E lá estava ele. O trevo, com uma arma na mão. Tão lindo, sexy, gosto.. Mas que porra? Porque eu estou pensando nele? eca.
Saio dali antes mesmo de ele vim a mim. Procuro pela Gaby, encontro ela quase transando ali mesmo com um o vapor 2 que disse que eu ia ser dele. Essa gaby é doida, sofreu machismo e cá está ela, quase tendo um filho.
Tento falar com a Gaby mas ela parece não me notar ou não quer que eu atrapalhe ela, eu não posso sair daqui e deixar ela sozinha. Senta no banquinho perto do bar, e fico segurando vela.
Vejo o Trevor, ele entra e passa por mim, não me ver, uma garotas param pra dançar e colam com ele, viro o rosto, ele me dar uma sensação estranha. Não gosto ta perto dele.
Gaby volta toda escabelada e descendo o vestido
Gaby - Mana? Tava me chamando pra quê?
Aris - Eu tô querendo ir pra casa mulher, já vai dar 2 horas, tenho que ir.
Gaby - Também tá na minha hora, vamos.
Nos despedimos do ficante dela, e fomos pra casa.
Chego em casa, tomo um banho tira a make e deito pra dormir
--
No outro dia, me levando, escovo os dentes e vou lanchar, hoje o dia ta corrido, tô sem tempo, quero ir pro nordeste amanhã mesmo.
Vou a trabalho e falo com o chefe, peço as contas e no final ganho 800, vai ser bom, dá pra viajar e deixar uma graninha guardada.
Pesquiso no pc da Gaby, preços de viagens de onibus mesmo a Recife.
O preço tá acessível, compro logo e já arruma minhas coisas, são poucas por isso não irá dar trabalho. Quando a gaby volta do banheiro, ela me ver e arregala os olhos.
Gaby - Que? Você ta arrumando as malas porque?
Aris - Eu tenho uma noticia mara!! Eu consseguir checar as passagens e estavam tudo com um preço bom! Amanhã mesmo vou me bora.
Gaby - Mas você não ia passar um tempo com a gente? - Fala com lagrimas nos olhos
--
Gaby On -
Minha mana já vai embora amanhã, eu sinceramente não quero que ela vá, então vou fazer algo, vou contar pro tio Lu, ela vai me odiar, mas não posso deixar minha mana ir, não mesmo!
Desço a rua 5 e quando vou entrando no barzinho, encontro o Trevor, ai que delicia de homem, sou louca pra sentar nele, mas ele é muito mau, então é melhor eu tirar essa ideia absurda da minha cabeça.
Vejo o lu, com os olhos roxos, meu Deus? O que acontece? Isso não é da minha conta mesmo então foda-se
Gaby - Luan, eu vim falar com você.
Lu - O que me vem a honra da amiga daquela vagabunda vim falar comigo? É dinheiro? tô liso e careca.
Gaby - Não. Eu vim.. - Será que devo mesmo trair minha amiga assim? Devo, ela quer acabar com nossa amizade. - A Aris, ela vai.. vai viajar amanhã pro nordeste, tô te avisando porque ela vai sem falar nada c om você.
Lu - Comé que é? Aquela vagabunuda vai me deixar? Vamos só ver, ela destruiu meu barraco, eu não vou deixar ela ir não!
isso, até que pra isso ele serviu.
Saio de lá com um sorriso no rosto e compro 2 açai, um pra mim e outro pra minha mana.
Dou a ela e ficamos conversando de como seria ela lá e eu aqui kkk k tadinha nem vai.
--
Luan --
Aquela vagabnuda pensa que vai, otaria, essa amiga dela é mo falsa já veio contar, quer bem que ela se foda, também quero. Tô devendo umas drogas, e preciso de um barraco, e aquele trevor me deu uns socos e quer o dinheiro pra amanhã, já sei no que dá.
Desço as escdas da viela, e entro na boca, sou barrado mas meu assunto é com o chefe.
Enfim entro e lá vejo ele com uma puta no colo com os seios pra fora. Ela me ver e poe pra dentro, que vagabunda gostosa, ah se eu tivesse 22 anos de volta, a se eu tivesse!
Trevor - Fala logo seu merdinha, cade o meu dinheiro? - Fala com o beck na boca.
Lu - Vim negociar um bagui bom pra tu
Trevor - O que é? Eu quero é meu dinheiro.
Lu - Eu tenho uma coisa muito boa e preciosa, e como não tô devendo muito vim aqui precisando de uma coisa também.
Trevor - Como é? E que coisa é essa que é preciosa?
Lu - Minha afilhada, uma delicia ela, virgenzinha e sabe fazer cada comida boa.
Trevor - Você quer me pagar com sua afilhada?
Lu - E uma casa também, quero um barraco, pode ser o mais fodido que você tiver.
Trevor - É muita cara de pau mesmo, me deve 7 mil, e ainda quer um barraco em troca de uma buceta virgem?
Lu - Você não ta entendendo, ela é muito gostosa, e sabe fazer cada coisa boa, só nunca proveu daquela bucetinha já que ela é uma onça e nunca deix.. - Recebo um soco no rosto e caio no chão
Trevor - Eu não aceito trocar com humanos não! Só não te mato aqui por que não tô afim de sujar minha sala, agora vaza daqui, e amanhã você não escapa seu velho nojento.
Lu - Deixe, eu mostrar a foto dela, ela se chama aris e tem 17 anos novinha
Tento me explicar, mas uma vez sou socado e ele para e pensa
Trevor - Tem foto dela ai?
Lu - Não, mas ela é nordestina, talvez você possa ter visto ela por ai, é muito bonita e meiga
Trevo fica pensando e enfim aceita ir ver quem é essa garota que esse velho ta falando.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )
RandomAris, tinha 17 anos quando foi vendida pelo seu tio, a princípio ela estava se iludindo, achando que sua viagem de volta ao nordeste iria dar certo. Quando seu tio descobre tudo. E então saem diante de uma confusão até que uma divida acumulada de dr...