Capitulo Um

14.1K 1K 1.4K
                                    

Pov. Harry Potter

Draco Malfoy, que com 23 anos, é a estrela mais famosa de Hollywood. Um jovem bonito, com a pele pálida, os cabelos lindamente platinados, e um corpo perfeito. Todos os homens tinham vontade de tê-lo em sua cama. Ele apenas com 13 anos, interpretou o papel principal em um filme muito importante e famoso na época, e com sua bela atuação, ficou internacionalmente famoso pelo seu papel extraordinário, e com isso ele começou a fazer vários filmes. E agora está onde está, com vários prêmios importantes em sua casa, e sendo disputado pelos diretores mais famosos de Hollywood.
É claro, eu já vi os filmes dele, e sempre achei que ele era fabuloso. Sabem, a milhas e milhas do mundo em que eu vivo. É aqui em Notting Hill, minha área favorita de Londres, que eu vivo, onde eu tenho minha pequena livraria, com livros antigos e atuais. Perto dessa minha pequena livraria eu tenho minha casa, com uma porta azul, onde eu e minha esposa compramos, antes dela me deixar por um cara que era igual a John Deep. E então, desde que ela me deixou eu vivo com um colega de quarto, Ronold Weasley.
Após eu ir comprar pão, para tomar café da manhã, eu volto para casa e vejo uma bicicleta dele atrapalhando a entrada.

—Rony! —Grito tirando uma bicicleta do chão para eu poder entrar. Escuto passos pesados ​​se aproximando e Rony aparece apenas de cueca.

—Oi! - Ele diz com aquele sorriso esquisito que ele sempre teve. —Aí cara, você pode me ajudar a tomar uma decisão incrível, pode? - Ele pergunta animado se aproximando de mim.

—E isso é tão importante como o perdão da dívida externa do terceiro mundo? - Pergunto ironicamente, em um tom monótono e cansado de sempre, enquanto vou em direção a cozinha e começo a abrir o pão de forma que acabo de comprar, colocando-o na torradeira.

—Isso mesmo, eu tenho um grande encontro com a divina Lilá Brown, e eu quero ter certeza de que eu escolhi na roupa certa. - Ele responde animado.

—Tá bom, quais são as opções? - Eu pergunto no mesmo tom, enquanto me apoio contra a pia, esperando que minha torrada ficasse pronta.

—Tá, espera aí - Ele diz, e rapidamente sobe as escadas para seu quarto, e eu apenas espero de braços cruzados. —Primeira opção— Ele diz descendo as escadas vestindo uma blusa branca escrita. "Eu amo sangue", junto a uma cabeça de dinossauro que saia para fora da camisa, como um 3D, com uma poça de sangue ao redor. —Legal né? - Ele pergunta dando um pequeno tapa na cabeça do dinossauro que saia para fora da camisa.

—É ... pode ser difícil chegar a um clima romântico ....— Respondo sinceramente, tentando ser o mínimo possível irônico.

—Opinião aceita— Ele diz voltando a subir como escadas. —Não se desespere, se é romance que você está procurando, eu acredito que tenho a coisa certa! - Enquanto ele fala, eu abro a geladeira, pegando a manteiga para colocar a torrada.

Ele novamente desce as escadas vestindo uma camisa branca escrito. "Pegue aqui" com uma seta escolha para o próprio pau.

—Olha, mais uma vez, ela pode pensar que você não quer um relacionamento sério. - Digo dando ombros.

—Certo - Ele diz parecendo um pouco chateado. —Só mais uma.— Ele voltou a subir como escadas desesperadamente, e enquanto eu começo a passar manteiga na minha torrada já pronta.

—Amor verdadeiro aí vou eu— Ele diz feliz descendo as escadas com uma blusa branca, com vários corações vermelhos no ombro, e no centro está escrito. "você é a mulher mais linda do mundo."

—Bom, essa é ... perfeita. - Eu digo sorrindo levemente, mesmo sabendo que aquele tipo de roupa que ele usava era extremamente infantil.

—Valeu ... obrigado. - Rony disse sorrindo. —Me deseje sorte.—

—Boa sorte.— Desejei como ele havia pedido e logo em seguida mordi um pedaço de minha torrada. Mas quando ele vira as costas para subir as escadas, eu consigo ler. "Gosta de transar?" Estampado nas costas da camisa, então eu apenas começo a rir baixinho comendo minha torrada.

✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾

Chegou outra quarta-feira desesperadora em que andei vários milhas atrás do típico mercado que tem no meio da rua, para trabalhar. Sem suspeitar que esse era o dia que iria mudar minha vida para sempre.

Entro em minha pequena livraria e cumprimento o meu assistente que trabalha a anos comigo. Minha livraria vende livros de viagem e para ser franco nem sempre vende muitos livros.

Fui para meu balcão e peguei as contas para somá-las e ver o quanto de prejuízo eu teria, porque na maioria das vezes eu não tinha lucro. Então quando comecei a fazer as contas meu assistente se aproxima:

—Você vai querer um cappuccino? Para aliviar o estresse? - Ele pergunta em um tom de como se estivesse com dó de mim, eu odeio isso.

—Meio cappuccino ... é só isso que eu posso pagar, né? - Digo em um tom de ironia, então ele assente e sai da loja em busca do cappuccino.

E quando o acompanho com meu olhar, vendo ele sair, vejo um homem, aparentemente um pouco mais baixo que eu, com óculos escuros, junto com uma jaqueta preta, e uma camisa branca por baixo. Ele é muito familiar, o jeito de andar, o maxilar, uma pele totalmente pálida, junto com os cabelos platinados.

Eu fico olhando por um tempo para ver se o reconheço, porque com a minha grande lerdeza poderia ser um primo meu e eu nem reconhecer, mas após encara-lo por um tempo eu percebo que é Draco Malfoy.







Notas da autora

Eu sei que esse foi um capítulo curto, mas é apenas para introduzir a fanfic.
Bjos, até o próximo, e comentem pf.
E se lembrem de lavar as mãos, saia de casa o mínimo possível, use máscaras, use álcool em gel, e não coloque a mão no rosto.

# PrideMonth🏳️‍🌈❤️
#blacklivesmatter
#antirracista
#antifacista

✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿

Notting Hill - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora