Capítulo 19

2K 90 1
                                    

TREVOR - 

Puxo os cabelos brilhoso da Iris, e a coloco de 4, ela geme, rasgo aquele vestido dela, deixou a bunda dela toda nua na festa. Vagabunda. 

Nem vai precisar mais desse pingo de pano de cadela. 

Aperto as nádegas dela, e solto um tapão que deixa vermelho. Mina gostosa 

Ela solta outro gemido e tenta se soltar 

Puxo com força o cabelo dela e aperto ela no meu braço e sussurro no ouvido dela:

Trevor - Tu tem que entender, que nessa vida que você escolheu, não tem mais saída. Ou você me obedecer, ou irá viver sempre apanhando. - Solto ela e tiro o sinto

Aris - Mas eu não escolhi!! - Só pode ta de zoas. 

Aris - Eu não escolhi!! - Ela repete e tenta sair mas dou uma cintada forte nas costas dela que pega na bunda também. 

Aris -  Aii!! - Ouço choro possessivo - Agora pronto, tô cuidando de uma criança burra. 

Tiro a calça mas olho aos lado, vai que tem um fodido por perto. 

Rua limpinha. 

Viro a Aris, que se encontra com muitas lagrimas nos olhos, porra, nem bati direito. Mina chorona. 

A viro de frente a mim e pego no queixo daquela branquinha

Ela me encara com os olhos molhados e as bochechas vermelha 

Passo a mão na bochecha dela, limpando a lagrima, mas na mesma hora a solto brusco

Trevor - Direcione comigo como Senhor, ok puta?

Ela nada responde. Porra

Trevor - Tu ouviu puta? - Chacolho ela 

Ela balança a cabeça mas fuzilo com os olhos

Aris - Si-m Sim senhor!

Faço um carinho na cabeça dela e solto ela 

Trevor - Me chupa 

Ela parece perdida mas logo tenta puxar minha cueca pra baixo, mas a impeço 

Trevor - Será que devo ensinar de novo? - Olho incrédulo pra ela. 

Ela novamente parece perdida mas logo se lembra

Aris - Não senhor, Me desculpa. 

De saco cheio, só jogo a cueca em algum lugar, nem vou usar saporra mesmo. 

E a puxo pelos cabelos. 

Ela se engasga com meu pau mas logo pega jeito.

E vai uma sequencia de chup-chup e tira pra respirar. 

Mina, que sabe fazer um boquete bom, é outro nível. 

Aperto os cabelos dela, e solta um gemido quando eu não a deixo ela tirar o pau da boca. 

Ela chupa bem pra caralho. 

Antes de goza, a tiro com força do meu pau, meu pau quase vai junto, tava era gostando só pode. 

Ponho ela de ladinho e de 4, ela parece se machucar, mas não ligo. 

Estimulo o clitóris dela, e sinto molhar.

Enfio um dedo na boca daquela puta e molho na entrada da boceta dela que se encontra seco.

Enfio meu pau, quase não entrando, de tão apertada que essa mina é. Enfio e vou puxando os cabelos dela.

Ela se segura no assento da frente, e a puxo os cabelos dela, dando fortes tapas naquele rabo gostoso.

Ela vai gemendo e tentando não parecer que aquilo tá doendo. Tadinha, pensa que não sei.

A viro ela de frente e enfio novamente, sem só. Puxo a cintura dela pra frente e ela tenta me empurrar, mas  seguro as mãos dela. 

Descendo diretamente naquela boceta e sem freio. 

Mina gostosa. 

Tava fodido, querendo gozar dentro, mas tô sem camisinha. Puxo ela de 4 novamente e enfio naquele cu

e porra, que cuzinha apertado 

Aperta literalmente meu pau, e puxo o cabelo dela falando palavras sujas no ouvido dela. 

Putinha gostosa. 

Vou socando no cu dela, ate que não aguento mais. 

Solto toda porra que essa guria fez em mim. 

Encho o cu dela de leite quente. 

Ainda fico ofegante junto com ela. Ainda dentro dela. 

Saio dentro dela, e olho pra rua, vejo um carro com um povo fodido dentro.

Agarro minha calça mas vejo que a iris ainda ta nua.  Entro na frente dela e abraço. 

O carro passa buzinando e uns filhos da puta gritando ''Gostosa'' ''Irra''

Saio perto dela e grito: ''Se eu ver vocês, eu mato, filhos da puta''. 

Quando subo a calça e termino de fechar. Vejo aris, tentando vestir o pingo de roupa que rasguei. 

Tiro a camisa e mando ela vestir. 

Ela veste e procura calcinha

Trevor - Eu rasguei porra, vamos logo embora. 

Ela pula do bagageiro e tenta procurar os sapatos. Porra, que mina lerda e burra. 

Arrasto pelo braço e fecho o portas-malas, ela mal consegue ficar em pé de tão fodida que ta. 

Arrasto ela pelos braços e ela entra lutando no assento da frente. 

Solto risos

Ela vira a cara. Mina doida. 

Ligo o carro e dirijo até uma lanchonete. Mo fome se loko. 

Paro o carro e chamo uma guria que acredito eu, que trabalha ali.

Ela vem até mim e quando percebe quem sou, entra em alerta porém parece gostar do que ver.

Solto o verbo. Dois Hamburgão com tudo que tem direito e 2 lata coca-cola.

A mina trás ligeiro e pago ela, ela fica com cara de demente me encarando.

trevor - Que foi porra? Vaza. 

Ligo o carro deixando a coitada pra trás. 

A iris parece cagada de fome. Eu também não perco tempo. Comi aquela 2 delícia. 

Entro no banho e tomo um banho quente, deito morto de sono. 

--

Aris - Porra. Tô literalmente fodida.

Mas aquele lanchão, matou minha fome de morta.

Tomo um banho gelado para acabar com toda minha dor, mas é em vão.

Deito no 2 quarto que acredito eu que era meu. Ou era o que eu imaginava. 

Durmo de toalha mesmo.


ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora