Chego em casa, e preparo uma simples janta. Macarrão com salsicha.
Como só um prato mesmo.
E corro pra vomitar.
Sinto um pouco de cólicas, e sento tentando amenizar a dor.
Pego o meu telefone e verifico de novo aquele número.. Desconhecido do Rj..
Será que é quem eu tô pensando?
O meu telefone toca novamente e atendo.
📲
Aris - Oê Vó Maria.
Maria - Oê minha netinha. Vim te ligar por que passei teu telefone ao Tio Lu.
Não..
fico muda
Maria - Não sabia se podia.. Ele tava desesperado atrás de você, então foi o jeito..
Aris - Não vó, a senhora tinha que falar comigo primeiro.. - Suspiro, ela não tem nada haver com isso, mas também não irei me intrigar com ela - Mas tudo bem vózinha. Agora irei dormir, bença?
Maria - Deus abençoe minha filha.
E finalizo a chamada.
Faço uma pequena oração e mando mensagem pra Jessica, dizendo que não irei para festa.
Ela manda um ''Ok'' e deito pra dormir.
-
TREVOR -
A noite finalmente chegou.
Tava indo de volta a minha casa. Quando entro e sinto o vazio que ela é sem a minha mina.. MInha baixinha.. Minha ariszinha.
Onde você tá?
Invado o Armário de roupa dela, e a pego nas roupas dela.
Sentindo ainda, o cheiro dela.
desce lagríma.
Que porra, tô chorando por causa dela, minha mina.
Cheiro e beijo.
Por que tu me deixou porra?
Pego no meu celular e revejo aquele vídeo que gravei fodendo ela enquanto ela dormia.
Tão meiga e delicada. Como pude deixar-la se escapar assim..? Tão fácil..
Aperto a calcinha preta de renda dela e passo em torno do meu pau.
Saboreando aquele vídeo ridículo que fiz com ela.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu com certeza não teria deixado ela sozinha lá..
Porra aris, me perdoa.
ME PERDOA MEU AMOR ! - Grito.
Porra..
Minha mina me deixou..
Mas irei atrás!
-
Acordo cedinho, já com planos em mente.
Vou direto ao Tio Lu.
Vejo o velho arretado, deitado no bar zezin.
Acordo jogando agua no velho
Tio Lu - Quem é, que porr..- Quando me ver ele se encolhe e parece muito assustado
babaca.
Trevor - Vim saber da Aris
Lu - Não sei nada sobre ela - Mentira, soco ele
Lu - Eu realmente não sei, ela deve ta pelo nordeste, já que era o plano dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )
RandomAris, tinha 17 anos quando foi vendida pelo seu tio, a princípio ela estava se iludindo, achando que sua viagem de volta ao nordeste iria dar certo. Quando seu tio descobre tudo. E então saem diante de uma confusão até que uma divida acumulada de dr...