Capítulo 30

1.8K 76 24
                                    

Acordo de manhã cedo, sentindo o sol torrar minha cara. Me levanto, e lembro de tudo que aconteceu há dois dias atrás. 

FlashBack on - 

Estava no banheiro escondida. Orava muito, pedia muito a Deus, para eu me escapar dessa vez e que tudo dê certo.

Vejo pelo buraquinho do canto da porta, e vejo o trevor entrar com tudo dentro do banheiro.

Acompanhado de dois seguranças que tentam impedir.

Mas ele soca e logo chuta o outro.

Trevor - ARIS! Caralho, apareça!

Me desespero, e deixo um suspiro alto sair.

Ele cabide que tô e me puxa pelos cabelos.

Logo policiais entram no banheiro.

Policia - Parado, policia!

Trevor ri, puxa a arma e me levanta 

Logo em seguida aponta a arma na minha cabeça.

Trevor - Saem! Não irei machucar-la

Aris - Por favor,  não me deixe - Suplico para os policias. 

Trevor me aperta contra si. 

Trevor - Vagabunda, acha mesmo que consegue escapar? - Se refere a mim, e logo passa a língua em meu rosto e distribue beijos por toda parte

Choramingo e tento sair do aperto dele mas ele bate com o cano em minha cabeça

Sinto o sangue escorregar, e os policiais se desesperarem

Policia - Vamos fazer um trato. Solte ela, que iremos deixar você sair.

Trevor vira para ele e os policias se assustam

Trevor - Sou o Bandido mais temido de Todo Rio de Janeiro. Acham mesmo que irei soltar minha mina? - Os policiais mandam todos que estavam por perto sairem, assim ficando só nos e os policiais. 

Policia - Deixe essa moça ir, não vale  apena você suja sua mão novamente, Alex! 

Olho para cima, encarando o Trevor. Não imaginava que ele se chamava Alex. Sabia que era um apelido, mas nunca imaginava.

Ele desce os olhos dele pra mim e fica encarando por breves 10s 

Trevor - O trato é o seguinte. Iremos sair juntos, eu e minha mina. Vocês vão está seguro de suas familias e 10 mil na conta de cada um. 

Os dois policias se olham mas eu me desespero

Aris - Por favor! Não!! - Recebo mais um aperto do trevor e grito implorando.

Nesse momento, me desespero muito, e me agacho, chutando logo em seguida o trevor que tenta me agarra de volta.

Os policias atiram contra o trevor, e acerta na perta. Ele grita de dor, mas mesmo assim tenta me pega.

O outro policial agarra na arma do trevor, mas ele atira contra o policia.

O segundo policial atira na outra perna do trevor e ele cai no chão gritando de dor.

Saio do banheiro a mil. O coração bate muito forte, quase querendo saltar pra fora.

Os seguranças correm até mim. Tento me acalmar, mas eu me preocupo com o Trevor.

-

Bebo um pouco de água. e o trevor ao lado, na maca algemado.

Ele não tira os olhos de mim. O policia disse que é bom eu manter distancia mas quero conversar com o trevor antes de partir. 

Trevor - Você tem merda na cabeça? Tô quase morto, você devia tá feliz e ir embora, já que é esse seu plano.

Suspiro e pego no rosto dele alisando sua pré barba.

Aris - Irei embora, para o bem de todos nós.

Trevor - Você sabe que irei buscar por você. 

Aris - Sei, mas dessa vez você não saberá onde eu estou. - Ele ri.

Tiro o chip do meu celular, e quebrando em seguida. Deixo encima dele.

Trevor - Sua filha da.. - Calo ele com um último beijo.

Ele tenta aprofundar mas tiro a tempo 

Aris - Eu vou embora para tentar ser feliz pela terceira vez. Dessa vez é pra valer.

Trevor - Não.. - Calo novamente ele com o meu dedo indicador, nos lábios dele.

Aris - mereço ser feliz outra vez..

E me levanto deixando para trás mas ele me chama

Trevor - Aris.. - Olho para trás vendo ele, mas nada ele diz.

Saio e caminho de volta pro ônibus. 

Meu coração tá apertado.. Machucando, ele parecia tão apaixonado por mim.. Mas ele não mudava e só me machucava..

Olho para trás pela 3 vez, vendo a ambulancia indo embora junto com os carros da policia atrás.

E sussurro um: Eu te amo, Trevor.

--

Compro um chip no rio mesmo e entro no ônibus.

Vida nova.

--

TREVOR -

A filha da puta da aris foi embora.

E eu fui pra cadeia.

Dei o de tudo pra essa garota. E cá estou eu. De 4 por ela e chorando numa cadeia. 

Meu julgamento é daqui 5 meses. Nem sei o que faço. Tô muito sem planos.

Os manos da quebrada disse que a Aris não voltou pra lá não. A val não sabe de nada sobre ela. Onde ela tá.

Isso tá me atormentando. 

Aquela garota.. Porra... 

Me deixou. 


FlashBack off -

Aris - 

E cá estou eu.. Mais um dia, na casa de meus avós. 

Achei que, sei lá, eles fossem como os outros. Os outros de minha familia, que me tratou mal até não poder mais.

Meus avós são um amor comigo. Me hospedei aqui, e irei ficar até arranja um Emprego e cuidar de minha própria vida.

A Vó Maria, e João, disseram que eu posso morar aqui, mas é estranho pra mim. Só vi eles quando era bebê, e nem sei muito sobre eles. A sorte que tive no Rio, foi fazer muitas perguntas ao Tio LU.

Sobre vovó. 

E aqui estou eu.. Vivendo o paraiso, em Fortaleza - Ce. 

-

OEEE GALERINHA DO MEU CORAÇÃO, QUE EP FOI ESSE BISHO? CONFESSO QUE SENTIR TRISTEZA KKK. 

Mas o trevor merece.

Ou não merece? 

Deixem comentário, e like, irei postar um ep hoje se houver um comentário hoje em kkkk 

Bjs, da Kakau

xouuu 💕❣😈💔



ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora