Gaby - Amiga, hoje tem baile tu vai né?Aris - Nem sei amiga, tô sem casa e sem roupa, como eu vou?
Gaby - Oh, amigo, tu tem eu aqui, e minhas roupas cabe em você
Aris - Tá, pode ser que eu vá, mas tenho que arrumar um novo barraco com um precin que cabe no bolso.
Gaby - Depois tu se preocupa com isso, agora vamos almoçar que eu tô cagada de fome
Aris - Eca doida - Falo rindo
--
Depois de ter saido da casa da tia Val, eu vou até o bar do zezin. Lá encontro o meu tio Lu, ele ta como sempre bebendo.
Assim que dou 3 passos perto dele, ele me ver e já me fuzila com um unico olhar.
Eu realmente não quero morar com ele, mas não tenho escolhas, ou tenho?
Lu - Olha quem apareceu, veio atras de moradia né?
Aris - Vim resolver as coisas, você deveria parar de gastar dinheiro e ir me ajudar a procurar um barraco barato.
Lu - O dinheiro que você ganha não dá nem pra pagar a agua e luz, quanto mais uma barraco.
Aris - Por isso mesmo, você vai arrumar um emprego e ajudar em casa!
Lu - Mas é muito folgadinha mesmo em, queimou meu barraco e ainda quer eu eu vá trabalhar, vai dar essa buceta, né virgem? Os vapores pagam muito por ser virgem.
Respiro fundo, não quero me estressar com essas palavras sujas.
Aris - Eu não sou nenhuma prostituta e é melhor você trabalhar comigo, se quer que eu vá morar com você.
Lu -Vá se foder sua vagabunda, eu não vou morar com você nem a pau, volte pro nordeste sua puta!
Saio antes de me irritar e procuro barracos com preço acessíveis.
$600
$550
Um quarto, um banheiro, uma sala-cozinha e um muro
$400
Muito caro. Desisto, eu só recebo 500, se eu alugar eu vou comer o que? E a agua e luz?
Meu tio não vai querer me ajudar, e até mandou eu voltar pro nordeste. Quer saber? É isso mesmo que vou fazer. Vou voltar pro nordeste, essa semana mesmo! Mas não vou avisa. Não vou ser idiota.
Volto pra casa da Gaby e a encontro no sofá comendo doce. Ô menina que ama doce, vish!
Gaby - Mana, tu conseguiu arrumar uma casa?
Aris - Conseguir não menina, tudo caro! E muito pequena, só recebo 500, e meu tio não quer ajudar então eu tomei uma decisão.
Gaby - Qual decisão?
Aris - Vou voltar pro nordeste!
Gaby - Amiga.. Você vai me deixar..? Eu sei que é maldade eu pensar assim, mas não vou aguentar ficar em você - Antes dela terminar, falo
Aris - Amiga, a gente se fala por vídeos-chamada, e eu preciso de um lugar, e lá é onde eu tenho família, e tô sem opção de ficar aqui.
Valquira aparece com um pano na mão e o cabelo amarrado
Val - Aris, eu acabei ouvindo um pouco da conversa, você pode ficar aqui com um tempo, até tudo dar certo pra você enfim ir.. Mas não vá agora, as passagens devem ta cara..
Aris - Eu tenho que ir tia, o tio Lu, não para de encher o saco, e quando mais antes melhor.
Gaby - Ta bom amiga, você ta certa, do jeito que ele é, é capaz de ele vim aqui te buscar pelos cabelos.
Val - Mas você não contou não né?
Aris - Claro que não, daqui pra amanhã tô embarcando.
Val me abraça e logo depois a Gaby.
--
Começo a me arrumar pro baile, é minha despedida né.
Tomo um banho, hidrato o cabelo, faço depilações em todo o lugar menina kkk
Quero ficar gostosa hoje
Faço a make e visto uma saia não tão curta e nem longa, uma saia aperta, já que é antiga da Gaby. Visto um top preto antigo meu que tava aqui e eu nem sabia, bicha lalau kkkk nem devolveu
Calço um satin, não tão alto e nem baixo, porém até que é confortável.
Finalizo com perfume e hidratante.
Gaby aparece, e WOW, que mina gostosa, se eu fosse homem pegava ela kkkk
Gaby - Nossa mana! Como tu tá linda, é hoje que tu vira a dama do morro
Essa garota é doida, amanhã vou me bora, como serei a dama!?
Aris - Ta loka, sonhou alto
Gaby - vai dar 10 horas, vamos mulheeeer eu quero rebolar muito o rabo hoje
Descemos, e quando estávamos chegando perto do baile, passou uns vapores assobiando pra nós
Vapor 1 - Eita minas gostosa, senta pro pai
Vapor 2 - A moreninha é minha pode ter certeza
Aff, que moleques escrotos, se eu tivesse uma arma baleava eles.
Chegamos no baile, Gaby vai logo rebolando, vou logo pegando um refri, não tô afim de ficar bebada hoje.
Gaby - Que isso menina, bebe pelo menos uma cervejinha.
Aris - Não manaa, eu preciso acordar cedo amanhã, e não tô afim de ficar de ressaca.
Gaby - Tá, tá vendo aquele loirin ali? Rs, não para de olhar em tu, ta te comendo com os olhos
Olho para o loirin que ela tanto aponta, e vejo ele lá, me olhando, ele sorri quando percebe meus olhos nele, sorrio de volta e vou dançando
Já tava loucana nas danças, rebolando loucamente, não tava ligando se tava errando ou arrasando mas tava só indo na onda mesmo
Sinto mãos pela minha cintura, e beijos pelo meu pescoço, olho pra trás e vejo ele lá, o loirin, ele sorri e me beija, retribui e nós fomos se afastamos, quando percebo já estávamos fora do baile..
Ai Gaby, cadê você? Tô começando a ficar com medo..
Ele me agarra, e eu tento me soltar, mas ele força, eu peço para ele parar mas ele não para, entro em desespero, ele me xinga de vagabunda, e enfia a mão suja na minha calcinha, grito e tento me soltar. Ouço um tiro, e ele cai ao meu lado..
Me viro e vejo ele.
O trevo.
🔥 Deem notinha 🦄🌸💕🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )
AcakAris, tinha 17 anos quando foi vendida pelo seu tio, a princípio ela estava se iludindo, achando que sua viagem de volta ao nordeste iria dar certo. Quando seu tio descobre tudo. E então saem diante de uma confusão até que uma divida acumulada de dr...