Acordo um pouco tarde, me espreguiço, oro e tomo um banho
Minha barriga tá meio do que o nunca, e cada vez mais sinto que vai nascer.
A médica disse que irá nascer próxima semana, mas não sei, por que eu sonhei que nascia ontem a noite, e passei a noite acordando, achando que ia nascer.
Desço, e vejo o café pronto.
Desde o que o trevor disse, há exatamente 2 meses atrás, a gente iria morar em um apartamento na copa cabana, mas preferi um Condomínio, além de melhor, é mais distante de pessoas.
E escolhemos um menos burguês, até por que, existe muito preconceito nos berços de ouro.
O trevor é Negro, tattuado, alto e com cara de mal kkk amo ele
E eu, branca, dos cabelos pretos, e olhos azuis, é claro que alguém rico, de alta personalidade, iria desconfiar de algo.
O trevor dorme aqui toda semana, mas sempre na quarta ele dorme no morro, as vezes vou e as vezes não vou.
Eu confio nele, mas é assim, sempre desconfiando.
Semana passada, trombei com a Gaby, a bicha tá feia viu kkk
ta mas puta que nunca, mas eu nem ligo.
Ela vive jogando piadinha, ela e o bonde dela, mas aqui, eu sei que ela morre de inveja.
o Trevor me relatou, que ela é doida por ele, já apanhou de toda forma, até na rua, mas ela não toma jeito não.
Só sinto uma coisa por ela.
Pena.
Ela que não deixou eu embarcar a uns 2 anos atrás.
Iria embora, mas ela que foi a nossa chave para o destino juntar eu e Trevor.
Passo a mão na barriga e sinto O Bebê chutar.
Aris - Ai Alex.. Tô doidinha pra ver seu rostinho.. Tem que ser minha cara! - Sorrio sentindo alguém me abraçar
Trevor - Tem que ser a cara do pai aqui, pra poder pegar todas - Encaro feio pra ele.
Panaca.
Trevor - É brincadeira amor - Me beija e me encara nos olhos - Porra.. Se ele nascer com esses olhinhos, ele vai ser uma lenda, além de gato, olhos azuis e o herdeiro da favela - Sorrio bobona pra ele.
Ele tem razão.
O Alex vai ser o sortudo..
A gente dar uns amassos na cozinha, até que vejo o café derramar
Aris - O CAFÉ! - Grito, e o trevor corre para desligar.
Aris - Ainda bem que não sujou tanto.
Trevor - É mesmo, agora onde nos parou mesmo? - Tenta me agarra novamente, mas me solto dele
Aris - Vamos comer primeiro! - Ele sorri malicioso
Trevor - Que no caso é você - Rio dele
Aris - Para, bobão - Sorrimos e tomamos o café da manhã.
--
Já havia se passado um dia, e eu só sentia dores com dores.
O trevor iria dormir hoje no morro e eu não estava me sentindo bem.
Aris - Amor - Vejo ele passar perfume - Eu não estou me sentindo bem hoje..
Trevor - O que você está sentindo? - Sento na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ArÍs, Vendida ao Dono do Morro ( CONCLUÍDA )
RandomAris, tinha 17 anos quando foi vendida pelo seu tio, a princípio ela estava se iludindo, achando que sua viagem de volta ao nordeste iria dar certo. Quando seu tio descobre tudo. E então saem diante de uma confusão até que uma divida acumulada de dr...