Capítulo 18

2K 88 23
                                    

TREVOR - 

Já saio do quarto todo perfumado e arrumado, me vejo no espelho e.. Vish, é hoje que as gatas senta pro pai. 

Vou descendo as escadas até que vejo a hora, já vai bater 11horas e essa porra ainda não ta pronta. 

Tomo um gole d'água e já avisto as mensagens das putinhas

Tudo doidinha pra dar pro pai.

Ajeito meu boné e quando vou subir a escada para chamar a Aris avisto ela descer e porra..


ARIS -  

Tomo um banho com água gelada mesmo, faço hidratação e ajeito as unhas. 

Tiro a hidratação do cabelo, seco, e faço chapinha.

Quando vejo as horas, falta exatamente 1 hora, tempo suficiente para fazer a make e se arrumar.

Faço uma make simples, nada muito chamativo. 

E visto a roupa que tava doidinha pra vestir a um tempo.

E visto a roupa que tava doidinha pra vestir a um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E pra finalizar, finalizo com uns acessórios. 

Quando vou descer as escadas, avisto o Trevor. Ele para o que ta fazendo e me encara. 

Vejo a boca dele se entreabrir mas na mesma hora ele vira a cara.

Ele coça a cabeça e eu finalmente desço.

Trevor - Demorou em, vai casar? - Por que ele tem que ser assim?

Aris - Achei muito cedo o baile. 

Trevor - É por que gosto de ser o primeiro a chegar - Credo.

A gente anda até a garagem, ele parece escolhe a moto ou o carro, mas escolhe o carro quando percebe que tô de sainha.

A gente vai descendo o morro e sinto a mão dele na minha coxa. Não tiro.

Finalmente chegamos, quando vou descer ele me alerta

Trevor - Não quero você longe de mim - Assinto e vou entrando no baile com ele.

Eu atrás e ele na frente. Recebo altos olhares de homens pra mim, e várias mulher com cara de nojo. 

Eu em. 

Sou guiada até a área Vip. Vejo o Leo.. 

Ele me olha de cima a baixo e solta um riso. 

Ainda não entendi a onda desse cara. 

Procuro com os olhos pela Gaby mas o Trevor percebe

Trevor - Tá procurando macho é puta? - Viro a cara pra ele

Aris - Tô procurando minha amiga a Gaby 

Trevor - Essa ta doidinha pra sentar pro pai aqui - Reviro os olhos, sei que é tudo mentira.

Finalmente avisto e quando vou perguntar se posso ir até ela vejo que ele tá muito acompanhado com uma morena dos olhos verdes. 

Resolvo descer mesmo. 

Passo pelas escadas e a Gaby me ver

Ela corre em minha direção 

Gaby - MANAAAA!!! Como você tá gostosa!! - Sorrio tímida e abraço ela. 

Aris - Até que esse baile é bom - Era minha primeira vez em um baile.

Gaby - Isso por que você não tá solteira - Oi?

Aris - Lógico que eu tô doida! 

Gaby - Melhor não mana.. Olha teu boy ali, só de olho em tu!

Viro o rosto pra cima e vejo ele lá. O trevor, não tira os olhos de mim. A morena ao lado dele percebe e vira o rosto dele em direção a ela mas recebe um tapa bem no rosto

Gaby - AI! Coitado kkkk - Não sou de ri, mas essa se passou

Eu e a Gaby ficamos dançando em baixo mesmo. Bebemos e sempre que eu olhava pro camarim, lá eu via.. Ele, com um olho em mim e outro em outras mulheres. 

Nem ligo. 

Rebolei até o chão, nem liguei se minha calcinha tava mostrando. 

Fui buscar outra bebida quando vi o Leo. 

Leo - Nossa baixinha! - E lá vem os apelidinhos. 

Aris - Sai fora. 

Leo - Tá se achando muito né? Só por que é quase minha patroa. 

Nem dou moral não. Pego o drink e quando vou saindo ele me puxa

Leo - Mas nunca será, só será uma puta. - Ele bate na minha bunda de leve e empurro ele. 

Se o trevor ver, talvez ele morre. 

Tento sair de perto dele mas ele me puxa querendo me beijar, jogo a bebida nele que bate nele e em outro cara que passava por ali 

XXX - Tá doida vagabunda? - Ele me empurra e já caio no chão.

Tento me levantar pra sair dali, mas o Leo me empurra contra o chão

Meus olhos começa a lagrimejar e ouço gaby gritando pelo Trevor

O homem que derramei líquido percebe a movimentação e tenta me puxa pelos braços mas o Trevor chega

Trevor - TÁ LOUCO PORRA? 

O homem parece orgulhoso e mais uma vez tenta me pegar mas o Leo é mais rápido

Leo - Chega de onda porra, é mulher do patrão 

Trevor - Mulher não! Mas não é pra encostar também não! - Ele aponta uma arma pra cima e atira 

Várias pessoas vão correndo achando que estão invadindo, outros só vão se juntando até ver onde aquilo vai dar.

Mais uma vez tento sair dali, mas o Trevor me puxa pelos cabelos

Trevor - Tu já ta com fogo na boceta porra? Não pode ficar um minuto fora dos meus olhos que já apronta - Respiro fundo enquanto observo o chão. 

Trevor - Olha pra mim porra! Tu é muito malcriada, merece uma surra! - Ele aperta mais ainda meu cabelo e olho para os olhos dele, que o meu se encontra com bolhas d'água. 

Leo - Ai chefe, ela tava rebo.. - O trevor soca o rosto dele antes mesmo de ele terminar

Trevor - Aê porra - Chama uns vapores que tava por perto - Leva esses dois para o balcão 

O leo parece com medo, enquanto me olha com ódio. O homem parece perdido. Com certeza não é daqui. 

Sou arrastada pelos cabelos a força e vejo gaby no começo da quadra. Ela me encara com medo e tenta chegar perto mas eu balanço minha cabeça com um ''Não''. 

Sou jogada dentro do carro e ele arrasta o carro até uma rua totalmente escura e esquisita. 

Já entro em panico. Não fiz nada além de me defender. 

O trevor desce do carro e vai até o porta malas, ele abre e vem até o banco de trás que tô, e me puxa dali. Meus sapatos já não se encontra nos meus pés. 

Meu vestido tá levantado enquanto sou bota de 4 no portas - malas, toda desajeitada. 

Sinto incômodos em todo o corpo. E logo ouço e sinto mãos baterem em minha bunda. 

E ai vai uma sequência de tapas e puxões no cabelos. 

Trevor - Tu tem que entender, que nessa vida que você escolheu, não tem mais saída, ou você me obedecer, ou você irá apanhar sempre. 


ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora