Trevor - Sentiu minha falta, Ariszinha?
Gelo.
Tremo.
Meus pensamentos vão a mil.
Penso em correr, mas passo meus olhos por todo aquele corpo daquele homem que não me deixava dormir.
Ele, é ele, o Trevor! Encaro os olhos dele, e sinto medo pavor, mas também sinto amor, e sou muito atraida por ele a ponto de agarra de novo e beijar.
Beijar com saudades, com fome.
Desço minha mãos por todo seu corpo e vou espalhando e apertando, como se realmente não estivesse com ele a anos.
Foram meses, de sofrimento, mas também de felicidade.
Eu não deveria botar tudo a perder.
Me solto dele e ele me puxa.
Me olha nos olhos e tenta me agarra novamente, mas me solto a tempo
Trevor - É sério que você ainda tá nessa? - Encaro aqueles olhos por uns breves 2s e tento beijar ele de novo mas ele se afasta de mim
Aris - Trevor... - Ele só encara eu e sai andando.
Fico parada, com o ar descontrolado e sufocada.
O trevor.. Por que ele saiu? Ele ta mudando, ou ele não quer nada comigo, ou não era ele?
Fico pensativa, é obvio que era ele, ele se confessou pra mim! Eu sou maluca.
Ando pra dentro da boate de volta, procuro por toda parte mas não encontro.
Pego meu celular e ligo para aquele número desconhecido do Rio, mas ninguém atende.
Sento no bar e fico procurando com os olhos..
Por que ele fez isso comigo?
A Jess chega com o Boy dela, e me encara
Jess - Miga, onde você tava? Te procurei por todo lugar, onde tu foi menina
Aris - Tava por ai.. Irei pra casa.
Jess - Vem, nos te deixa em casa. - Aceno e seguimos para o carro
antes de eu entrar, olho para trás, com uma sensação de alguém está me observando, e com aquele receio e saudades apertada.
Viro a cabeça pra frente e entro no carro de volta pra casa.
--
TREVOR - -
Passo a mão na bunda dela e soco um tampão, aperto as nádegas dela, e surro no ouvido dela
Trevor - Calma gatinha, sem pressa - Ela para de me beijar e me encara novamente, tenta se soltar mas a puxo de volto ela novamente recua e deixo ela.
Não irei mais força a barra.
Saio deixando ela pra lá.
De longe observo ela, perdida e me procurando. Ela enfim encontra sua amiga e ambos seguem para o carro. Acompanho elas com meu carro e a amiga dela deixa ela no apartamento de Aris.
Encaro a janela do apê dela, e vejo ela chorar. Sentar, beber, tirar a roupa..
Corpuda.. Aquela barrigona dela, tá deixando ela mais linda do jeitinho que é e sempre foi.
Ela entra no banheiro, e enfim sigo para minha casa.
--
No outro dia de manhã. Acordo cedo e irei fazer uma visitinha para a Aris no salão que ela trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )
RandomAris, tinha 17 anos quando foi vendida pelo seu tio, a princípio ela estava se iludindo, achando que sua viagem de volta ao nordeste iria dar certo. Quando seu tio descobre tudo. E então saem diante de uma confusão até que uma divida acumulada de dr...