não porra.  - Vejo ela quieta

Trevor - Poe ela no porta malas porra - Suspiro 

Gringo  - Porra vai machucar a mina

Clara - Ela já ta toda fodida mesmo - Solto um tapão de novo nela

puxo a aris no colo do gringo e ponho ela nas cadeiras de trás mesmo. 

Arrasto o carro cantando pneu. Vou descendo a milhão, enquanto a puta da Clara não para quieta.

Essa porra quer morrr mesmo?

Trevor - Quando nos chegar no fode porra

Ela ri e mais uma vez tenta se aproximar, vejo um carro e quase bato,  dou outro tapão na cara dessa coitada sem noção que ela para quieta.

O carro se agita, e diminuiu velocity e finalmente chego em casa.

A clara vai entrando achando que é bem vinda, essas putas viu? Vou te dizer, acha que é dona de tudo, só por que ta dando.

Tiro a Aris do carro e subo com ela até o quarto dela

A garota em pé na sala, parece se incomodar, mas não to nem ai pra ela.

Coloco de todo o jeito aquela mina gostosa na cama dela, e penso em jogar um lençol nela, mas ainda to puto. Então só bato a porta e chamo a puta da Clara q já ta sem blusa. 

-- 

Sexo ruim do caralho, não tem nem quimica essa porra, não que eu seja romantico, mas não ta valendo nada, enfiar o pau nela e ela gritar ao invés de gemer. 

Não ta sentindo prazer essa porra.

Desisto daquela boceta podre e desço nu mesmo. 

Entro no quarto que deixei a aris e não a encontrar, que porra?

Ouço o chuveiro sendo ligado e sem demora entro junto também. 

Ela ta de costa nua, e porra. Que bundão, mina magra e gostosa, já entro em ação.

Soco um tampão na bunda dela que ela grita e olha assustada pra trás, me ver e tenta se cobri.

Porra? Já te vi nua mesmo.

Puxo ela e a beijo a força, ela tenta recua, mas é em vão. Agarro os braços finos dela e a prendo com uma mão só, ela tenta o de tudo para se soltar, mas a prendo com vigor, 

Viro ela, deixando um pouco agachadinha e entro sem pena.

Ela só ta molhada por o chuveiro molhou essa boceta.

Meto sem pena enquanto ela geme alto. Ela ta sentindo dor, e isso me dar prazer.

Espalho as mãos na bunda dela e aperto, soco um tapão, e viro o rosto dela pra mim 

Trevor - Isso é pra você aprender, que você é minha, e só sairá de minhas mãos, quando eu enjoar. - Solto outro tapão no rabo dela e a viro - Por tanto, você nunca irá olhar um homem ou dar encima de um, por que você está sobre controle minha. - A soco o pau com força e ouço ela gemer loucamente alto. 


-- Foi pequeno esse ep, porém to desanimada, não vejo comentários e isso me deixa mttt desanimada, então, se você ai gosta de ler e gosta do meu conteúdo, favor, deixe a estrelinha e o comentário

 <3




ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora